JasusSkoda Octavia TDI RS 184cv
O SEAT Leon ST de Loures já passou por aqui ?
Se não, alguém daqueles lados que o apanhe. []
Trabalho de hoje e para amanhã, Skoda Octavia TDI RS 184cv
8 meses?!?
Nesse Museu parece que está tudo aldrabado. Uma amiga minha disse que até uma carrinha funerária italiana que lá está está completamente destoada do contexto.Atrevo-me a dizer que este táxi estará mais original do que o MB 200 que está, no museu da Mercedes
Bem bonita!
Mas a combinação Taxi / Lisboa / Jantes 18" / Suspensão Desportiva parece-me ruinosa.
E será que esperou os 8meses que elas estão a demorar a vir?
Não sei se foi isso que demorou, mas o dono já tinha falado comigo já há uns 4 meses atrás por causa da instalação.
É um dos casos em que a emoção se sobrepõe à razão.
Será que foi a paixão que se sobrepos à razão ou até o taxista foi intiligente em comprar um carro bem equipado, com diversos equipamentos de auxilio a conduçao, com uns bons bancos, itens importantes para facilitar o dia a dia destas pessoas?
Há um aspeto que me intriga que é a resistência dos bancos em pele. É que se existem taxistas que amam os seus carros, tal como há clientes respeitadores e que respeitam o táxi quando o utliziam, infelizmente a maior parte dos clientes não tem cuidado nenhum quando anda nos taxis.
Uma Octávia RS para taxi? Já estou a ver escrito no carro "Táxi Schumacher" como uma vez vi em Hannover. lol
Alguém andou a ver demasiadas vezes o filme francês Táxi.
Será que foi a paixão que se sobrepos à razão ou até o taxista foi intiligente em comprar um carro bem equipado, com diversos equipamentos de auxilio a conduçao, com uns bons bancos, itens importantes para facilitar o dia a dia destas pessoas?