Tópico dos telemóveis

Isso é nativo do Android JB(slide) e nada tem a ver com a precisão e previsão de palavras do SwiftKey, essa função que descreves no SwiftKey chama-se Flow, acredita...
Eu acredito eu só achei que era o mesmo pelas semelhanças! [;)] Obrigado pelo esclarecimento

Troquei de telemóvel na semana passada e agora ando com um Samsung Galaxy S4. É simplesmente brutal, apesar de ser um bocado gigante, mas isso habituo-me. O que não estou a gostar nada é a durabilidade da bateria. Mesmo com tudo desligado (wi-fi, 3g, gps, etc, etc..) a bateria dura-me para 1 dia sem usar muito. O telemóvel completamente parado, consome 25%!!!!! de bateria durante a noite! Imagino se o usar muito, a bateria aí durará umas 10 horas não? Conhecem alguns truques para ver se a bateria dura mais?

Troquei de telemóvel na semana passada e agora ando com um Samsung Galaxy S4. É simplesmente brutal, apesar de ser um bocado gigante, mas isso habituo-me. O que não estou a gostar nada é a durabilidade da bateria. Mesmo com tudo desligado (wi-fi, 3g, gps, etc, etc..) a bateria dura-me para 1 dia sem usar muito. O telemóvel completamente parado, consome 25%!!!!! de bateria durante a noite! Imagino se o usar muito, a bateria aí durará umas 10 horas não? Conhecem alguns truques para ver se a bateria dura mais?

Esse consumo noturno não é de todo normal.

Procura lhe instalar uma ROM limpa. Sem tralhas.
Ficará outro telemóvel.

Vê se o telemóvel não esta a despertar constantemente. Pode ser do messenger do facebook. Ou do google now (e as definições de localização)

Não queria muito estar a fazer isso, pelos menos para já, nunca fiz isso e tenho medo de fazer asneiras. O telemóvel veio da Vodafone e por isso tráz algum software da mesma. Terá alguma influência? (Vodafone Protect, Vodafone Cloud, Discover, My Web, etc) Entretanto fiz um reset ao telemóvel a ver se melhora alguma coisa...

Ontem comprei o samsung galaxy s 3 mini,pelo preço acho que fiquei satisfeito,ate agora estou a gostar do SO android.
Apenas não sei como apagar uma pasta que criei para meter para la os jogos,como é que faço para eliminar uma pasta que eu criei:confused:

Faz o que o Fatalit14 recomendou.
Fiz o mesmo esta semana ao meu velhinho Galaxy S2 que ainda estava como veio...e parece outro!
De facto a tralha das operadoras so vem para estorvar [8b]

Bem, espetei a CM 10.1 no meu Huawei Y201 PRO e também um overclock (1112 MHz, o máximo sem crashar), e ganhou vida nova. Recomendo a toda a gente que tenha o terminal.

Pessoal do Yorn W, alguém sabe como ver quanto é que ainda temos disponível dos 2Gb de NET da promoção de Verão?

Isso não é nada normal. Tens aí algo a consumir.
Eu tenho um S3, ando sempre com 3G wifi e bt ligados , com 3 contas de email, e se não abusar dele chego ao fim do dia com 50% de bateria. Durante a noite gasta 7 ou 8%.

Entretanto andei a pesquisar e encontrei este site. Será seguro instalar esta ROM?

[Rom]Google Edition Galaxy S4 rom 4 i9505[15 August][Odexed rom android 4.3 & 4.2.2] - xda-developers

Esse fórum é seguro, mas convém leres bem os passos ou podes acabar com um tijolo em vez de um telemóvel(válido para qualquer telemóvel/rom). E tem atenção que a ROM Google Edition é basicamente uma rom Nexus e deves perder grande parte dos gimmicks(aquelas features exclusivas dos Galaxy S), se prezas essas coisas mais vale mudares para uma ROM Samsung TPH(a mesma dos livres de operador e sem a tralha deles) que deves achar na samobile.

Esse fórum é seguro, mas convém leres bem os passos ou podes acabar com um tijolo em vez de um telemóvel(válido para qualquer telemóvel/rom). E tem atenção que a ROM Google Edition é basicamente uma rom Nexus e deves perder grande parte dos gimmicks(aquelas features exclusivas dos Galaxy S), se prezas essas coisas mais vale mudares para uma ROM Samsung TPH(a mesma dos livres de operador e sem a tralha deles) que deves achar na samobile.

Vou pesquisar então isso bem e só depois é que me aventuro. [;)]

Boas pessoal, não sei se alguém me pode facultar esta informação. No Sammobile só é possível instalar firmwares quem tem o telemóvel com root ou com custom firmware?Vou precisar do Odin?
Estou a perguntar isto pois lá já têm um Firmware TPH para instalar através de Kyes e eu já estou farto da firmware da TMN que o meu S4 trouxe. Está ainda com tudo de origem.

Abraços

Ando á procura de um smart para a maria e ela estava indecida entre o bq aquaris 4.5 , lg l7 e o xperia j , e reparei que teem sempre algum bug ou que reiniciam do nada ou outros problemas fonix , ela estava habituada ao meu l800 e nao queria estar a dar muito mais que 100 euros só se valesse a pena ... A questao é que ia mesmo para a o bq mas os bugs e reinicios deixam me de pé atras :S

Porra que dilema , existe algo melhorsito ?

Last edited:
Back