Tópico dos telemóveis

Por aqui tambem ... O erro deles foi apenas em 1 produto ... continua tudo sem iva.

Não foi só num produto, foi no site todo, estavam a retirar o IVA 2 vezes.

O Nexus 5 estava a 320€, sim, mas também se conseguia comprar o iPhone 4S por 350€ (agora são 420) ou o Galaxy Fame por cerca de 90€ (agora são 110)...

Isto dá é para ver os preços da Apple (não vou entrar em guerras), o 4S, 2 modelos "atrasado", ainda é mais caro que o último grito da Google [:p]

Não foi só num produto, foi no site todo, estavam a retirar o IVA 2 vezes.

O Nexus estava a 320€, sim, mas também se conseguia comprar o iPhone 4S por 350€ (agora são 420) ou o Galaxy Fame por cerca de 90€ (agora são 110)...

Isso tens razão ...

Estavam a retirar 2x o IVA :) ... agora retiram só uma vez como sempre foi.

será que a loja é noutra dimensão? fica a pergunta.

Entretanto amanha lá vai o meu lumia para outro dono que aprecie mais o seu aparato físico.
Será que estou destinado a ficar apenas com o meu n9? é que outros vêm e vão, mas este cá se aguenta.
E só tenho algo a dizer, o meego é um grande sistema. E não quero que os entendidos me venham contradizer com factos!

Yap, o meego tinha (e tem) tudo para fazer sucesso...
Ainda estou a espera de ver com meus próprios dedos o sailfish, mas o jolla nunca mais sai :(

Ando aqui com uma dúvida:

Será que o Samsung SIII Mini vale a pena pelos 157€ + pontos da voafone?

Parece-me uma boa proposta, pela memória interna deverá aguentar-se bem...só fico com pena da câmara que só tem 5MP.

O meu SE XPERIA ArcS anda-me a meter nervos devido à pequenissima memória interna de 250MB...ridiculo...com meia duzia de aplicações, pois tive que retirar montes delas (as aplicações acupam cada vez mais espaço), mesmo assim é lentissimo apesar do processador ser razoável!

É pena pios em termos de features gerais é bem porreiro!

O mais barato que deve haver desbloqueado (versão azul) é na Hiperelectro a 189,28€ com transporte incluído.
São sensivelmente mais 32€.
Cabe-te a ti decidir se é mais importante teres um telemovel desbloqueado e sempre actualizado no software, ou poupar o dinheiro [;)]

Se quiseres um ecrã maior tens ainda o "Galaxy S Advance" que tem características muito similares ao S3 Mini...

Last edited:
Pessoal, o meu SII a 2 dias para ca comecou a ficar meio maluco.

Terça feira manha sai para o trabalho e tinha a bateria a 100%, 2 horas depois tentei enviar uma sms e o telemovel nao deixou. Perdeu todo o sinal de rede num sitio onde deveria estar com a rede toda.

Reiniciei o telefone, e assim que ligou ficou com a bateria a 54% e extremamente quente, tentei enviar a sms e nada na mesma. Estranhei ele estar quentissimo e desliguei de imediato.

Quando cheguei a casa a hora de almoço voltei a ligar e ficou com a bateria a 23% e de novo passado 1 a 2 minutos o telefone ficou a ferver. Foi desligado e retirei a bateria e ficou assim a tarde inteira.

A noite voltei a ligar e ja so tinha 1% de bateria, passado poucos segundos desligou se.

Quando fui para a cama, coloquei o a carga e assim ficou a noite inteira.

Ontem de manha, nao o conseguia ligar de modo nenhum. Retirei a bateria, voltei a colocar e la ligou mas com apenas 25% da bateria. Andei a manha inteira com ele. A hora de almoço desligou. Ficou em casa de tarde sem bateria novamente.

Quando fui me deitar coloquei novamente a carga. Hoje de manha nem ligou. Voltei a tentar a tarde a ligar e nada. Cheguei a casa a bocado, la o raio do telefone ligou e com a bateria a 100%. Passado 10 minutos ja estava apenas a 85% e a ferver sem ter qualquer tipo de utilizaçao....

Alguem me sabe dizer o que raio se passa com a porcaria do telefone? Ta aqui ta a levar uma martelada em cima [8b]

Tive um colega com uma situação semelhante ... mas foi num galaxy Ace ... ele ainda pensou que era da bateria , comprou uma nova e tudo ... mas afinal era motherboard.

O mais barato que deve haver desbloqueado (versão azul) é na Hiperelectro a 189,28€ com transporte incluído.
São sensivelmente mais 32€.
Cabe-te a ti decidir se é mais importante teres um telemovel desbloqueado e sempre actualizado no software, ou poupar o dinheiro [;)]

Se quiseres um ecrã maior tens ainda o "Galaxy S Advance" que tem características muito similares ao S3 Mini...

