Tópico dos telemóveis

ah.

Sou da madeira por isso.... queria era que alguém que me explicasse como é que se fazia para eu me armar em hacker... será que é preciso algum aparelho ou é só meter uns códigos para lá no tele ?

eu actualmente tenho um motorola v3x preto vodafone
mas devo mudar para um pda mas estou indeciso
PDA Gigabyte GSmart i128
gigabyte-i128.jpg

review em --> http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=13160

e

Qtek S200
qteks200.jpg

gosto bastante das caracteristicas do i128 e do tamanho mas o S200 ja tem provas dadas no mercado , boa aparencia , boas caracteristicas

arranjo o S200 por volta dos 200 e tal euros
e o gygabite i128 por 280€

Última edição:
O Samsung é claramente um telemóvel para encher a vista. Não que não tenha funcionalidades actuais mas é claramente para o show off. Por outro lado é bem mais leve que os outros e isso para mim é um ponto extremamente positivo. Quanto à autonomia da bateria é que se calhar não será tão boa como a dos Nokias, se bem que isso pelo que oiço dizer já não é como era.
[\QUOTE]

Não considero o Samsung uma marca de telemóveis apenas para show-off! A qualidade de construção e acabamentos é boa, mesmo nas gamas de 100 euros e falta de funcionalidades não é tão sentida actualmente como era noutros tempos! O problema deles é não terem a intuição de um Nokia ou de um Sony-Ericsson, embora a dificuldade de manuseamento não seja muito grande!

Boas ppl

Obrigado pelas vossas opinioes. Liguei para a operadora para encomendar o Nokia E65, mas de momento encontra se esgotado e só poderam fornece lo daqui a algumas semanas, o que me restava a escolher entre o Nokia N73 e o Samsung U600. Devido aos problemas de software do N73, decidi ficar com o U600, recebi o ontem e até agora estou a gostar, bastante leve e fino e prático de utilizar. Alguem que queira partilhar experiencias, é só avisar!

Um abraco

Hoje fui á phonehouse e peguei no Nokia N95, meus deus aquilo é um mimo [:p][:p][:p][:p][:p][:p]
Nao fossem os 800€! Por 500€ ainda me enbebedava e depois passava lá [;)][;)]

telemoveis!!!
Um baratinho chega, não vale a pena gastar muito dinheiro em telemovel, pois se for como um amigo meu ainda vai ter um fim de vida na sanita à conta de uma bebedeira.
[:)][:)]

Eu tenho dois Nokias um 3330 e outro 3200 e estão aqui para as curvas e espero que durem mais alguns anos.

telemoveis!!!
Um baratinho chega, não vale a pena gastar muito dinheiro em telemovel, pois se for como um amigo meu ainda vai ter um fim de vida na sanita à conta de uma bebedeira.
[:)][:)]

Eu tenho dois Nokias um 3330 e outro 3200 e estão aqui para as curvas e espero que durem mais alguns anos.

Ui o 3200. Bela máquina! Foi um dos melhores que tive, tinha um ar jovem e tinha tudo do mais moderno (na altura).

Ora bem, eu de tlm percebo pc e tb nao uso mt..
tenho um sharp gx25 a ja bastnte tempo e aqui a uns tempos levei o para reparar la uma cena e o homem ate ficou admirado por ele tar tao novo[:D][:D]..
ate agora tem servido bem para aquilo que e necessario..
mais alg tem disto? que axam dele?ja agr, alg sabe se e possivel tirar o som da camara que ele faz qd se tira uma foto?
cumps..[;)]

se soubesses como tá o meu gx25.. já so funciona com a antena do kit mão livres ou seja, tenho 1 arame la enfiado apra ter rede... tenho as tampas cheias de folgas... tudo... agora... telems com tampa... so a parta de máquina fotográfica e é para proteger! mas o que é + certo é que tenho + rede agora em qquer sitio do que tinha! a bateria dura-me 1 dia enfim... tadito... mas ja foi comprado à 2 anos e meio logo no natal quando saiu... com muita queda e utilização intensiva de mensagens

gosto bastante das caracteristicas do i128 e do tamanho mas o S200 ja tem provas dadas no mercado , boa aparencia , boas caracteristicas

arranjo o S200 por volta dos 200 e tal euros
e o gygabite i128 por 280€
só????
eu dei pelo meu 560€ com o windows mobile em PT, mas já foi quase à 1 ano.
o meu não é o s200, mas é o imate jamin, que é irmão gemeo.
dou-te um concelho, compra o s200 e nunca mais vais olhar para outro telemovel.
tem tudo o que se quer de um telefone e pda.
cumps

boas,

alguém sabe como desbloquear para todas as redes um samsung E900 da TMN?

[:blush:]
o teu samsung e 900 tem cartão de memória?
é que dei hoje um de aniversário à minha mulher e tb lhe dei um cartão de memória de 1 gb, mas o raio do telefone, cada vez que quero aceder ao cartão diz-me " cartão não formatado, formatar agora?" eu clico na tecla sim e diz "falha", será que o telemóvel naõ aceita cartões de memória de 1 gb?
ou será alguma coisa avariada? é que já formatei o cartão no pc e no pda, e mesmo assim nada........

só????
eu dei pelo meu 560€ com o windows mobile em PT, mas já foi quase à 1 ano.
o meu não é o s200, mas é o imate jamin, que é irmão gemeo.
dou-te um concelho, compra o s200 e nunca mais vais olhar para outro telemovel.
tem tudo o que se quer de um telefone e pda.
cumps

Eu por acaso andava a pensar num HTC 3600, esse sim, tem tudo o que se espera de um telemóvel, mais o que se espera de um PDA...

Mas se arranjasse um S200 a 200 euros nem pensava duas vezes..

Para quem não sabe a HTC lançou uma ROM para o 3600 que oficialmente (já se fazia não oficialmente) liga a antena de GPS e assim pode-se usar o HTC 3600 com GPS!

Bom, hoje estive no Media Markt a experimentar o N95. Agora tenho a certeza que vou mesmo comprá-lo.

Voltar
Superior