Na minha mão já passou, Nokia, Sharp, Siemens, Motorola, LG e o meu último agora, Samsung. Isso porque, não é que eu derrube os telemóveis, é que inexplicavelmente todos eles dão o tiute com um ano ou menos. O incrível é que, quando os dou, que seja a minha tia ou irmã, eles voltam a funcionar na perfeição

acho que tenho muita eletricidade estática acumulada, porque vira e mexe dou choque em toda gente que encosto, sem contar que levo choque em todo lugar, escadas, elevadores, micro-ondas... é a coisa, acho que meus coitadinhos não aguentam tanta carga e dão o berro! [

]
Mas vamos lá, voltando a qualidade, Nokia sem dúvida resistiu a todas as minhas quedas sem partir, mesmo assim, só durou um ano. Meu último agora é um Samsung Galaxy S2, e com este, para minha surpresa já la vão 2 anos! E até agora funciona perfeitamente, quedas, já dei umas 3, sendo uma delas bem forte, mesmo assim, não partiu... Considero forte, porque minha amiga tem um Iphone e o derrubou por 2 vezes, uma das quedas que presenciei foi fraquinha e mesmo assim lhe partiu o visor, nas duas vezes que caiu...
Está ai minha experiência com qualidade... [

]