Tópico dos telemóveis

Já à largos meses que se fala nisso, largos mesmo, e só esta semana quiseste descativar isso, ainda há outros que continuam, e mesmo assim ainda refilam???

... sujeitam-se depois como é lógico ...

Pode-se falar já à muito tempo, mas se não está nas regras expresso que não se pode usar assinatura.. qualquer pessoa pode continuar a usa-la

Já à largos meses que se fala nisso, largos mesmo, e só esta semana quiseste descativar isso, ainda há outros que continuam, e mesmo assim ainda refilam???

... sujeitam-se depois como é lógico ...

Caso não tenhas reparado(o que é normal num fórum deste tamanho) também já há largos meses quase um ano que não vinha ao fórum ;) só há cerca de duas no máximo três semanas é que tenho cá vindo com mais assiduidade.

Pior é a malta que nem usa o tapatalk e coloca a assinatura à mão ...

Os que usam tapatalk ainda tem desculpa nos primeiros tempos porque aquilo mete automaticamente, eu ainda meti assinatura até me aperceber e retirei.

Eu acho bem se proíba ... é publicidade gratis , quem quiser fazer Pub que pague aos proprietários do forum.

Caso não tenhas reparado(o que é normal num fórum deste tamanho) também já há largos meses quase um ano que não vinha ao fórum ;) só há cerca de duas no máximo três semanas é que tenho cá vindo com mais assiduidade.

Então no fim de semana podes entreter-te a ler as regras do fórum, para o caso de nesse espaço de tempo te teres esquecido de alguma.

Pior é a malta que nem usa o tapatalk e coloca a assinatura à mão ...

Os que usam tapatalk ainda tem desculpa nos primeiros tempos porque aquilo mete automaticamente, eu ainda meti assinatura até me aperceber e retirei.

Eu acho bem se proíba ... é publicidade gratis , quem quiser fazer Pub que pague aos proprietários do forum.

Ui, se vais por aí, há mais publicidade que apenas as assinaturas...

e eu a pensar que estavamos só no gozo. A malta tem de relaxar um bocado.

A única questão é que isto começou por desconhecimento, depois passou a gozo, depois a gozo do gozo!
E tem havido avisos para isso acabar! Mas alguns nao querem cumprir, e outros ao verem os avisos começaram propositadamente a usar!

Por isso agora esta proibido para todos!

Eu pelo menos só considero que fosse pub caso fizesse referência à dita app e nem isso a maior parte usa a dizer que app é. Mais estúpido é vir ao fórum no browser do telemóvel e sermos bombardeados com uma janela logo a fazer Pub à tal app que existe para melhor consultar o fórum... Mas ok assinatura desligada e siga para bingo, continue o tópico dos telemóveis.

Desde quando "cumprimentos" é considerado uma assinatura? É uma saudação, nada mais...

Beijinhos e abraços

Se eu colocar isso por defeito no tapatalk passa a ser uma assinatura...

Escrito na hora ou por defeito o efeito é o mesmo... uma linha a mais segundo alguns

Bom, vamos lá entrar on-topic outra vez.

Há por aí alguém que tenho Nokia E6 que possa dar feedback?

É que em termos profissionais tenho tido um E72 que agora deu o "peido mestre" [s)] [s)] [s)], e agora tenho que o substituir.
Estou a ponderar a hipótese de arranjar outro E72 usado ou então um E6, ou eventualmente um E5 ...

E já agora alguém tem o Nokia C7?

nokia_c7-00_preview-540x482(symbianzone.co.cc).jpg

COmprei um destes e para já estou muito satisfeito.

Back