Drifter
Banido
o 4 já anda a 282 € na hiperelectro ...
Curiosamente na mesma loja o S3 esta ao mesmo preço.
o 4 já anda a 282 € na hiperelectro ...
Neste caso na hiper electro não precisas nada do referido ... nem é preciso sequer dar o NIF ... qualquer pessoa particular ou empresa pode comprar lá ... sem IVA.
Como então??
Assim que colocas a tua morada e pais Portugal , o IVA desaparece ... Para espanha cobram iva , para PT não.
Então mas legalmente que justificação isso tem? Sendo assim realmente é estranho isso ficar sem Iva!!
Pessoal,
Alguém me sabe dizer se lá fora existe muito tempo de espera de e aquando da compra do Nexus 5?
Estou a pensar comprar o meu via um amigo que se encontra na Alemanhã...
Assim que colocas a tua morada e pais Portugal , o IVA desaparece ... Para espanha cobram iva , para PT não.
Pois, mas isso é que não está correcto. Se é um país da CE, o IVA é pago no lugar de compra. Tem sentido, de facto, para uma empresa que possa deduzir o IVA, agora permitir a compra a um particular sem IVA é coisa que não faz sentido nenhum e não vez em mais nenhuma loja online na europa.
Daí as minhas reservas.
Pessoal,
Alguém me sabe dizer se lá fora existe muito tempo de espera de e aquando da compra do Nexus 5?
Estou a pensar comprar o meu via um amigo que se encontra na Alemanhã...
E os preços oficiais da Google?
Acho que já foram colocados aqui mas, não me lembro.
Edd
Hiperlectro já tem o Nexus 5 mas para já só o 16GB. 320€ já com portes com Portugal.
Já comprei o meu, amanhã vou pagar a ver se na próxima semana já o tenho cá. Agora vou ter que usar o iPhone 4 durante uns tempinhos, vai ser a dor []
Hiperlectro já tem o Nexus 5 mas para já só o 16GB. 320€ já com portes com Portugal.