Tópico dos telemóveis

Também tenho um, e para mim chega[;)]
E claro que sei que nao é um S3!!![:p]...mas digo que para mais de 90% de utilizadores chega e sobra.
Há alguns que querem ter um "ferrari" nas mãos e depois, nem sequer sabem com se mete as mudanças!..[:D]
Para quem comprar por pontos ou promoção vale a pena. Se nao tem sempre os 'chinocas' mais baratos e com boas specs[;)]

Eu não disse que não chegava, aliás, eu comprei em Fevereiro deste ano um LG L7, que tem specs inferiores ao S3 Mini (que também cheguei a ponderar).
Tenho perfeita noção que o telemóvel tem os seus lags/limitações e que há (muito) melhor no mercado, mas a verdade é que as condições que eu "impunha" ficaram satisfeitas, sem ter tido necessidade de estourar o orçamento. Para comprar o S3 Mini tinha que ter gasto bastante mais...
Assim sendo, compreendo perfeitamente que satisfaça a esmagadora maioria dos utilizadores.

O que eu disse, e mantenho, é que o preço normal a que é proposto não compensa minimamente, mesmo reconhecendo a qualidade do produto. Ou seja, para quem não for (demasiado) exigente, há opções mais em conta.
E eu já fiquei escaldado com um Android low cost (Sapo A5), portanto também estou à vontade para dizer que dificilmente volto a fazer esse tipo de opção...

Last edited:
Gosto muito do Lumia em Azul ! Fica lindo

lumia-920-att-cyan1_1020_gallery_post.jpg

Eu tenho um Lumia 800 em glossy white e estou muito satisfeito com a cor.

White-Lumia-800-hands-on.jpg

O desenho do aparelho também ajuda. Apesar de haver telemóveis bem melhores, continuo sem ter vontade de o trocar porque acho que este é mais bonito. [:D]

Para mim continua a ser o modelo mais bonito e elegante do mercado. Acho-o fantástico em termos de design. Então o cyan [br:)] [br:)] [br:)]

Se ainda não tiveres instalado, instala o Chrome que te faz a tradução directa do site. Funciona perfeitamente, e passas a têr um site em português em que percebes tudo o que estás a fazer. Foi assim que eu mandei vir de lá o meu 920 Cyan. Ah, adere à newsletter que te dá direito a um desconto de 5€ na primeira compra. A factura vem com IMEI descriminado. O envio é feito pela DHL e demora cêrca duma semana a chegar. Quando entrar em Portugal a entrega é feita via CTT Expresso.
O meu é desbloqueado e foi só colocar o cartão da Vodafone. O 920 usa micro-SIM. Vem com manuais em alemão e italiano. Arranca em alemão mas logo no arranque pede a linguagem que queres, por isso é fácil colocá-lo em português.[;)]

Só uma dica, traduzir de alemão para português no Chrome dá palavras estranhas, vale mais usar o mesmo para traduzir para inglês ;)

gosto é quando pessoas que usam os telemóveis como devem ser usados, ou seja, pessoas que realmente percebem o que compraram, me perguntam se o lumia faz determinada coisa, e eu desisto e lhes entrego o telemóvel com um "vê tu". :sh)

Como um amigo meu me disse, "pareces um macaco a quem deram um reactor nuclear".

1-Em relaçao ao aquaris 4.5 ... meti videos do meu lumia lá que sao gravados a 720p e no aquaris laga por todo lado [8b]

2-Reparei que o aquaris grava em .3gp e o meu lumia em mpeg-4

1- experimenta um leitor diferente como o BS player free ou assim, por vezes o leitor nativo do Android não se dá bem com certos formatos.

2- questão de codecs, podes sempre usar outra app para gravar noutro formato se quiseres.

Só uma dica, traduzir de alemão para português no Chrome dá palavras estranhas, vale mais usar o mesmo para traduzir para inglês ;)

Exactamente, a tradução online de alemão para português não é muito confiável.

Em último caso, mais vale traduzir para inglês e depois traduzir sim para português, se o inglês não for o vosso forte.

Visto que o branco é 30€ mais barato... será que não compensa mais comprar o branco x) ?

Se gostares do branco não hesites [:cool:] ainda para mais em tempo de crise.
No meu caso, prefiro em preto que é o que tenho, mas nestas coisas das cores, cada um deve comprar o que gosta.

O branco é a cor que menos me atrai, se fosse qualquer outra cor por tal preço (tirando o cinza), eu escolhia sem dúvidas

1- experimenta um leitor diferente como o BS player free ou assim, por vezes o leitor nativo do Android não se dá bem com certos formatos.

2- questão de codecs, podes sempre usar outra app para gravar noutro formato se quiseres.

Experimentei o mx player e instalei todos os codecs e mesmo assim continua igual cheio de lag ao ler mpeg-4 :(

Qual o melhor smatphone do memento? HTC ONE, S4?

Dependendo a quem perguntes, és capaz de ter respostas muito diversas. Para uns é o Xperia Z, para outros o HTC One, para outros o Galaxy S4, para outros o iPhone 5, para outros é um Nokia Lumia, etc...

O que significa para ti ser o melhor? Ter melhor hardware? Se sim, então é o Galaxy S4. Se procurares outras coisas, então podes ter alternativas superiores noutros equipamentos.

Pessoal, a minha namorada está encantada com o BQ Aquaris 5.

O que acham, o telemóvel é está mesmo imbatível em termos de qualidade/desempenho/preço?

Pessoal, a minha namorada está encantada com o BQ Aquaris 5.

O que acham, o telemóvel é está mesmo imbatível em termos de qualidade/desempenho/preço?

Embora tenha um tablet Bq e goste bastante da marca, confesso que tendo já estado a "brincar" com o Aquaris 5, não me impressionou por aí além. Acho-o extremamente "plástico", esperava mais do ecrã e a câmara fotográfica não me convenceu.
Todavia, pelo preço a que é vendido, dificilmente se comprará algo melhor. Assim para quem tem o orçamento mais limitado, parece-me uma boa escolha.

Back