Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Nexus tambem nao tem flash convem nao esquecer.
Oficialmente não tem mas é possível ter, e sem root ou similares.O Nexus tambem nao tem flash convem nao esquecer.
Se em telemoveis o Android se consegue rivalizar com o IOS ... nos tablet's deixa muito a desejar, muitas App's ficam com formatos medonhos !
Dá lá o atalho da Google Play Store para descarregar o flash para o meu Android [Talvez isto ajude a esclarecer a tua dúvida quanto ao que a Apple cobra por 16GB...
Se o site tiver qualquer conteúdo em flash (como qualquer site de informação tem)... não tenho dúvidas onde será mais confortável navegar..
Dá lá o atalho da Google Play Store para descarregar o flash para o meu Android []
O Nexus tambem nao tem flash convem nao esquecer.
Se em telemoveis o Android se consegue rivalizar com o IOS ... nos tablet's deixa muito a desejar, muitas App's ficam com formatos medonhos !
Olha que tem... olha que tem [][
]
Tens de instalar, mas tens essa opção, ao contrário do Ipad!
Quanto às Apps com formato medonho, a culpa não é do Android mas sim dos developers e será um problema a prazo, à medida que mais tablets Android são vendidos, melhores serão as aplicações para estes formatos.
Ainda te lembras quando o selling point da Apple era ter muito mais aplicações do que Android?! Em quanto tempo se esbateu?
Não, a Play Store não é como a App Store, é aberta. Se depois houver problemas é que a Google retira aplicações. A Adobe é que descontinuou o desenvolvimento para o Flash em Android.Oficialmente nao dá , ponto. Tens de ir buscar um APK nao oficial. Sem suporte.
Se quiseres flash no IOS tambem podes ter.
Ah claro a culpa nao é do Android ... entao nao é a Google que aprova ou nao as App's que mete na store ?
De que adianta ter milhares de app's na store se 95% delas nao valem nadinha ? O mesmo para a Apple Store ! Em ambas é só lixo ! E em questão de qualidade ... as Apps android estão a anos luz das IOS . Até nas mais famosas !
De que adianta ter milhares de app's na store se 95% delas nao valem nadinha ? O mesmo para a Apple Store ! Em ambas é só lixo ! !
Oficialmente nao dá , ponto. Tens de ir buscar um APK nao oficial. Sem suporte.
E o mal está a espalhar-se pelos vistos, dantes o lixo andava só pela Play Store...Tenh dúvidas em relação a esse valor. []
De que adianta ter milhares de app's na store se 95% delas nao valem nadinha ? O mesmo para a Apple Store ! Em ambas é só lixo ! E em questão de qualidade ... as Apps android estão a anos luz das IOS . Até nas mais famosas !
Não, a Play Store não é como a App Store, é aberta. Se depois houver problemas é que a Google retira aplicações. A Adobe é que descontinuou o desenvolvimento para o Flash em Android.
Façam um exercico , vão a google store procurar um jogo de por ex "damas" , e vejam quantas App's têm de instalar até conseguirem uma que gostem.
O exercício torna-se extremamente simples se começares pelas que têm mais downloads e melhor classificação. Eu até diria, que normalmente as primeiras da lista costumam ser a escolha certa.. []
O exercício torna-se extremamente simples se começares pelas que têm mais downloads e melhor classificação. Eu até diria, que normalmente as primeiras da lista costumam ser a escolha certa.. []
Tambem pensei isso ... mas ainda ontem fiz este preciso exercicio para conseguir jogar um jogo de damas com o meu avô.
Quer dizer que dos 1000 resultados , só os primeiros 20 vá lá ... prestam .
Sendo que dos 20 muitos sao demos onde nao há referencia a tal antes de instalar.
Instalei mais 10 jogos para encontrar um decente. É a tal qualidade. Fora os que esticavam a imagem ao ponto de eu pensar que estava a jogar num ATARI
Confirmo este exemplo uma vez que também tive dificuldade em encontrar um jogo de damas. Mas se quiser jogos com qualidade, vou ao tegrazone. Os gráficos são sempre desenhados para processadores tegra e para resoluções elevadas. Actualmente cada vez mais aplicações têm uma versão HD, logo acho que pegaste num mau exemplo porque todos os jogos de damas que estão na play store sao realmente antigos.