Tópico dos telemóveis

nao ha regra sem excepção mas tudo bem... Vamos respeitar as regras deste mui nobre forum :)Desclpem o abuso ;)
Quanto a minha questao sobre nokia 3250, ninguem tem nenhuma experiecia deste modelo?

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

nao ha regra sem excepção mas tudo bem... Vamos respeitar as regras deste mui nobre forum :)Desclpem o abuso ;)
Quanto a minha questao sobre nokia 3250, ninguem tem nenhuma experiecia deste modelo?

Quando comprei o 6630 andava a ver esse que é bem fixe, mas depois
surgiu o 6630 a 200 euros e pronto, mas as características são quase
idênticas.

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

SOCORROOOO..
Preciso opinioes...

é assim...
Tenho o meu nokia 7370 no galheiro..... tou a vende-lo... agora gostava que me dissessem uma coisa..

O qtek S100 é bom como telemovel do dia a dia?

cumps

Vê a página anterior e vê o que acho do Qtek, ao príncipio são giros,
muita função, multimédia, videos em divx, toda a gente quer mexer e
jogar.
Mas o meu tem alguns bug's como telefone, (o SO também é mais antigo)
mas não é tão prático escrever uma mensagem ou ligar para um contacto
da agenda. Eu fartei-me em cerca de um ano até porque não preciso
realmente de um pda.

Quanto à minha compra de telefone, mandei um mail a uma pessoa que tem um LG
KG320 que veio do UK mas não tem caixa apesar de estar completo, está quase
novo (poucos dias de uso) e pedem me menos 50 euros do que o valor dele novo.

Estou um bocado de pé atrás principalmente por causa da garantia. Segundo o
vendedor isso pode funcionar através de imei mas não sei se será bem assim.

Por menos 50€ que ele custa, se vei do UK eu não comprava. 1º pq para isso tens dezenas no ebay, segundo pq deve vir bloqueado a alguma rede, terceiro pq sem caixa e tal começa logo a "cheirar" mal.

Agarantia por exemplo a Nokia usa o emai e não factura, motorola agora tambem... Lg nao sei... mas esses 50€ de diferença é realmente pouco, porque a caixa tambem vale e o facto de ser novo msmo!
A venderes posteriormente sem caixa desvaloriza bastante...

alguém sabe onde encontrar um Nokia 3310 novo? ou já não se vende mesmo?

existe algum substituto semelhante? isto é com a mesma forma de trabalhar, com os mesmos menus, tudo?;)

Em relação ao LG é mesmo isso que eu penso, vou esperar até à semana que vem
sepois compro um telefone.

Filipe tenhs o nokia 1100, que tem a estrutura de menus parecida mas é mais recente logo
mais leve, mais autonomia, mais memória, lanterna e custa novo cerca de 40 euros.
Mas há outros como o nokia 1112.

Ora boas pessoal...

Pretendo comprar não sei bem o quê - Plafond 230€ - tenho um W800i que vai ficar para a minha "maria" e pretendo comprar um telemovel ou telemóvel/pda o que for, e tenho um plafond de 230€ para gastar, não sei bem o que quero, só sei que ando um pouco "farto" do w800i, o telemóvel é impecável tem mesmo tudo o que faz falta, já o tenho á 1 ano mais ou menos e não tenciono vende-lo, pois esta novo sem riscos sem nada, mas estou um pouco farto dele, não sei se quero comprar um telemóvel mais pequeno sem tantas características como o w800i se quero comprar uma pda para ser diferente, sinceramente não sei, e foi por isso que vim aqui pedir a vossa ajuda e aceitar umas opiniões

O telemóvel/pda em causa que eu for comprar não tem por obrigatoriedade ser novo na loja, pode ser "usado" , só que só pretendo comprar se tiver factura de uma loja portuguesa e garantia.

Atenção:: Não pretendo com o meu tópico comprar algo ou tentar fazer algum tipo de negocio aqui no forum, so mencionei o facto do telemovel não ter que ser novo na loja e ter factura e garantia para alguem que esteja dentro dos preços dos usados tambem poder ajudar.

Obrigado a todos pela atenção e pelo tempo perdido a ler o post

Abraço.

Pessoal estou com o problema com o meu telemóvel. Há pouco tempo comprei um Nokia 6280 e às vezes as mensagens que eu mando chegam ao destinatário todas trocadas, com partes da mensagem que eu escrevi e também partes de mensagens que já tinham sido enviadas anteriormente...

Alguém faz ideia o que possa ser? É algum bug conhecido? Um update ou firmware resolve???
Se alguém souber alguma coisa agradeço que post aqui.

