Bom, dentro em breve faço aninhos. E vou comprar uma coisa dessas para mim [

]
Gostaria que fosse um android, há cerca de um mês mudei o meu telemóvel para um android da Sony. E tendo em conta este facto, não queria ter algo diferente como iPad. Não quero dois sistemas incompatíveis, apesar de achar que os iPad ao nivel de interface e ercã...... são difíceis de igualar, e diria que neste campo nenhum ainda chega a conseguir competir ombro a ombro.
Sempre gostei muito da Sony... muitos dos meus telemóveis foram da Sony... o meu leitor de mp3 é da Sony........ e agora o meu smartphone também é.
Assim sendo.... pus-me a ver os tablets da Sony, nomeadamente o Sony S, 16GB, 3G. Porém, achei o aspecto geral um bocado manhoso, com um design para tablet um pouco fora do vulgar, e pouco robusto. Parece um monte de plástico, sem grande rigidez de estrutura, com um ecrã. Já para não falar dos freezes que me aconteciam ao mexer nele. Gosto de tablets que tenham "aspecto de tablet", e não uma coisa que mais parece uma moldura digital de tão espesso que é (pelo menos num dos rebordos).
Por esta razão, acabei por estar menos motivado para estes Sony, pelo menos para estes tablet S. Entretanto corre este boato......... só gostava de saber quando sai.....
http://www.xperiablog.net/2012/07/09/new-sony-tablet-sgpt1211-passes-through-fcc-tablet-s-successor/
Se sair até lá, ou se estiver prestes a sair aquando do meu aniversário, ainda aguardo. Se me disserem que "só lá para 2013", esquece lá isso....
Entretanto, pus-me a ver os Galaxy Tab da Samsung. Bom ecrã, aspecto de tablet, sem freezes, aspecto robusto. Confesso que gostei. Alguém me pode dar feedback? O que vi era este
Samsung Galaxy Tab 8.9 3G 16GB (Preto), Tablet. Comprar na Fnac.pt
Já agora..... com esta história do 4G............ estes tablets 3G não vão ficar desactualizados em 3 tempos? Ou sou eu que não percebo nada disto...? :sh)
Cumps!
Obrigado desde já pela ajuda.