Tópico dos telemóveis

Fiquei a pagar menos do que antes, mesmo assim, por haver uma promocao... agora pago cerca de 8 euros para 1,5 gb, 100 sms e 880 minutos.

Obrigado [;)]

Mas estou mesmo entre o S II e o S III, e pela comparação parece-me que o Nexus não tem muita diferença em relação ao S II, alias pelo que entendi o S II é um bocado melhor, estou certo?

Olhando pelas specs, o GNexus ate perda... mas nos Nexus as especificaçoes sao redudantes porque a Google nos ultimos Nexus esta mais preocupada em ter um software a usufrir do hardware que so ter hardware mas depois ter um aparelho a lagar. Com o Jelly Bean facilmente em tarefas do dia-a-dia o GNexus é mais rapido que um S3, e consideravelmente mais rapido que um S2.

Claro se deres importancia à camara e a expansao de memoria entao o melhor é o S2, porque de resto o Galaxy Nexus é melhor: resoluçao, ecra, chip de audio, qualidade de construçao.

Eu, que nao compro mais nada que um Nexus depois de ja ter passado por varios aparelhos com as skins como Sense e Touchwiz, sem duvida que preferia o GNexus, ate preferia este ao S3... [;)]

Ora bolas, quero ir comprar uma capa e uma pelicula para o ecra, mas esta um tempo de caca, cheio de chuva e vento... quando comprei o HTC Tattoo risquei o ecra nos primeiros dias, e fiquei com trauma...
O telemovel e porreiro, nao se sente muito no bolso apesar do tamanho...as teclas estao todas ao contrario do SE, e o teclado tambem e bastante diferente...E nao tenho acentos, tenho que mudar isto...e nao tenho a tecla para "esconder" o teclado...

Edit:. Já tenho um teclado. Descobri também que o shutter noise da câmara não dá para desactivar....

Last edited:
E descobri também o que é o "pink spot", e o meu tem...

Se calhar não necessito da película para não riscar[:D]

Last edited:
Se tiveres o telemóvel no silêncio a câmara também não faz barulho ;)

Em alguns países asiáticos por lei tem de fazer barulho, mesmo que eventualmente não seja o caso de Macau, se calhar a ROM asiática(?) está preparada para ter sempre o som.

Tenta alguma aplicação do google play para substituir a câmara, penso que é suficiente para dar a volta a este problema.

Em alguns países asiáticos por lei tem de fazer barulho, mesmo que eventualmente não seja o caso de Macau, se calhar a ROM asiática(?) está preparada para ter sempre o som.

Tenta alguma aplicação do google play para substituir a câmara, penso que é suficiente para dar a volta a este problema.

hum, esqueci dessa "lei" por lá... =/
ainda assim, é de experimentar

Brutal esse ecrã do Samsung.

detesto a Samsung, mas reconheço que os gajos estão a disputar a liderança da senda dos telelés.

Back