Pessoal, o que anda por aí de melhorzito até cerca de 200€?
É para substituir um Asus um Memo Pad 7 que até não se tem portado mal mas só tem 1Gb de RAM e 8Gb de armazenamento, o que tem dificultado imenso trabalhar com aquilo. O que vale é que quem o usa não é muito exigente, mas eu pessoalmente não conseguia trabalhar com ele, é extremamente desesperante. Tenho de andar constantemente a limpar caches e afins para conseguir fazer actualizações (que são imensas, principalmente da Asus), vem carregadinho de software da Asus que não dá para tirar, ROM´s marteladas não existem... e pior, a última actualização que saiu foi a 5.0 que ao que parece tinha um problema qualquer relativamente a memory leaks.
Portanto a máquina até não é má de todo a nível de hardware, mas software é uma desgraça. Daí o meu receio em substituir por outro Asus.
O que se pretende é algo fiável, nada de "chinesises", com bom suporte e no mínimo dos mínimos 16Gb de armazenamento mas seriam preferíveis 32Gb. Não é necessário suporte para cartões SIM, a camera não precisa de ser xpto nem vai servir para jogos. Basicamente é para Facebook, Youtube e uma ou outra coisa mas nada de especial. Convém "aguentar" pelo menos 3 ou 4 anos sem grandes queixas.