Os da Vodafone não actualizam o software??:sh)

Por vezes a versão da Vodafone chega a ser 2 versões anteriores à mais recente da Samsung...
Nos telemóveis bloqueados que tive, quer TMN, quer Vodafone, nunca havia a versão de software mais recente disponível, e que às vezes resolvia falhas importantes de funcionamento.
No caso mais recente, tenho um Galaxy Ace em que a Vodafone "morreu" no Android 2.3.5 e na Samsung chegou ao 2.3.6 tendo inclusive algumas funcionalidades gráficas de notificação novas.
É por isso que o próximo será desbloqueado. E a diferença de preço hoje em dia chega a ser ao contrário: mais caro bloqueado nacional do que desbloqueado em lojas online (amazon.co.uk, Hiperelectro, etc...)

Se comprar o Nexus 5 num site tipo hantech.co.uk preciso de serviço forwar2me? Ou basta criar conta no site, e pagar via mbnet?

Ando aqui com uma dúvida:

Parece-me uma boa proposta, pela memória interna deverá aguentar-se bem...só fico com pena da câmara que só tem 5MP.

O meu SE XPERIA ArcS anda-me a meter nervos devido à pequenissima memória interna de 250MB...ridiculo...com meia duzia de aplicações, pois tive que retirar montes delas (as aplicações acupam cada vez mais espaço), mesmo assim é lentissimo apesar do processador ser razoável!

É pena pios em termos de features gerais é bem porreiro!

Se o teu for dos primeiros podes desbloquear o bootloader e meter-lhe uma CM. Fica outro telefone, até porque podes particionar a memória do SD card e a CM vai admitir que aquilo é memória interna (tipo raid). O meu Live Walkman está assim e anda para as curvas com o seu cpu a 1Ghz e uma CM 4.1.2.

Acabou a mama e tudo por causa do Nexus 5. Ali na Zwame andava tudo a comprar lá.

AVISO IMPORTANTE PARA CLIENTES EM PORTUGAL

Nos últimos dias, temos recebido uma enorme quantidade de pedidos de Portugal. Até agora, nosso site tem descontado automaticamente do IVA espanhol para clientes em Portugal , mas é impossível para nós verificar a veracidade de todos os NIF.

É o nosso desejo de evitar problemas com as autoridades fiscais, e por isso já não se aplicam mais desconto automatico do IVA a todos os clientes português em geral.

Para tentar compensar o inconveniente que isso possa causar, reduzimos o custo de transporte para Portugal. O novo custo de transporte vai ser 8,95 € em vez de 19,95.

Os pacotes são enviados por MRW Portugal e não ter que pagar qualquer taxa ou imposto local para chegar ao seu destino.

No caso das EMPRESAS com número de IVA da UE, pergunte ao seu alto quanto um cliente profissional, a fim de receber as suas ordens sem IVA. No caso do cliente profissional envie-nos e-mail parainfo@hiperelectro.es.

Apenas assistir consultas sobre desconto de imposto para as EMPRESAS. Não podemos responder a centenas de e-mails de clientes sobre este assunto particular, já explicado neste texto.

Obrigado.

Acabou a "brincadeira":

AVISO IMPORTANTE PARA CLIENTES EM PORTUGAL

Nos últimos dias, temos recebido uma enorme quantidade de pedidos de Portugal. Até agora, nosso site tem descontado automaticamente do IVA espanhol para clientes em Portugal , mas é impossível para nós verificar a veracidade de todos os NIF.

É o nosso desejo de evitar problemas com as autoridades fiscais, e por isso já não se aplicam mais desconto automatico do IVA a todos os clientes português em geral.

Para tentar compensar o inconveniente que isso possa causar, reduzimos o custo de transporte para Portugal. O novo custo de transporte vai ser 8,95 € em vez de 19,95.

Os pacotes são enviados por MRW Portugal e não ter que pagar qualquer taxa ou imposto local para chegar ao seu destino.

No caso das EMPRESAS com número de IVA da UE, pergunte ao seu alto quanto um cliente profissional, a fim de receber as suas ordens sem IVA. No caso do cliente profissional envie-nos e-mail parainfo@hiperelectro.es.

Apenas assistir consultas sobre desconto de imposto para as EMPRESAS. Não podemos responder a centenas de e-mails de clientes sobre este assunto particular, já explicado neste texto.

Obrigado.

Portugal - HiperElectro

Pronto ... andei eu a revelar os meus contactos ... fiquei sem mama [:D] aos anos que compro naquela loja :)

Se é preciso NIF mais vale comprar cá ... [:D]

Se o teu for dos primeiros podes desbloquear o bootloader e meter-lhe uma CM. Fica outro telefone, até porque podes particionar a memória do SD card e a CM vai admitir que aquilo é memória interna (tipo raid). O meu Live Walkman está assim e anda para as curvas com o seu cpu a 1Ghz e uma CM 4.1.2.

Explica-me lá como fazer isso? Please!![:D]

Back