Tópico dos telemóveis

Se fosse sobre o 6280 ainda te ajudava...:D

Penso que neste site também há opinião de alguns users sobre o telemóvel. Está em Inglês, mas enquanto não aparece ninguém aqui é uma alternativa.;)

Qual é a diferença entre o Qtek 8100 e o 8300?

É que cá por casa os ultimos 3 telemoves a entrar foram um Qtek 8300, um nokia n70 music edition e um nokia n80.

Na minha opinião comparado com os outros dois o qtek é o melhor. Pena algumas limitações quando comparado com um Qtek s200 por exemplo.

O N70 dos 3 é o que tem melhor som para mp3 e o n80 o que tem melhor máquina fotográfica, mas é lentissimo!

Se fosse o Qtek 8300 a 199 eur até eu trocava o meu fiel 6230.

citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

Viva a todos:

tenho um dilema.

Nokia E50, €309,00.
Qtek 8100 + 256 MB, €199,00.
Nokia 6600, €199,00.

Todos desbloqueados, todos novos em folha.

Relação preço/qualidade/fiabilidade.

Software: Symbian vs. Windows Mobile.

Obrigado desde já. É urgente!

Um abraço

MMC

Agora estão a 89.9€

89.9€ onde?
Alguem sabe de alguma loja na zona de lisboa que tenha o Motorola A1000 em stock?

89,9 operadora optimus. Fins de stock provavelmente. E W810i quem os tem? Esta satisfeito? Estou em duvida entre W810i e 6680, sendo que para o w810i ainda teria de investir mais algum...tipo 60 ou 70€, mas valerá apena?

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

89,9 operadora optimus. Fins de stock provavelmente. E W810i quem os tem? Esta satisfeito? Estou em duvida entre W810i e 6680, sendo que para o w810i ainda teria de investir mais algum...tipo 60 ou 70€, mas valerá apena?

Eu comprava o w810 sem qualquer pestanejo!!:)

Tenho um V630i e mesmo este ao pé desse nokia é bem melhor!

Dr pintas o Nokia N70 (comprei-o ontem) na Optimus está por 210 euros + 75 (se quiser desbloqueado).

Pode entregar ate 3 retomas (o que eu fiz o que fica por 180 + 75(opcional) euros

Porquê considerar o 6680?

citação:Originalmente colocada por Superfast

Dr pintas o Nokia N70 (comprei-o ontem) na Optimus está por 210 euros + 75 (se quiser desbloqueado).

Pode entregar ate 3 retomas (o que eu fiz o que fica por 180 + 75(opcional) euros

N70 tas f.dido man, aquilo so tm probs

Olha outro....

O symbian é um sistema operativo e como tal depende muito de quem usa.

Eu conheço vários (6600, 6630, 6680 e N80) e não dao problemas.

Agora claro, isto é uma troca.

Ainda nao temos processadores barato o suficiente para os telemoveis serem super rapidos com um SO como o symbian.

Depois sendo um sistema com aplicações terciárias pode dar origem a bugs, crashes.

Eu decidi experimentar mas convem justificar-se o problema.

Eu quis nokia e experimentar. Se nao quisesse ha sempre o 6280 dentro da marca.

Mas reconheço que os Sony Ericsson estao a ficar explosivos. Entao a qualidade de imagem das fotos

Eu do 6600 conheço alguns problemas de funcionamento alheios ao Symbian. Tenho um, que não gosto muito de usar por causa de problemas nas teclas e umas maluquices do género. Ainda por cima vinha com um firmware bugento que não permite acesso à internet e parte as mensagens que tenham caracteres acentuados. Para cumulo, não tem cabo USB e é dos últimos S60 a não permitir actualização do firmware em casa. Portanto para resolver estes bugs, há que ir à assistencia o que é uma maçada.

dr pintas quanto ao 6680 só tenho a dizer bem. Utilização intensa e sempre a funcionar como um relógio desde há ano e meio. E como permite que se faça quase tudo em casa com ele incluindo updates do firmware, dificilmente terás um problema que não possas resolver por ti próprio.

a questao é que eu nunca compro nas lojas!!! o 6680 vai me ficar por 30euros se todos os outros negocios correrem bem, é uma questão de oportunidades, e esta completamente novo e vem com carregador de isqueiro nokia e auricular bluetooth nokia. Se ficar com o w810i teria de vender o 6680 e investir mais uns 70€ mais ou menos... Quanto a problemas não temo... embora que nokia assistencia é do pior...

Quando recomendam o 6680 nao esquecer que o N70 é a evolucao do 6680. Só isso.

PS: Eu nao sei o valor do 6680
Exacto, só não posso falar dele porque não conheço muito bem pois não o tenho. Mas já lhe mexi um bocado parece-me por exemplo bem mais rápido. Neste momento gosto muito é do N80, mas tenho medo de telefones com partes moveis. E já me começa a apetecer uma coisa um bocado diferente.

O N80 sei quem esta vender novo na caixa livre de origem por 350euros, se os tivesse por um tlm talvez o comprava, mas eu nao gosto de gastar muito nos tlm pois volta e meia tao no chao... :S

Acabei de ver que na Vodafone o n70está ao mesmo preço [:0]
Ainda bem que não comprei o 6680! Parece que está escolhido o meu novo telemovel...
Gosto mais do 3250, mas custa mais 100€ e não me parece que valha isso

JTS, recomendo opinioes imparciais:

http://www.allaboutsymbian.com/reviews/item/Nokia_N80_Review_2.php

Repara que o N80 so se for pelo WI-FI e ecra de melhor definicao mas para isso tb existe o 6280 (sem symbian).

O N80 tem na empresa quem o tenha e nao vale a pena. Se percebes de fotografia sabes que para o mesmo sensor quanto mais megapixels pior. Foi o que aconteceu com o N80. As fotos sao pior (relativamente) ao N70.

O sucessor do N70 é o 73 e não o 80 sao filosofias diferentes.

Eu a ir para o 80 ia para o 73. Boas compras

isso é verdade, mas antes dos N's... ia para o sony ericsson K800i 3.2mpx fantasticos. Melhor que N73. O 3250 ainda ontem estive com um na mao em preto, tem um mal, grande de mais e muito pesado...

Tenho de ver esse 3250 (nem sei qual e).

Nokia e Sony Ericsson (excepto quem ja tiver um motorola ou quiser algo mais PDA tipo HTC Tytn mas a valores na ordem dos 700 euros) sao as marcas do momento.

Sony em camara fotografica está acima de nokia sim.

Os modelos k750i e k800i cada um na sua gama sao optimas recomendacoes.

Cada pessoa tem que ver o fim da sua compra. Eu mais de 200 euros por 1 tlm (valores para particulares) nao estou disposto a dar por isso estive indeciso entre N70 e k750i. Decidi pelo n70 apenas por curiosidade de ter um symbian

pois eu tambem nao gasto muito em telemoveis visto ser algo de desgaste rapido... Nokia software a nivel de aplicações é muito engraçado, e esteticamente sao apelativos, sony ericsson qualidade de camera... serão sempre rivais...

Boa tarde.
Mandei um mail para o apoio a clientes da vodafone a perguntar se o preço do n70 é mesmo o que está no site e disseram-me que não. Mas logo vou jantar ao Almada Forum e passo na Vodafone a ver... tendo em conta que até a tmn já o tem a 200€, não me parece que a Vodafone fique para trás.

Edit: Afinal está mesmo a 199,90€. Estes tipos da vodafone andam com algumas dificuldades de comunicação entre departamentos[8]

Voltar
Superior