Tópico dos tablets

A confirmar-se os 20% vai ser possível comprar um Galaxy Tab2 7.0 por 135 eur.
Há uma semanas atrás estava a 249 eur :sh)
E eu que, em Agosto/Setembro, andei a "namorá-los" no Amazon UK porque estavam 20 € mais baratos do que cá... [:D]

E agora a versão 3G está por 280, pouco mais do que custava a WiFi. Com o desconto irá para os 224... [kiss]

Estou curioso em relação aos preços que vão praticar depois do Natal, para a minoria que resiste à quadra (como eu). [:cool:]

Mas estes 20% da Worten são de desconto imediato ou é a história do costume, de desconto em talão para compras posteriores?

Última edição:
20% para todos os produtos.
Está atento esta semana que vai agora entrar [:p][;)]

Geralmente é so 1 dia de promoçao certo? [;)]

Mas estes 20% da Worten são de desconto imediato ou é a história do costume, de desconto em talão para compras posteriores?

Certamente é em talao.

E nao esquecer, que é por esta altura que a Media Markt faz o dia sem IVA (nao me admirava que fizessem as 2 no mesmo dia).

Última edição:
Já agora, alguém tem um desses?

A minha namorada anda a pensar em comprar um tablet há algum tempo, um de 7" WiFi, para o que ela quer é mais do que suficiente, pelo que quando um destes dias viu na Worten o Galaxy Tab2 a 169 Euros ficou bastante tentada a comprar um.

Mas gostava de ouvir mais opiniões de quem tenha um...

A minha namorada anda a pensar em comprar um tablet há algum tempo, um de 7" WiFi, para o que ela quer é mais do que suficiente, pelo que quando um destes dias viu na Worten o Galaxy Tab2 a 169 Euros ficou bastante tentada a comprar um.

Esse é um valor realmente bom para esse tablet. Equivalentes talvez hajam os BQ mas melhor não estou a ver, por esse valor.

Certamente é em talao.

E nao esquecer, que é por esta altura que a Media Markt faz o dia sem IVA (nao me admirava que fizessem as 2 no mesmo dia).
Os descontos "entalão" não me seduzem, normalmente quem fica entalado somos nós, que ainda temos de gastar mais do que o previsto.

Antes o dia sem IVA, com "desconto de 23%" que afinal são só 18.7%.

Os descontos "entalão" não me seduzem, normalmente quem fica entalado somos nós, que ainda temos de gastar mais do que o previsto.

Antes o dia sem IVA, com "desconto de 23%" que afinal são só 18.7%.

Por acaso, se a Worten fizer quero aproveitar, com a poupança que tenho com o produto que quero comprar, da para aviar umas prendas de natal [:D]

Hmmm... entre este e o Nexus 10, vale os 100 euros de diferença (para o previsivel preço de 399 euros do Nexus para a versão de 16Gb)?! No meu caso seria mais para uma utilização de media (bd / pdfs / filmes / jogos ocasionais) e não muito "hardcore gamer"...

Ando mesmo com duvidas em relação à escolha (neste caso, à espera pelo Nexus), pois queria comprar algo um pouco mais "future proof"...

Nexus 32mb está a 250€

Esse toshiba por 300€ vale muito mais o dinheiro para quem abdica da portabilidade do nexus.

Ainda não é para agora já que se for para comprar será só para o proximo verão mas...
icon_mrgreen.gif

Para ser utilizado por uma criança de 10 anos neste caso uma menina que o uso que lhe dará será navegar na net para fazer pesquisas para a escola, facebook e pouco mais o que aconselham até um maximo de 150 aurélios.

Ainda não é para agora já que se for para comprar será só para o proximo verão mas...
icon_mrgreen.gif

Para ser utilizado por uma criança de 10 anos neste caso uma menina que o uso que lhe dará será navegar na net para fazer pesquisas para a escola, facebook e pouco mais o que aconselham até um maximo de 150 aurélios.

A resposta parece-me demasiado óbvia, mas se é para comprar apenas para o próximo verão, o melhor é perguntares próximo do verão! [;)]

Eu tenho. E de 16gb com 3g. Tenho ha 2 meses e continua rapido como quando mo ofereceram, Apesar das muitas apps instaladas. Muito bom a navegar na net, mesmo em sites mais pesados. Boa qualidade De imagem, da para ver videos e tv sem cansar muito a vista. E com memoria expansivel, o que da Sempre jeito (Até 16gb, Salvo erro).
Autonomia de mais ou menos 14/15 horas, no meu, que e 3g e anda sempre a saltar entre o WI-FI e a rede 3g e tem uma utilização bastante intensiva. Para teres uma ideia, estou a escrever Este texto a partir do tab. Nao e tao rapido como no pc, pudera, mas da para o desenrasque, no minimo...

Ate tambem bastante leve, sendo por isso facil de utilizar. Bem construido, apesar da tampa traseira em plastico. Como o meu é 3g, quase Deixei de dar uso ao smartphone...:sh)

Da minha parte, e ate ver, recomendo.

icon_mrgreen.gif

Daqui até lá vão surgir n modelos novos e os que já estão no mercado vão baixar drasticamente de preço, o que vai baralhar qualquer shortlist que possas criar agora.

Convém é ir pensando nas características que serão importantes para a criança e para o pai:
7" ou 10"? Maior dá mais nas vistas fora de casa mas poderá cansar menos os olhos.
Só wifi ou wifi+3G? Por enquanto só com pen ou optando por um chinoca do amazon UK é que se consegue ter 3G abaixo desse valor, mas daqui por meio ano talvez seja mais fácil ter 3G "interno" num tablet de uma marca de confiança.
Com GPS ou sem? Com GPS e 3G, se for roubado ou perdido pode ajudar à sua localização.
Com ranhura micro SD ou sem? A miúda deve querer encher aquilo de fotos. [;)]

Voltar
Superior