Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Ronin
citação:Originalmente colocada por Lost Soul
Boas..
Sharp GX25..
Alg usa disto? que e que axam dele?
cumps..
Boas!!! Eu uso e abuso ja ha quase 2 anos!!! UMA MAQUINA!!! Do melhor mesmo, ja sofreu e sofreu!! Super completo ( na altura que saiu ate me atrevo a dizer que era dos tlms mais bem equipados no seu target), leve e funcional!!
Recomendo vivamente, isto de quem tem um Samgung e900, o SE K600i, um V3, e vai ter o k610i
Abraço!
citação:Originalmente colocada por Super de Origem
Tenho um Nokia 5100 há três anos que nunca me deu qualquer problema, mas a idade já começa a fazer-se notar na bateria. Como é um telemóvel um bocado desactualizado já, estou a ponderar comprar um Motorola V3x que foi considerado, se não estou em erro, o 3G de 2006 e está com um bom preço. Bem sei que a Motorola não tem a melhor fama, mas para o V3x ter sido distinguido, alguma qualidade há-de ter...
Que acham deste telemóvel? Sem ser este, que alternativas sugerem (com preços semelhantes aos do V3x)?
O meu 6600 está a fazer três anos sem problemas dignos de reporte, mas no próximo irei mudar para a Sonyericsson, quase de certeza!citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Viva a todos:
tenho um dilema.
Nokia E50, €309,00.
Qtek 8100 + 256 MB, €199,00.
Nokia 6600, €199,00.
Todos desbloqueados, todos novos em folha.
Relação preço/qualidade/fiabilidade.
Software: Symbian vs. Windows Mobile.
Obrigado desde já. É urgente!
Um abraço
MMC
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
O nokia 6600 de facto é um mito de fiabilidade, contudo ja tem alguns anos. Nesses 3 apresentados, o E50 parece de facto um excelente telefone. O Qtek penso que é para quem precisa das funcionalidades de PDA, pois o E50 tambem é PDA, eu preferia o E50 tambem por isso o mais caro, E porque nao um sony ericsson W810i? por 240€ arranjas novo livre...
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
O nokia 6600 de facto é um mito de fiabilidade, contudo ja tem alguns anos. Nesses 3 apresentados, o E50 parece de facto um excelente telefone. O Qtek penso que é para quem precisa das funcionalidades de PDA, pois o E50 tambem é PDA, eu preferia o E50 tambem por isso o mais caro, E porque nao um sony ericsson W810i? por 240€ arranjas novo livre...
Onde?
De qualquer forma, estou mais inclinado para os Nokias.
Gostava de saber onde arranjar isto:
![]()
É um E50, completamente preto. É lindo.
Alguém me ajude! [}]
Abraços
MMC
citação:Originalmente colocada por PePa
Uma amiga tem um v3x, e perguntei-lhe se era bom e que agora tava muito barato, ela disse
- foge disso, o meu já foi ao arranjo n vezes.
De facto pelas características é uma oferta, mas prefiro o sharp 770.
rCrew, de facto eten à venda quase só online como aqui onde até uma moça fala.
http://www.aspidshop.com/export/store/product_info.php?products_id=1248&language=pt
Ou então dá um salto a pocketpc.net que têm lá secção de vendas.
errr NOTcitação:Originalmente colocada por dr_pintas
O nokia 6600 de facto é um mito de fiabilidade
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Viva a todos:
tenho um dilema.
Nokia E50, €309,00.
Qtek 8100 + 256 MB, €199,00.
Nokia 6600, €199,00.
Todos desbloqueados, todos novos em folha.
Relação preço/qualidade/fiabilidade.
Software: Symbian vs. Windows Mobile.
Obrigado desde já. É urgente!
Um abraço
MMC