Tópico dos telemóveis

Então mas legalmente que justificação isso tem? Sendo assim realmente é estranho isso ficar sem Iva!!

Não faço a minima ideia ... sei que tenho comprado varias coisas ... assim como muitos amigos e e malta de outros forum ... e vem tudo com factura tudo certinho.

Pessoal,

Alguém me sabe dizer se lá fora existe muito tempo de espera de e aquando da compra do Nexus 5?
Estou a pensar comprar o meu via um amigo que se encontra na Alemanhã...

Pessoal,

Alguém me sabe dizer se lá fora existe muito tempo de espera de e aquando da compra do Nexus 5?

Tenho lido por aí cerca de 2/3 semanas de espera.

Assim que colocas a tua morada e pais Portugal , o IVA desaparece ... Para espanha cobram iva , para PT não.

Pois, mas isso é que não está correcto. Se é um país da CE, o IVA é pago no lugar de compra. Tem sentido, de facto, para uma empresa que possa deduzir o IVA, agora permitir a compra a um particular sem IVA é coisa que não faz sentido nenhum e não vez em mais nenhuma loja online na europa.

Daí as minhas reservas.

Pois, mas isso é que não está correcto. Se é um país da CE, o IVA é pago no lugar de compra. Tem sentido, de facto, para uma empresa que possa deduzir o IVA, agora permitir a compra a um particular sem IVA é coisa que não faz sentido nenhum e não vez em mais nenhuma loja online na europa.

Daí as minhas reservas.

Sim correcto ... só estou a relatar o que acontece.

Esta loja já tem muitos anos e sempre funcionou assim, já fiz pelo menos 5 compras lá sempre tudo sem IVA . Agora eles que se entendam com o governo Espanhol.

Pessoal,

Isso depende do país e de quando é feita a encomenda. O meu foi encomendado 9 minutos depois de estar disponivel e tenho data de entrega para quarta-feira. Encomendei na Google Play francesa.

Recebi hoje um mail a dizer:

Ótimas notícias! Seu pedido no Google Play foi enviado.

(Encomendado no 31 e a caminho da mailboxde, ou seja, não o espero nas minhas mãos antes do início da semana que vem)

Estava planeado para ser enviado dia 8.

Para quem quiser encomendar agora na play store alemã, os prazos de envio são:

16GB preto - Sem stock
16GB branco - 2 a 3 semanas

32GB preto - 2 a 3 semanas
32GB branco - 2 a 3 semanas

Hiperlectro já tem o Nexus 5 mas para já só o 16GB. 320€ já com portes com Portugal.

Já comprei o meu, amanhã vou pagar a ver se na próxima semana já o tenho cá. Agora vou ter que usar o iPhone 4 durante uns tempinhos, vai ser a dor [:D]

Yap...

Fiz a encomenda via Playstore Uk dado que o preto já se encontrava esgotado na Alemanhã.

Neste momento a situação esta assim:

Será enviado entre 2 e 3 semanas.1Nexus 5 (16 GB, Preto)£299.00

Não percebo como é que uma bandeira como é o Nexus não possui mais disponibilidade nos prazos de entrega.

Daqui a um mês dou feedback!!![:D]

Back