Tópico dos tablets

Estava a tentar ler o que está para trás mas é difícil tirar conclusões.
Estou a tentar seriamente comprar um tablet, mas confesso que estou perdido.
Quero com 3G também. Eu o ipad já experimentei e achei muito bom, mas a chatice de n ter portas USB, Bluetooth ou SD chateia-me, além do preço.
Nos android o que recomendam? Gostei do Asus ao qual é possível colocar na dock com o teclado. Mas tenho visto também os samsung e os sony que até são um pouco mais acessíveis.

A utilização seria para ver o mail, abrir e fazer pequenas alterações a ficheiro do office, youtube, internet incluindo jogos online.
O que aconselham?

Se tiveres orçamento para o Ipad ... nem hesites ...

Caso contrario o Novo Asus Prime parece-me bastante bom ... desde que tenham resolvido aqueles problemas de concepção que prejudicavam o uso do GPS e Wifi ... Tem a vantagem de teres o teclado.

Mas penso que nao tem versão com 3G ... alguem confirma ?

Existem capas para o IPAD com teclados finissimos que acaba por o completar muito bem. (O IPAD tem bluetooth)

Se tiveres orçamento para o Ipad ... nem hesites ...

Caso contrario o Novo Asus Prime parece-me bastante bom ... desde que tenham resolvido aqueles problemas de concepção que prejudicavam o uso do GPS e Wifi ... Tem a vantagem de teres o teclado.

Mas penso que nao tem versão com 3G ... alguem confirma ?

Existem capas para o IPAD com teclados finissimos que acaba por o completar muito bem. (O IPAD tem bluetooth)

Correcto. O Prime não tem versão 3G.

Os problemas de wi-fi estão resolvidos, e o de GPS está apenas parcialmente. Traduzindo por miúdos, quem quiser o tablet para usar GPS, penso que o Prime não será a melhor escolha.

Mas eu estou a pensar comprar um. :)

Correcto. O Prime não tem versão 3G.

Os problemas de wi-fi estão resolvidos, e o de GPS está apenas parcialmente. Traduzindo por miúdos, quem quiser o tablet para usar GPS, penso que o Prime não será a melhor escolha.

Mas eu estou a pensar comprar um. :)

O Prime não tem 3G por enquanto ...

Relembro que os primeiros Transformer também não tinham 3G, e uns tempos depois saíram as versões com 3G.

Continuo a achar que o Asus Transformer é uma das propostas mais equilibradas do mercado, senão a mais equilibrada. Se estivesse comprador de um tablet, seria a minha escolha.

O Prime não tem 3G por enquanto ...

Relembro que os primeiros Transformer também não tinham 3G, e uns tempos depois saíram as versões com 3G.

Continuo a achar que o Asus Transformer é uma das propostas mais equilibradas do mercado, senão a mais equilibrada. Se estivesse comprador de um tablet, seria a minha escolha.

Não sei se o Prime terá 3G... Pelo que tenho lido, não me parece (e tenho lido bastante, pois tenho interesse num). E até porque a Asus prevê lançar lá para meados do ano a versão TF700. Esse acredito que, por ser um tablet de topo, venha logo à partida com 3G, mas não sei...

Eu tive um 80 g9 durante uns dias, e gostei bastante...devolvi porque tinha um problema, que já conhecia(vi na net) mas quis testar..apareciam umas manchas no ecrã quando se pressionava a parte traseira...
Pelo que sei, o 101 não tem isso...
Muito engenhoso o sistema da "pen" de internet incorporada.

Hoje estive a olhar para um Asus prime, de facto está espectacular quer o tablet em si quer a docking/teclado. Embora o teclado me tenha parecido acanhado para escrever de forma confortável. É pena não ter 3G...suponho que a única hipótese é arranjar um aparelho que crie uma rede Wifi a partir de uma pen, certo? Imagino que meter a pen no porto usb de um tablet android seja o mesmo que nada...

Já agora, uma pergunta. Se um cidadão quiser um tablet com entrada SD ou microSD, 3G e GPS, há alguma alternativa ao Sony S?

Voltar
Superior