Tópico dos tablets

Isto dos tablets (e gadgets informáticos em geral) dependem muito do conjunto dos componentes que estão equipados.
Tive durante 2 anos, um BQ Curie 2 com 2 GB Ram e 32G de armazenagem, que de uma forma geral, conseguia fazer maior das tarefas (navegação internet, videos youtube, emails, redes sociais), mas com o tempo tornou-se cada vez mais lento e deixou de abrir alguns programas.
Penso que o ponto mais fraco seria o processador. Acabei por oferecer a um familiar para entreter os miúdos.

Actualmente, e tirando algumas excepções, a evolução dos tablets é lenta, já que muitos fabricantes deixaram de apostar neste mercado. Não percebo como ainda existem tablets à venda com 1gb de RAM. Se num smartphone já é pouco, o mesmo se aplica num tablet.

Menos que 2gb de RAM (e mesmo assim dependem de outros componentes), não valem a pena, a não ser para alguns filmes ou jogos para os miúdos...

Olá´ḿáĺta, tenho um Asus transformer que me está´śéḿṕŕé´á´fazer esta porra com os acentos nas letras, por sugestãõ˜do forista ZylmhuinVII decidi perguntar se alguéḿ´tem uma ideia de como resolver esta porra.

obrigado desde já´a todos e sobretudo ao ZylmhuinVII pela ideia...onde raio foste ter a ideia para o username??

Uso um Acer Iconia de 2014 com 8" ha uns meses e ate agora nao me lembrei de ligar o portátil. Youtube, Tapatalk, mail, homebanking e um ou outro joguito e faço a festa.
Para primeiro tablet estou a adorar a experiência.

Para quem tem experiências com tablets maiores, recomendam tamanho maior?
Nao havera problemas em lidar com o peso?

É que tenho o habito de usar o tablet deitado...

Olá´ḿáĺta, tenho um Asus transformer que me está´śéḿṕŕé´á´fazer esta porra com os acentos nas letras, por sugestãõ˜do forista ZylmhuinVII decidi perguntar se alguéḿ´tem uma ideia de como resolver esta porra.

obrigado desde já´a todos e sobretudo ao ZylmhuinVII pela ideia...onde raio foste ter a ideia para o username??
Usas o teclado do sistema, ou um terceiro?

Entretanto, o meu Teclast T48, adquirido em Dezembro e praticamente sem qualquer uso desde então, decidiu não ligar/carregar agora que precisava de o começar a usar (o meu filho).

Solução da Gearbest; manda para a China e reparamos de graça! Pois, deve ficar ao preço do tablet...

Boas pessoal, uma ajuda.

Melhor tablet até 300-400 euros, o que dá?

Eu tenho um Asus Zenpad 3S 10 que comprei em janeiro e adoro o bicho. Principal contra: SoC Mediatek.

Apesar disso, porta-se muito bem no uso que lhe dou. Vídeos, uma série ou outra, muito browsing, muito Tapatalk, muito Spotify (um dos pontos fortes são as colunas stereo, dentro do possível num tablet, muito boas e altas). Já faz várias reuniões por Skype lá e apesar da câmara não ser brilhante porta-se bem. 4GB de RAM, 64GB de armazenamento (penso que tem SD Card mas nunca senti necessidade), hexa-core. Penso que poderá vacilar em jogos mais pesados mas é uso que não lhe dou por isso nunca testei.

Penso que se compra na ordem dos 300€ numa qualquer Amazon. É um pouco caro se pensarmos que foi +/- o que paguei em Janeiro.

Procuro um tablet (pode ser China) para ter por casa e levar em viagens para ver filmes através de SD, Netflix, Amazons, bola etc. Até 150€ que aconselham e onde? Também tenho possibilidade de comprar usado, mas não sei para onde me virar. Actualmente temos um Samsung Tab3 que se arrasta.

O meu tablet Samsung tab S 8.4 avariou o touch não funciona e o ecrã nem sempre liga, alguém me sabe dizer quanto ficará mandar compor o tablet, obg.

Cumps

comprei um Lenovo Tab4 de 8" [FONT=&quot]TAB-8504F[/FONT]
alguem recomenda marcas de capas boas (robustas e com bom toque) e baratas para este Lenovo , em loja ou online

obrigado

Voltar
Superior