Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por e-bLaSe
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
Viva a todos:
tenho um dilema.
Nokia E50, €309,00.
Qtek 8100 + 256 MB, €199,00.
Nokia 6600, €199,00.
Todos desbloqueados, todos novos em folha.
Relação preço/qualidade/fiabilidade.
Software: Symbian vs. Windows Mobile.
Obrigado desde já. É urgente!
Um abraço
MMC
Agora estão a 89.9€
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
89,9 operadora optimus. Fins de stock provavelmente. E W810i quem os tem? Esta satisfeito? Estou em duvida entre W810i e 6680, sendo que para o w810i ainda teria de investir mais algum...tipo 60 ou 70€, mas valerá apena?
citação:Originalmente colocada por Superfast
Dr pintas o Nokia N70 (comprei-o ontem) na Optimus está por 210 euros + 75 (se quiser desbloqueado).
Pode entregar ate 3 retomas (o que eu fiz o que fica por 180 + 75(opcional) euros
Porquê considerar o 6680?
Exacto, só não posso falar dele porque não conheço muito bem pois não o tenho. Mas já lhe mexi um bocado parece-me por exemplo bem mais rápido. Neste momento gosto muito é do N80, mas tenho medo de telefones com partes moveis. E já me começa a apetecer uma coisa um bocado diferente.citação:Originalmente colocada por Superfast
Quando recomendam o 6680 nao esquecer que o N70 é a evolucao do 6680. Só isso.
PS: Eu nao sei o valor do 6680
citação:Originalmente colocada por Superfast
Dr pintas o Nokia N70 (comprei-o ontem) na Optimus está por 210 euros + 75 (se quiser desbloqueado).
Pode entregar ate 3 retomas (o que eu fiz o que fica por 180 + 75(opcional) euros
Porquê considerar o 6680?