Desde já obrigado a todos, um abraço!

citação:Originalmente colocada por fapoc

Pessoal estou com o problema com o meu telemóvel. Há pouco tempo comprei um Nokia 6280 e às vezes as mensagens que eu mando chegam ao destinatário todas trocadas, com partes da mensagem que eu escrevi e também partes de mensagens que já tinham sido enviadas anteriormente...

Alguém faz ideia o que possa ser? É algum bug conhecido? Um update ou firmware resolve???

Acho que já li qq coisa sobre isso. O melhor é ver em http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=135 . Acho que foi lá que vi alguém a falar que esse problema já está resolvido na ultima versão do software.
Já agora, que opinião tem desse telefone? Tirando esse problema está satisfeito?
Eu estou mais inclinado para o nokia 3250, mas o preço a que está o 6280 dá que pensar. De qq maneira a nokia apresentou 2 telemoveis que me agradam e acho que vou esperar até março para ver a que preço vem.

citação:Originalmente colocada por Matt84

citação:Originalmente colocada por fapoc

Acho que já li qq coisa sobre isso. O melhor é ver em http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=135 . Acho que foi lá que vi alguém a falar que esse problema já está resolvido na ultima versão do software.
Já agora, que opinião tem desse telefone? Tirando esse problema está satisfeito?
Eu estou mais inclinado para o nokia 3250, mas o preço a que está o 6280 dá que pensar. De qq maneira a nokia apresentou 2 telemoveis que me agradam e acho que vou esperar até março para ver a que preço vem.

Tirando este problema só tenho um defeito a apontar, a câmara fotografica mete demasiado ruido na imagem... Pensei que tivesse mais qualidade. De resto gosto muito. Funcional, o ecrã é bastante bom, bonito e ergonomico!

citação:Originalmente colocada por smi1e

O meu Sony-ericsson tb tá com problemas. Ontem depois de o ter desligado no ginásio, já q nos balneários não há rede, qdo vinha embora tava com o ecrã a ficar branco e preto, alternadamente. Retirei-lhe a bateria e tentei liga-lo e inicialmente parecia tudo correr bem, ficava com o ecrã branco, como é normal, depois aparecia o simbolo sony-ericsson e vibrava (até aqui tudo bem), mas depois voltava a ficar escuro e a alternar com o branco e assim sicessivamente.

Qdo cheguei a casa tentei liga-lo ao carregador, mas não fez diferença, só qdo o conectei ao computador é q consegui liga-lo. Fiz um backup do conteudo e voltei a desliga-lo. Foi outro tormento consegur liga-lo novamente. Qdo consegui fiz um master reset mas não serviu de nada, apesar de inicialmente parecer estar mais rápido e depois só consegui liga-lo novamente depois de lhe ter retirado os cartões (memoria e SIM), depois apenas introduzi o SIM e voltei a conseguir liga-lo. Depois nunca mais o desliguei, com medo de não o conseguir ligar novamente.

O q acham q pode ser, o software? Não queira fazer a actualização no pc, porque da unica vez q tentei deu barraca e ia tendo chatices. Ontem tb reparei q os requisitos minimos do pc entre alguns era ter 256 de RAM q é exactamente o q o meu PC tem, por isso não queria arriscar. Acham q devo ir a assistencia? Pagasse pra fazer uma actulização do software?

Obrigado a quem me puder ajudar.

Anyone???

citação:Originalmente colocada por Lost Soul

Boas..
Sharp GX25..
Alg usa disto? que e que axam dele?
cumps..

Boas!!! Eu uso e abuso ja ha quase 2 anos!!! UMA MAQUINA!!! Do melhor mesmo, ja sofreu e sofreu!! Super completo ( na altura que saiu ate me atrevo a dizer que era dos tlms mais bem equipados no seu target), leve e funcional!!

Recomendo vivamente, isto de quem tem um Samgung e900, o SE K600i, um V3, e vai ter o k610i :)

Abraço!

Tenho um Nokia 5100 há três anos que nunca me deu qualquer problema, mas a idade já começa a fazer-se notar na bateria. Como é um telemóvel um bocado desactualizado já, estou a ponderar comprar um Motorola V3x que foi considerado, se não estou em erro, o 3G de 2006 e está com um bom preço. Bem sei que a Motorola não tem a melhor fama, mas para o V3x ter sido distinguido, alguma qualidade há-de ter...

Que acham deste telemóvel? Sem ser este, que alternativas sugerem (com preços semelhantes aos do V3x)?

Boas pessoal,

Não sei se posso perguntar isto aqui, mas precisava saber se alguem conhece uma loja que esteja a vender o Eten M600 na zona da margem sul ou nos maximos dos maximos Lisboa.

Abraço

Voltar
Superior