Tópico dos tablets

O meu tablet Samsung tab S 8.4 avariou o touch não funciona e o ecrã nem sempre liga, alguém me sabe dizer quanto ficará mandar compor o tablet, obg.

Cumps

Tenho andado a pesquisar e cheguei a conclusão que deve andar a volta dos 200 euros, mas no domingo já vou saber ao certo em quanto fica, se esse valor se confirmar irei optar por comprar outra, apesar de adorar este tablet não estou para gastar tanto dinheiro, porque já tinha acontecido algo parecido na garantia, sendo assim e daquilo que vi não há nenhuma tablet comparada com a minha ou estarei enganado, dentro dos 200 euros o que me recomendam. Obg.

Cumps

Sendo o preço o único requisito por quem pediu a opinião, até já recomendei mais acima...

Aliás, eu e outro membro do forúm... que pelo preço é um no brainer, agora se houverem questões de design, hype, status, moda, SO, whatever... isso são outros quinhentos. [;)]

Com os ocasionais descontos o iPad fica por 350. Não há nenhum outro que chegue perto. Não é moda nem hype nem status. E mesmo o melhor!

Tive 2 tablets um iPad 3 e agora (onde estou a escrever) um galaxy tab s2.
O iPad é muito bom ainda hoje com cerca de 6 anos está para as curvas.

Mas o S2 com 2 anos e meio está impecável. Tem um ecrã excelente, mantém se rápido. Tem 32gb e adicionei um cartão de 64gb e tenho isto cheio de livros música podcast enfim. Como ponto mais fraco para mim é a quase sem fones é miserável... de resto uma bomba. Custou em promoção 400-450e com capa da Samsung que é impecável e teclado físico. Uso e abuso e recomendo vivamente. Mesmo hj quem considera um tablet mais barato que iPad recomendo este sem duvida.

Uma coisa que me afastou do iPad na altura foi o não poder ter aplicações como o Showbox ou o Mobdro sem jailbreak (isso e o facto de já haver um Air 2 cá por casa). A nível este com colunas stereo é bastante melhor.

De resto, para o uso que dou (browsing, séries, YouTube, Tapatalk) chega e sobra.

Tenho andado a pesquisar e cheguei a conclusão que deve andar a volta dos 200 euros, mas no domingo já vou saber ao certo em quanto fica, se esse valor se confirmar irei optar por comprar outra, apesar de adorar este tablet não estou para gastar tanto dinheiro, porque já tinha acontecido algo parecido na garantia, sendo assim e daquilo que vi não há nenhuma tablet comparada com a minha ou estarei enganado, dentro dos 200 euros o que me recomendam. Obg.

Cumps

Ora bem, depois de vários orçamentos e todos andaram a volta dos 250 euros decidi encostar o Tab S e comprar o Tab A 10.1 por 235 euros.

Cumps

Ora bem, depois de vários orçamentos e todos andaram a volta dos 250 euros decidi encostar o Tab S e comprar o Tab A 10.1 por 235 euros.

Cumps

Por incrível que possa parecer depois de encostar a Tab S, por mera curiosidade coloquei a carga para ver se o ecrã estava na mesma e qual o meu espanto quando começa a funcionar como se nada fosse, agora tenho uma tablet suplente[:D]

Cumps

O cenário, quase um ano depois, está um pouco diferente:
https://venturebeat.com/2018/02/05/...er-amazon-overtakes-samsung-for-second-place/

A Apple está a ganhar quota. A Amazon, que subsidia brutalmente os seus Fire, cresce a olhos vistos e já está em terceiro lugar na quota de mercado. A Samsung é que está a deslizar lentamente. É curioso ver que a Apple vende mais que a Samsung e a Amazon juntas, apesar do preço elevado dos Ipads.

Comprei um Huawei MediaPad M3 Lite, para substituir um Tab S, que começou a dar problemas de Wi-Fi. Máquina rápida com snapdragon octa core e 32 ROM e 3 de RAM. 300 gr de peso e excelentes acabamentos. Muito satisfeito até agora!

Se for lançado com os preços que estão na notícia seria um equipamento fantástico. Resta ver se chega a PT de forma oficial e se não se abarbatam a meter-lhe mais uns bons euros no preço.

Boa noite pessoal. Necessito de 2 tablets de 7/8. Requisitos, boa bateria, abaixo dos 150€ cada e suporte de wifi ac 5ghz. Até agora encontrei o BQ Aquaris M8 por 140€

Procurei na GearBest e outras lojas chinesas mas não encontrei grande coisa... ha uns Teclast e uns Chiui mas até ficam mais caros que o BQ se enviados da Europa.

Algumas sugestões?

Boa noite pessoal. Necessito de 2 tablets de 7/8. Requisitos, boa bateria, abaixo dos 150€ cada e suporte de wifi ac 5ghz. Até agora encontrei o BQ Aquaris M8 por 140€

Procurei na GearBest e outras lojas chinesas mas não encontrei grande coisa... ha uns Teclast e uns Chiui mas até ficam mais caros que o BQ se enviados da Europa.

Algumas sugestões?
Faz pouco tempo vi na Gear, Lenovo P8 4G, 3GB/16GB, Octa core 2, com snapdragon 625 de "8", pelos 130€

Última edição:
Comprei à cerca de 4 anos e meio um LG Gpad 8.3:
1920x1200 8.3"
Quad core 1.7
16GB rom com 2GB ram
GPS
338gr
+/- 250€ em loja online

Gostava de comprar algo entre as 8" e as 9" com a mesma ou mais resolução, o mesmo peso +/-, GPS e pelo menos 3GB ram entre os 250 e 300 euros. Não encontro nada.

Alguém recomenda alguma coisa?

Comprei à cerca de 4 anos e meio um LG Gpad 8.3:
1920x1200 8.3"
Quad core 1.7
16GB rom com 2GB ram
GPS
338gr
+/- 250€ em loja online

Gostava de comprar algo entre as 8" e as 9" com a mesma ou mais resolução, o mesmo peso +/-, GPS e pelo menos 3GB ram entre os 250 e 300 euros. Não encontro nada.

Alguém recomenda alguma coisa?
O mesmo que respondi no post anterior....

Última edição:
Penso que querias dizer "no post anterior" [:p]

Mas obrigado,como custava 130€ nem pensei que cumprisse todos os meus requisitos, mas parece que sim :)
Parece interessante, vou tentar ver se encontro algumas opniões/reviews.
Já corrigi [;)]
Sim, cumpre os requisitos todos que pedes....

Voltar
Superior