Tópico dos tablets

Alguém sabe o porquê de o iPad 3 ter sido trocado pelo "retina", visto terem os 2 ecrã retina?

Comprei um 3 nem há 3 meses atras e já foi trocado, acho isto ridículo :sh)! Já me disseram que era apenas pelo conector de carga, outros que era por o 3 dar problemas, etc... Gostava de ler uma opinião real mais aprofundada pois o que se vê nas revistas não sei até que ponto esta "comprado"

Alguém sabe o porquê de o iPad 3 ter sido trocado pelo "retina", visto terem os 2 ecrã retina?

Comprei um 3 nem há 3 meses atras e já foi trocado, acho isto ridículo :sh)! Já me disseram que era apenas pelo conector de carga, outros que era por o 3 dar problemas, etc... Gostava de ler uma opinião real mais aprofundada pois o que se vê nas revistas não sei até que ponto esta "comprado"

O novo ipad tem novo processador e gpu. Além de continuar com ecrã retina.
O lançar um novo ipad antes mesmo do anterior ter feito um ano de mercado, foi a maneira da Apple tentar combater os produtos concorrentes que estão para sair nos próximos meses.

Óbvio que quem sofre são os clientes. Mas que importa isso, quando se vai voltar a facturar milhões??

A maioria das marcas só dá 6 meses de garantia na bateria ... principalmente nos portáteis.

HP , Asus , Toshiba etc... é pratica comum .

Por exemplo na HP , se a bateria morrer mesmo nos 2 anos da garantia do portatil ... é trocada.

Mas se por exemplo só durar metade do durava há um ano atras ... nao é trocada.

Há marcas que até só dão 1 ano de garantia em tudo.. Hardware, bateria... etc... etc...

Tinha a ideia, talvez errada, que a bateria, tal como outros componentes, são consideradas peças de desgaste rápido, e como tal não estão sujeitas a 2anos de garantia mas sim 6 meses.

Acho que nao são consideradas peças de desgaste ... tal como as dos carros por ex ... por norma têm sempre 2 ou 3 anos de garantia.

Problema na informatica é que a malta manda para a garantia quando elas começam a perder propriedades ... que é algo afecto à sua tecnologia, as marcas nao gostam muito de as substituir.

Tinha a ideia, talvez errada, que a bateria, tal como outros componentes, são consideradas peças de desgaste rápido, e como tal não estão sujeitas a 2anos de garantia mas sim 6 meses.
Como o SPV disse, as baterias têm garantia de 2 anos. No entanto essa garantia não cobre perdas de performance inerentes à tecnologia empregue.
Por exemplo, se uma bateria inchar ou uma das células der o pifo, são falhas da peça e devem estar cobertas por garantia.

Tou com a panca do Nexus 7.[:D]

Estava inclinado para o Ipad3 mas depois de ver algumas reviews do Nexus e tendo em conta que o tamanho do 7 é bem mais fácil de transporte mesmo no bolso dum casaco estou aqui um pouco indeciso...

Além disso é metade do preço...

Tenho o meu Nexus 7 há 3 meses e não podia estar mais satisfeito. Para quem valoriza a mobilidade e o bom desempenho é uma óptima escolha.

Não resisti e fui hoje buscar o Nexus 7...é realmente um tamanho perfeito para tablets e está muito bem construida. E o android 4.1.2 está melhor que nunca :)

E o niko já tem um novo amigo android para brincar...
DSC07760.JPG

DSC07771.JPG

DSC07780.JPG

:)

A minha namorada ofereceu-me um bq Edison e é brutal, já nem uso o netbook. Muito bom mesmo.

Sent from my bq Edison using Tapatalk 2

Voltar
Superior