Tópico dos Táxis

Esse andou mesmo na praça? Tanto quanto sei tinham de ter 5 portas...
Muito provavelmente foi alguém que o recuperou e transformou-o em Táxi.
Há uns tempos também passou por aqui clássicos com o 2CV e a 4L transformados em Táxi.

Mas não deixa de ser um belo registo.

Provavelmente é mais um daqueles que anda a trabalhar fora de zona. :sh)

Quando te liguei, era por causa deste.[;)]

A ''famosa'' Scénic MK II, é raro o dia que não a vejo por estas bandas, nem sei como aguenta fazer tantos km's por dia entre a zona de Torres Novas e esta zona.:rolleyes:

A ''famosa'' Scénic MK II, é raro o dia que não a vejo por estas bandas, nem sei como aguenta fazer tantos km's por dia entre a zona de Torres Novas e esta zona.:rolleyes:

E o desgraçado do MB que vem de uma terra a norte de São Pedro do Sul? [:D]

De Torres Novas?????? [:)][:)][:)]

Rua de Arroios, Lisboa [:p]

Boa tarde Bloguistas e taxistas e os demais.
Vi atrás um artigo sobre um problema qualquer acerca da homologação de uma Sprinter para táxi.
não entendo a opção pelo modelo de Maximo comprimento que mesmo para a adaptação para transpoortes de pessoas com mobilidade reduzida, a que eu tenho chegava bem. eu pessoalmente com a minha nao tive problemas de homologação para veiculo de passageiros ( veio directamente da Alemanha em furgão longo de 3 lugares) para mais, se for um furgão transformado para táxi, nós taxistas temos facilidades por parte das entidades competentes.

A opção de adquir estes veiculos nomeadamente longos e altos deve-se ao facto de se querer adaptar sistema de mobilidade reduzida, ou então pela mesma razão que nos levou a adquirir o veiculo, o facto de semanalmente fazermos viagens longas para o estrangeiro e ,pelo menos a nóssa 319cdi está preparada para passageiros e mercadorias. cumprimentos a todos ;) 10176200_593080610810877_3626231750383381954_n.jpg

10176200_593080610810877_3626231750383381954_n.jpg
Boa tarde Bloguistas e taxistas e os demais.
Vi atrás um artigo sobre um problema qualquer acerca da homologação de uma Sprinter para táxi.
não entendo a opção pelo modelo de Maximo comprimento que mesmo para a adaptação para transpoortes de pessoas com mobilidade reduzida, a que eu tenho chegava bem. eu pessoalmente com a minha nao tive problemas de homologação para veiculo de passageiros ( veio directamente da Alemanha em furgão longo de 3 lugares) para mais, se for um furgão transformado para táxi, nós taxistas temos facilidades por parte das entidades competentes.

A opção de adquir estes veiculos nomeadamente longos e altos deve-se ao facto de se querer adaptar sistema de mobilidade reduzida, ou então pela mesma razão que nos levou a adquirir o veiculo, o facto de semanalmente fazermos viagens longas para o estrangeiro e ,pelo menos a nóssa 319cdi está preparada para passageiros e mercadorias. cumprimentos a todos

hoje à entrada da ponte 25 de abril vi um mC-Elysée conduzido por uma senhora, de matrícula OR. ao final da tarde em lisboa também vi outro, mas de matrícula OQ. ambos nas cores tradicionais.

entretanto durante a tarde vi em sintra um dacia sandero beije e lembrei-me do botabaixo... depois ao lado de lisboa, já depois da ponte vasco da gama também, vi ao longe mais um dacia, sandero ou logan também beije, não consegui perceber bem. foram os dois primeiros dacias. nós cá no norte só usamos "chicha" da boa... ou importada! [:D]

No Porto e Norte em geral os táxis são diferentes dos de Lisboa? Qual é a tendência por aí, além de Mercedes? Por aqui os Citroen C-Elysée, os Dacia (vários modelos) e os Skoda Rapid são a nova praga. Como é pelo Norte?

No Porto e Norte em geral os táxis são diferentes dos de Lisboa? Qual é a tendência por aí, além de Mercedes? Por aqui os Citroen C-Elysée, os Dacia (vários modelos) e os Skoda Rapid são a nova praga. Como é pelo Norte?

Não sei ao certo, mas ainda se vêem muitos mercs, alguns deles ainda 190d, mais para a zona do porto, mas quem for mais de lá que diga alguma coisa.

mais na minha zona ainda há mercs, mas há já alguma variedade, desde skodas, toyotas avensis, prius de duas gerações, 406 e 407, almeras, agora já os citros c-elysée... dacias é que ainda não vi nenhum por ali.

Back