Tópico dos tablets

A proposito das ligações USB dos Tablet's ...

Hoje tentei ligar 3 impressoras diferentes (HP) a um Tablet Sony S com a ultima versão de software.

Sem sucesso.

Tentei ligar a minha maquina Canon EOS 500D

Sem sucesso.

Consegui ligar um leitor de cartões e passar alguns dados que tinha um cartão CF.

Há algum truque ? É preciso instalar alguma coisa ?

Disseram-me que era simples que era só ligar e pronto. Já no meu Samsung TAB nao consegui ligar a maquina por usb , impressora ainda nao experimentei.

O Samsung Galaxy Tab2 10.1 WiFi 16GB está a €254,20 na FNAC.
Parece-me um excelente preço para esta maquina.
Alguem me pode dar um feedback desta maquina.....estava inclinado em ir buscar 1.
Fiquem bem

Realmente parece-me uma boa compra.

Relativamente ao Nexus 10, há alguma perspectiva de quando é que cá chega?
Estava a planear comprar o Nexus mas depois de ver esse galaxy tab a minha opinião mudou. Vm de um Sony S1 que com o update para ICS cortou algumas funcionalidades, nomeadamente os calendários de exchange que deixaram de aparecer.

Realmente parece-me uma boa compra.

Relativamente ao Nexus 10, há alguma perspectiva de quando é que cá chega?
Estava a planear comprar o Nexus mas depois de ver esse galaxy tab a minha opinião mudou. Vm de um Sony S1 que com o update para ICS cortou algumas funcionalidades, nomeadamente os calendários de exchange que deixaram de aparecer.

Esperar pelo nexus 10 pode ser +vantajoso já que o processador desse Samsung acima citado é fraquito ( mais fraco que o do teu SOny penso eu).

Boas,

Ouvi uns rumores sobre a possibilidade de sair antes do Natal o Nexus 3g 32GB.

Alguém sabe alguma coisa?

Quero comprar o nexus, mas sem 3G qualquer tablet me parece mau negócio.

[;)]

Boas,

Ouvi uns rumores sobre a possibilidade de sair antes do Natal o Nexus 3g 32GB.

Alguém sabe alguma coisa?

Quero comprar o nexus, mas sem 3G qualquer tablet me parece mau negócio.

[;)]
Até já está à venda, cá em Portugal é que não.
A falta de 3G pode resolver-se com o hotspot no telemóvel, assim até se poupa numa mensalidade.

Já ouvi dizer q este ano não há...

Anda toda a gente à espera como tu. Fica descansado [:)]
E não é só para Tablets é para tudo.:sh)
É um pouco off topic mas dentro do que tu falas, o que havia ontem na Fnac, é que parecia que o Mundo ia acabar e o pessoal no desespero foi todo comprar à Fnac!

Voltar
Superior