Scientist
Well-known member
Também tenho um, e para mim chega[]
E claro que sei que nao é um S3!!![]...mas digo que para mais de 90% de utilizadores chega e sobra.
Há alguns que querem ter um "ferrari" nas mãos e depois, nem sequer sabem com se mete as mudanças!..[]
Para quem comprar por pontos ou promoção vale a pena. Se nao tem sempre os 'chinocas' mais baratos e com boas specs[]
Eu não disse que não chegava, aliás, eu comprei em Fevereiro deste ano um LG L7, que tem specs inferiores ao S3 Mini (que também cheguei a ponderar).
Tenho perfeita noção que o telemóvel tem os seus lags/limitações e que há (muito) melhor no mercado, mas a verdade é que as condições que eu "impunha" ficaram satisfeitas, sem ter tido necessidade de estourar o orçamento. Para comprar o S3 Mini tinha que ter gasto bastante mais...
Assim sendo, compreendo perfeitamente que satisfaça a esmagadora maioria dos utilizadores.
O que eu disse, e mantenho, é que o preço normal a que é proposto não compensa minimamente, mesmo reconhecendo a qualidade do produto. Ou seja, para quem não for (demasiado) exigente, há opções mais em conta.
E eu já fiquei escaldado com um Android low cost (Sapo A5), portanto também estou à vontade para dizer que dificilmente volto a fazer esse tipo de opção...
Last edited: