citação:
Originalmente colocada por snow
Olá!
Bem já vi que neste tópico se encontra um post meu apenas com um olá e um bonekinho

. e houve pessoas que me perguntaram o porquê, a verdade é que não faço a mínima o porque, nem sabia da existência deste tópico [8)] mais não fui eu que coloquei isso e se fui não me lembro, estranho?! talvés não, visto que há um pequeno promenor que ainda não contei, tenho um irmãozinho de 6 anos muito traquina e desconfio que tenha sido ele, pois ele adora meter bonequinhos no messenger e cenas assim e escrever só sabe escrever a palavra olá e o nome dele, muito provavelmente eu estava aqui no forum quando tive de me ausentar por algum tmepo e ele aproveitou e colocou isso. se não foi ele então não sei quem foi, mas deve ter sido ele de certeza
Já agora peço desculpas e deixo o meu obrigado às pessoas que perguntaram o que se passava cmg, voces são fixes

e já agora está tudo bem cmg, entrei à 2semanas na universidade de aveiro e ando em adpatações e essas coisas, mas está tudo bem
Bem, já que isto é um tópico sobre telm e eu até estu a pensar ter um novo, digam-me lá qual seria a melhor opção par ao emu caso, apenas queria ter um telm que desse para depois intalar um porgrama de gps, já sei que tem de ter ecrã grande e blutooh, quais é que dão para fazer isso?
jinhos pra tds