Tenho uma pen movel da Vodafone. Poderei usar esse cartao no Tablet? o tarifario que tenho nesse pen, é 10€, 10horas.
Eu mudei o cartão de uma pen de banda larga para o tablet (Samsung 10.1) e funcionou de imediato, nem foi preciso configurar nada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho uma pen movel da Vodafone. Poderei usar esse cartao no Tablet? o tarifario que tenho nesse pen, é 10€, 10horas.
Depende, num tablet x86 (processador Intel ou AMD), que à partida já corre Windows? Aí sim.Sai hoje o Windows 8 Beta, é possível instala-lo num tablet (por usb)?
Depende, num tablet x86 (processador Intel ou AMD), que à partida já corre Windows? Aí sim.
Em tablets Android e outros baseados em ARM, não.
Mesmo quando sair o Windows on ARM, será também apenas disponibilizado aos OEM, embora nessa altura poderá haver maneira de hackar a situação e instalá-lo num tablet Android.
Sai hoje o Windows 8 Beta, é possível instala-lo num tablet (por usb)?
Talvez me possam ajudar.
Queria comprar um tablet e, para me decidir, o mesmo precisa de ter um software de apontamentos (note-taking) que seja capaz de combinar as seguintes características:
(1) tem que permitir escrita à mão e em teclado;
(2) os ficheiros têm que ser guardados num formato que permita realizar cópias de segurança e ser partilhado; i.e: se por acaso o tablet avariar, o perder ou for roubado, tenho que ter a possibilidade de aceder às mesmas no meu mac. Se tiver a possibilidade de sincronizar na cloud, melhor ainda!
Perante isto, o que é que recomendam? Como ainda não comprei o tablet, sintam-se livres de recomendar Android ou IPAD, a fim de ajudar-me a fazer a minha escolha!
Obrigado
Não completamente. As aplicações Metro serão compatíveis entre ambas as plataformas, apenas na parte desktop, que a meu ver não tem grande interesse nas tablets ARM, mas enfim está lá, terá uma compatibilidade própria - a versão x86 corre todas as aplicações de Windows existentes até agora, a ARM exige aplicações novas (já está prometido o MS Office por exemplo).Cuidado com as confusões. O Windows 8 para ARM não será compatível com o Windows 8 para plataforma x86. As próprias apps serão incompatíveis entre si.
uma pergunta assim um bocadinho [] :sh)
como se desligam as aplicações ? (para não ficarem em 2º plano).
Motorola Xoom - > Android
Para que queres fazer isso? Só vais estar a atrapalhar o funcionamento do Android.uma pergunta assim um bocadinho [] :sh)
como se desligam as aplicações ? (para não ficarem em 2º plano).
Motorola Xoom - > Android
Para que queres fazer isso? Só vais estar a atrapalhar o funcionamento do Android.
Não atrapalha nada, se souber o que está a fazer.
[Android] Best free task killer/task manager | dotTech
Se souber o que está a fazer basta usar o gestor incluido no Android. Para fechar aplicações manhosas chega e sobra.