TheMoBsTeR
New member
Confesso que muitas vezes olho para o meu 306 e penso "com uma Dyna transportaria uns 3 ou 4 sofás", mas depois passa. [Eheheh, [] [
]
Mas Mob, não te faz mesmo falta uma Dyna? []
Confesso que muitas vezes olho para o meu 306 e penso "com uma Dyna transportaria uns 3 ou 4 sofás", mas depois passa. [Eheheh, [] [
]
Mas Mob, não te faz mesmo falta uma Dyna? []
Sim exactamente é no fundo uma versao barata e de "bolso" do portatil[]
O mais chocante é o vídeo... ser um vídeo, quando é apenas a apresentação de uma spec sheet, errada ou não :sh)Por acaso promete, mas o mais engraçado nesse vídeo é as specs do iPad estarem incorrectas, começa por dizer que corre o iOS 3.2 quando corre o iOS 4.2.1, diz que o processador não tem multitask quando isso não depende do processador mas sim do SO que por acaso até suporta multitask e diz que só suporta aplicações autorizadas pela Apple, o que não é verdade, ou pelo menos é tão verdade como dizer que o Android só corre aplicações autorizadas no Market pela Google [], e termina a dizer que o iPad custa $800 quando começa no $499, para além de dizer que o preço do Notion Ink Adam é de $327 quando custa os mesmos $499 do iPad.
Exacto, a HP agora que entretanto comprou a Palm (que fez um excelente trabalho a fazer um OS orientado para touch com o seu webOS), vai virar-se para tablets baseadas em webOS e provavelmente fazer agora uma apresentação disso agora na CES 2011 que é já no inicio de Janeiro.
Esse "video" é uma valente BS...nada tendencioso :sh) o Slate nem vai ser comercializado.
Por acaso a HP é um caso que me tem intrigado nos anos mais recentes. Foi uma das marcas pioneiras em pda's, eu próprio tive uma à já não sei quantos anos, ainda sem a função telemóvel, e aquando da explosão dos smartphones, que mais não foi que o aperfeiçoamento do conceito pda, a HP permaneceu sempre incógnita, diria mesmo que morta, com um modelo ou outro no mercado mas sem o mínimo de expressão.
Será que agora com a era dos tablets vai entrar de novo em acção?
É o Android honeycomb, não sei que número vai ter mas basicamente vai ser um Android optimizado para tablets em vez da solução actual de ser o mesmo Android dos telemóveis.YouTube - Tablet Evolution presented by Motorola
Espero que o departamento de engenharia acompanhe o departamento de marketing, senão vai correr mal []
Fiquei curioso em relação ao sistema operativo que vai equipar o tablet.
É o Android honeycomb, não sei que número vai ter mas basicamente vai ser um Android optimizado para tablets em vez da solução actual de ser o mesmo Android dos telemóveis.
O Andy Rubin já o demonstra, na tablet da Motorola, no vídeo deste artigo: Motorola Android tablet prototype makes a cameo at D: Dive Into Mobile running Honeycomb -- Engadget
Na versão honeycomb do Android, recorrendo a APIs que adaptam a aplicação ao tipo de dispositivo, as apps optimizadas vão poder, ao saber que estão num tablet, ser multi-painel, etc, para poderem aproveitar devidamente o espaço fisico disponível extra, à semelhança do que acontece no iPad.
Alguém me pode dizer se na Vodafone me podem dar um 2º cartão com o meu número?
Estou a gostar muito do tablet [kiss]
Alguém me pode dizer se na Vodafone me podem dar um 2º cartão com o meu número? Assim sempre podia usar a tablet para as SMS e algumas chamadas, em vez de ter de estar atento ao telemóvel quando estou na tablet!
Estou a gostar muito do tablet [kiss]
Alguém me pode dizer se na Vodafone me podem dar um 2º cartão com o meu número? Assim sempre podia usar a tablet para as SMS e algumas chamadas, em vez de ter de estar atento ao telemóvel quando estou na tablet!