Tópico dos telemóveis

Mas já foi enviado?

Eu por acaso compro a "quem calha", 99% das vezes é às cegas... Mas tenho sempre o cuidado de analisar o feedback, assim como de fazer contas e contar SEMPRE com taxas alfandegárias, assim ás vezes tenho surpresas positivas, mas raramente negativas.

Uma vez comprei um leitorzeco de mp3 por 3 libras da irlanda, demorou 3 semanas! mas do reino unido, nunca me queixei do transporte, seja amazon seja ebay, vem sempre muito rápido, ás vezes tão ou mais rápido do que se viesse do território nacional.

Isso de ver o feedback é essencial!
Fora o T39 que está "encalhado" na Alfandega, está tudo dentro dos limites temporais.
A paciência é que se esgota relativamente depressa![;)]

Com a nova bateria o telemóvel fica muito mais bonito, fininho, e agradável de pegar.

PICT0024.jpg PICT0025.jpg PICT0026.jpg

E com uma bateria original, tem a vantagem de apresentar os tempos de standby e de conversação com o slider. (Com a outra não dava)

PICT0027.jpg

Isso de ver o feedback é essencial!
Fora o T39 que está "encalhado" na Alfandega, está tudo dentro dos limites temporais.
A paciência é que se esgota relativamente depressa![;)]

O normal quando se manda vir "de fora" é precisamente demorar um bocado.

É sempre chato porque queremos as coisas o mais depressa possível, mas sem paciência, a espera é pior.

Parece que esse tijolo tem pouca autonomia...

A potência paga-se... Não deixa de ser um S60 e não é justa a comparação com "qualquer telemóvel".

Pessoalmente já tive S60, por acaso dava-lhe grande utilidade, mas neste momento já só uso o telemóvel para telefonar. (e as sms é no PC porque sou preguiçoso). Mas quem queira algo mais completo, tem ali uma óptima escolha.

[:D]

qual é a potencialidade do tijolo??

A potencialidade a nível de audio/vídeo/interne e todo o tipo de aplicações que se queira instalar, um S60 tem obviamente mais potencialidades do que um "normal". Mas nem todas as pessoas precisam, a maior parte mal usa os telemóveis para telefonar e enviar mensagens...

A potencialidade a nível de audio/vídeo/interne e todo o tipo de aplicações que se queira instalar, um S60 tem obviamente mais potencialidades do que um "normal". Mas nem todas as pessoas precisam, a maior parte mal usa os telemóveis para telefonar e enviar mensagens...

sim olhando por esses aspectos esta numa boa relação preço/ potencialidade

agora quem o use para isso tem que o recarregar de 2 em 2 dias !

sim olhando por esses aspectos esta numa boa relação preço/ potencialidade

agora quem o use para isso tem que o recarregar de 2 em 2 dias !

A autonomia não é certamente a maior preocupação para toda a gente.

Quando tinha a N-gage tinha que a carregar quase todos os dias. Não porque a bateria fosse incrivelmente má, mas porque o utilizava muito.

E também já tive o contrário, era o alcatel 511, aquilo durava tanto que nunca me lembrava da última vez que o tinha carregado.

nesta altura, prefiro autonomia, mas houve alturas em que não era preocupação porque aproveitava a fundo as potencialdiades do aparelho.

Quantos mAh tem cada uma?
A minha do T28s é uma BUS-10 de 500mAh a 3,6 V. Acho que estas baterias foram substituidas por outras com referência BUS-11.

a do meu T28 também era dessas.

mas esta que comprei é já das BUS-11 com 600mAh.

O vendedor tinha á escolha:

- Made in Japan Finished in Sweeden
- Made in Sweeden

Escolhi a primeira, quanto mais não seja porque a minha BUS-10 pré-histórica também era assim...

EDIT: Mas como tu pagaste mais, talvez já venha com bateria fina. O "meu" vendedor também tinha, mas era mais caro, e quando compro da china, quero gastar o menos possível por causa da alfandega.

a do meu T28 também era dessas.

mas esta que comprei é já das BUS-11 com 600mAh.

O vendedor tinha á escolha:

- Made in Japan Finished in Sweeden
- Made in Sweeden

Escolhi a primeira, quanto mais não seja porque a minha BUS-10 pré-histórica também era assim...

EDIT: Mas como tu pagaste mais, talvez já venha com bateria fina. O "meu" vendedor também tinha, mas era mais caro, e quando compro da china, quero gastar o menos possível por causa da alfandega.

Como eu te compreendo![:)] [:)] [:)]

Acho que o pior de tudo é o tempo que as coisas lá ficam...

Bem e eu esta semana fiz uma troca com a mina irmã, emprestei-lhe o K610i e ela emprestou-me o W300i, confirmo o que disse qd o aconselhei a ela, é um tlm de gama média/baixa muito interessante, faltando-lhe apenas uma camara melhor(esta é VGA) e eventualmente o 3G, de resto é muito completo, tem um bom som com os phones(a coluna dele é inferior á do meu, mesmo sendo este um walkman e o meu não) é bastante compacto e leve.
Á medida que for mexendo mais nele deixo cá mais opiniões.

Os telemoveis que estou de olho actualmente:

NOKIA N77
nokia-n77.jpg

NOKIA 6288
nokia-6288.jpg

[br:)] [br:)] será que o meu 6600 vai ter uma reforma antecipada?? [:D]

Voltar
Superior