Tópico dos tablets

Só para acrescentar uma coisa, tive a ver a questão das aplicações divididas. À excepção do GTA III e dos jogos que vinham com o tablet (Crash Bandicoot e Pinball Heroes), as aplicações estão todas na partição de sistema, não mudei nenhuma para o dito "armazenamento interno USB". O GTA é a excepção porque o faz por defeito, o que é compreensivel visto que ocupa uns 600 megas só no "armazenamento interno usb", nem sequer dá para mudar para a partição de sistema. Os outros dois jogos já vinham com o tablet e vou pensar se desinstalo ou não.

EDIT: Oh Sony, dois jogos ocupam 900 megas e não dão para desinstalar? boa...

Last edited:
Lá esta uma desvantagen da partição dupla ...
Nao lhe vejo qualquer utilidade

A utilidade é a acessibilidade por USB plug'n'play simplesmente. Não te servia de grande coisa teres não sei quantos gigas de armazenamento no tablet se não pudesses usar o interface mais simples, mais rápido e e mais difundido.

A maneira como a Sony faz é que não é a melhor. Para além de não trazer cabo nenhum com o tablet, só podes fazer uma operação de drag'n'drop de cada vez...

Aquilo ja vem instalado de origem , portanto nao deve trazer dados de download.
Mas se está numa pasta data deve dar para apagar carregando no botão de apagar dados de aplicação que é a esmagadora maioria daqueles 900MB.
Dados de download é maneira de falar, é o que está fora do .apk, os dados extra.

Uma questão que não deve ser muito fácil de responder.

Que tablet oferecer a uma miúda de 11 anos, que basicamente irá servir para jogar, ver uns filmes, e ir à internet, tudo isto com alguma qualidade e um preço abaixo dos 200 paus..?

Uma questão que não deve ser muito fácil de responder.

Que tablet oferecer a uma miúda de 11 anos, que basicamente irá servir para jogar, ver uns filmes, e ir à internet, tudo isto com alguma qualidade e um preço abaixo dos 200 paus..?

Vê os BQ's.

Bom, dentro em breve faço aninhos. E vou comprar uma coisa dessas para mim [:cool:]

Gostaria que fosse um android, há cerca de um mês mudei o meu telemóvel para um android da Sony. E tendo em conta este facto, não queria ter algo diferente como iPad. Não quero dois sistemas incompatíveis, apesar de achar que os iPad ao nivel de interface e ercã...... são difíceis de igualar, e diria que neste campo nenhum ainda chega a conseguir competir ombro a ombro.
Sempre gostei muito da Sony... muitos dos meus telemóveis foram da Sony... o meu leitor de mp3 é da Sony........ e agora o meu smartphone também é.
Assim sendo.... pus-me a ver os tablets da Sony, nomeadamente o Sony S, 16GB, 3G. Porém, achei o aspecto geral um bocado manhoso, com um design para tablet um pouco fora do vulgar, e pouco robusto. Parece um monte de plástico, sem grande rigidez de estrutura, com um ecrã. Já para não falar dos freezes que me aconteciam ao mexer nele. Gosto de tablets que tenham "aspecto de tablet", e não uma coisa que mais parece uma moldura digital de tão espesso que é (pelo menos num dos rebordos).

Por esta razão, acabei por estar menos motivado para estes Sony, pelo menos para estes tablet S. Entretanto corre este boato......... só gostava de saber quando sai..... http://www.xperiablog.net/2012/07/09/new-sony-tablet-sgpt1211-passes-through-fcc-tablet-s-successor/
Se sair até lá, ou se estiver prestes a sair aquando do meu aniversário, ainda aguardo. Se me disserem que "só lá para 2013", esquece lá isso....

Entretanto, pus-me a ver os Galaxy Tab da Samsung. Bom ecrã, aspecto de tablet, sem freezes, aspecto robusto. Confesso que gostei. Alguém me pode dar feedback? O que vi era este Samsung Galaxy Tab 8.9 3G 16GB (Preto), Tablet. Comprar na Fnac.pt

Já agora..... com esta história do 4G............ estes tablets 3G não vão ficar desactualizados em 3 tempos? Ou sou eu que não percebo nada disto...? :sh)

Cumps!

Obrigado desde já pela ajuda.

Eu actualmente acho que esse Samsung Galaxy Tab 8.9" é uma das propostas mais interessantes do mercado.
Tenho um colega meu que tem um e diz maravilhas. Em termos de dimensões acho perfeito, e em perfomance não há nada a apontar.

Back