Tópico dos tablets

Sai hoje o Windows 8 Beta, é possível instala-lo num tablet (por usb)?
Depende, num tablet x86 (processador Intel ou AMD), que à partida já corre Windows? Aí sim.

Em tablets Android e outros baseados em ARM, não.

Mesmo quando sair o Windows on ARM, será também apenas disponibilizado aos OEM, embora nessa altura poderá haver maneira de hackar a situação e instalá-lo num tablet Android.

Depende, num tablet x86 (processador Intel ou AMD), que à partida já corre Windows? Aí sim.

Em tablets Android e outros baseados em ARM, não.

Mesmo quando sair o Windows on ARM, será também apenas disponibilizado aos OEM, embora nessa altura poderá haver maneira de hackar a situação e instalá-lo num tablet Android.

Obrigado. Curiosamente, estão a falar exactamente disso neste momento, na apresentação.

Microsoft's Windows 8 Consumer Preview event at MWC 2012 | The Verge

Coloquei o meu cartao da pen movel no meu acer a501.
Queria instalar o APN Portugal para controlar o acesso a net.
Acontece que nao é compativel.
O que aconselham a instalar?

Talvez me possam ajudar.

Queria comprar um tablet e, para me decidir, o mesmo precisa de ter um software de apontamentos (note-taking) que seja capaz de combinar as seguintes características:

(1) tem que permitir escrita à mão e em teclado;
(2) os ficheiros têm que ser guardados num formato que permita realizar cópias de segurança e ser partilhado; i.e: se por acaso o tablet avariar, o perder ou for roubado, tenho que ter a possibilidade de aceder às mesmas no meu mac. Se tiver a possibilidade de sincronizar na cloud, melhor ainda!

Perante isto, o que é que recomendam? Como ainda não comprei o tablet, sintam-se livres de recomendar Android ou IPAD, a fim de ajudar-me a fazer a minha escolha!

Obrigado

Como utilizador de Android (Sony S) e Ipad ... para o efeito que pretendes ... um equipamento estavel , profissional ... nao posso de deixar de recomendar o Ipad.

Talvez me possam ajudar.

Queria comprar um tablet e, para me decidir, o mesmo precisa de ter um software de apontamentos (note-taking) que seja capaz de combinar as seguintes características:

(1) tem que permitir escrita à mão e em teclado;
(2) os ficheiros têm que ser guardados num formato que permita realizar cópias de segurança e ser partilhado; i.e: se por acaso o tablet avariar, o perder ou for roubado, tenho que ter a possibilidade de aceder às mesmas no meu mac. Se tiver a possibilidade de sincronizar na cloud, melhor ainda!

Perante isto, o que é que recomendam? Como ainda não comprei o tablet, sintam-se livres de recomendar Android ou IPAD, a fim de ajudar-me a fazer a minha escolha!

Obrigado

Se tiveres 600€ para gastar, espera pelo iPad3.

Cuidado com as confusões. O Windows 8 para ARM não será compatível com o Windows 8 para plataforma x86. As próprias apps serão incompatíveis entre si.
Não completamente. As aplicações Metro serão compatíveis entre ambas as plataformas, apenas na parte desktop, que a meu ver não tem grande interesse nas tablets ARM, mas enfim está lá, terá uma compatibilidade própria - a versão x86 corre todas as aplicações de Windows existentes até agora, a ARM exige aplicações novas (já está prometido o MS Office por exemplo).

uma pergunta assim um bocadinho [:D] :sh)

como se desligam as aplicações ? (para não ficarem em 2º plano).

Motorola Xoom - > Android

Voltar
Superior