Tópico dos telemóveis

Boas,gostava de fazer uma pergunta,uso o tlm só para fazer chamadas,surgiu uma hipótese,comprar 1 nokia 8800 com 1 mes de uso por 285€ o que acham?
eu acho o tlm muito bonito(é o prateado) queria saber opiniões...

abaço

Recebi hoje (finalmente) o meu Samsung (é em preto). [kiss][kiss] [kiss]

samsung_sgh_e250.jpg

oi ppl...

tenho estado com duvidas e ainda nao me decidi...

nokia n70 ou nokia 6288????

eh que ambos têm os seus prós e contras..

tb tenho como hipotese o SonyEricsson V630i..ms tenho receio de mudar de software pk sempe usei nokia e uma vez comprei um sharp gx30 e odieiiiii..

alguem me pode ajudar?..thankss[;)]

oi ppl...

tenho estado com duvidas e ainda nao me decidi...

nokia n70 ou nokia 6288????

eh que ambos têm os seus prós e contras..

tb tenho como hipotese o SonyEricsson V630i..ms tenho receio de mudar de software pk sempe usei nokia e uma vez comprei um sharp gx30 e odieiiiii..

alguem me pode ajudar?..thankss[;)]

Nada como experimentares.

iphone hacking news!

iphone hacking news!

Depois de terem conseguido brincar um bocadinho com o firmware do bicho, conseguiram finalmente ter acesso directo á máquina e ao seu sistema de ficheiros, isso sim são boas notícias apr:)

Boas,gostava de fazer uma pergunta,uso o tlm só para fazer chamadas,surgiu uma hipótese,comprar 1 nokia 8800 com 1 mes de uso por 285€ o que acham?
eu acho o tlm muito bonito(é o prateado) queria saber opiniões...

abaço

Se quiseres 300€ por ele,fazemos negócio [;)]

É grande máquina..mas quando a esmola é muita..o santo desconfia..porque está tão barato?..

Tens de por ai uma lista dos tipos a quem compras...
Estou há espera de uns auriculares do RU há já uns 10 dias (continuam dentro do prazo).

Mas já foi enviado?

Eu por acaso compro a "quem calha", 99% das vezes é às cegas... Mas tenho sempre o cuidado de analisar o feedback, assim como de fazer contas e contar SEMPRE com taxas alfandegárias, assim ás vezes tenho surpresas positivas, mas raramente negativas.

Uma vez comprei um leitorzeco de mp3 por 3 libras da irlanda, demorou 3 semanas! mas do reino unido, nunca me queixei do transporte, seja amazon seja ebay, vem sempre muito rápido, ás vezes tão ou mais rápido do que se viesse do território nacional.

Que diferenças significativas encontras entre os dois telemoveis?

Tens razão, pensei que tinham mais diferenças para além do sistema operativo...sendo assim eu ia po 6288, pelo que ouvi dizer é mais rápido que o N70, mais leve, mais pequeno, com uma bateria que, segundo as especificações, aguenta mais, e com um ecran de maior resoluçao! E o da vodafone parece k traz um cartao de 512[;)]

Voltar
Superior