Muito provavelmente foi alguém que o recuperou e transformou-o em Táxi.Esse andou mesmo na praça? Tanto quanto sei tinham de ter 5 portas...
Esse andou mesmo na praça? Tanto quanto sei tinham de ter 5 portas...
Provavelmente é mais um daqueles que anda a trabalhar fora de zona. :sh)
Quando te liguei, era por causa deste.[]
A ''famosa'' Scénic MK II, é raro o dia que não a vejo por estas bandas, nem sei como aguenta fazer tantos km's por dia entre a zona de Torres Novas e esta zona.![]()
A ''famosa'' Scénic MK II, é raro o dia que não a vejo por estas bandas, nem sei como aguenta fazer tantos km's por dia entre a zona de Torres Novas e esta zona.![]()
De Torres Novas?????? [][
][
]
Rua de Arroios, Lisboa []

hoje à entrada da ponte 25 de abril vi um mC-Elysée conduzido por uma senhora, de matrícula OR. ao final da tarde em lisboa também vi outro, mas de matrícula OQ. ambos nas cores tradicionais.
entretanto durante a tarde vi em sintra um dacia sandero beije e lembrei-me do botabaixo... depois ao lado de lisboa, já depois da ponte vasco da gama também, vi ao longe mais um dacia, sandero ou logan também beije, não consegui perceber bem. foram os dois primeiros dacias. nós cá no norte só usamos "chicha" da boa... ou importada! []
No Porto e Norte em geral os táxis são diferentes dos de Lisboa? Qual é a tendência por aí, além de Mercedes? Por aqui os Citroen C-Elysée, os Dacia (vários modelos) e os Skoda Rapid são a nova praga. Como é pelo Norte?