Drifter
Banido
Que eu saiba nao afecta em nada ... simplesmente nao vejo sentido em haver 2 partições mal divididas. Nao sei se é comum a todos os Android's.
Mal dividas porque?
Que eu saiba nao afecta em nada ... simplesmente nao vejo sentido em haver 2 partições mal divididas. Nao sei se é comum a todos os Android's.
Que me dizem ao Archos 80 G9 com disco de 250Gb?
Um tablet destes é suficiente para Email, Tapatalk, Skype, Facebook, Ebay e um joguito ou filme de vez em quando?
Que me dizem ao Archos 80 G9 com disco de 250Gb?
Um tablet destes é suficiente para Email, Tapatalk, Skype, Facebook, Ebay e um joguito ou filme de vez em quando?
Mal dividas porque?
Porque deviam deixar o utilizador gerir o espaço que quer para S.O e Apps e espaço livre ...
Depois se colocares um cartão SD , ficas com 3 partições para que ? Nao era mais facil ter 16 GB para tudo ? agora tens de andar a apagar de um lado , mover para outro sem necessidade nenhuma. E nao me digas que nao o fazem porque toda a gente que eu conheço com Android o faz.
Vai ser mais uma coisa que daqui a uns tempos vais ver mudar (e ficar igual ao IOS) aposto o que quiseres.
Achas mesmo que é complicado para o utilizador entender que tem dois "discos"? Um interno e um externo (caso use um cartão de memória)?
Toda a gente que conheces com android faz o quê? Apagar e mover o quê? Música? Vídeos?
Um gajo isso até manja bem, o maior problema é mesmo a partição "externa" não funcionar como qualquer drive USB, tem que ser como a Sony quer... foi esse o maior motivo de ter comprado um cartão.
Acho complicado (nao é complicado é estúpido) porque ambos sao internos ! é 1 disco dividido em dois ... e a uma das partições chamam externa ou amovivel ou lá como é.
Depois se adicionares um cartão SD ficas com uma terceira partição Externa.
Mover Aplicações .
Está dividido em dois por uma boa razão e em condições normais, o utilizador não tem acesso à partição do sistema (e ainda bem).
Ficas com muito mais do que 3 partições no total mas o utilizador só vê duas. Outros sistemas operativos móveis também dividem a memória interna em diversas partições.
Não é possível mover aplicações, o que é possível é mover são partes de certas aplicações para ocuparem menos espaço na partição de sistema. Isso fazia sentido no tempo em que a memória interna era de 512MB ou menos. Para sistemas com mais de 1GB ou no teu caso, 4GB, "mover" aplicações não faz sentido nenhum.
Sinceramente foi um dos motivos que me levou a despachar o Sony S , foi a gestão de partições algo confusa ... um sem numero de pastas que nao interessa nem ao menino jesus ... Pasta USB1 USB2 USB3 USB4 USB5 e por aí fora ...
Depois o nome de uma as partições chama-se Partição Externa (acho que era assim) como é externa se aquilo está dentro do tablet ?
Não me recordo de ver isso no meu ... tem a drive "externa" e a drive externa 2 (o cartão), à semelhança do que acontece com o meu Nokia que usa esse esquema de drives, não sendo propriamente uma novidade neste mundo Se lhe chamam externa, não quero saber, podia-se chamar Drive Feijão Frade. Por mim é-me igual, na pratica o que faço é meter o cartão SD no leitor de cartões do PC, passar os filmes para o cartão, meter o cartão no tablet e actualizar a biblioteca do MoboPlayer, e esta é a única transferência de ficheiros que faço no tablet.
Se usares um explorador de ficheiros ves essas pastas todas ... mesmo sem root.
E uso, mas ainda não me dei ao trabalho de chafurdar... dou mais uso ao explorador para ver o que está dentro do meu computador do que para ver o que está dentro do tablet []
Nem com prison break?
Bom ok [] [
] [
] desisto, não vou entrar nesses argumentos.