A sério? Vê lá se não tens o iPhone avariado. Não queremos que te falte nada...
View attachment 126619
É a isso que e refiro. Tens de abrir a app. No wp não.
Isso.Não, não tenho, tenho de puxar para baixo a barra de notificações.

Tens bom olho...Acho que o teste está bem feito, e também abrange uma boa quantidade de aparelhos, o que é bom... Mas acho interessante a imagem do Nº15 Nokia 930, ia jurar que é um Sony Xperia Z....
Eu faço o mesmo com o lockscreen do Android vanilla... Vejo o tempo, eventos para os 2 dias seguintes e estado(chamadas perdidas, número de sms por ler, etc), clico no botão lateral e lá está isso tudo.Isso.
No wp não. Basta um toque no botão on e vejo o tempo p. Ex
Mas se mr disseres que é quase ima mariquice, sim concordo lol![]()
Eu faço o mesmo com o lockscreen do Android vanilla... Vejo o tempo, eventos para os 2 dias seguintes e estado(chamadas perdidas, número de sms por ler, etc), clico no botão lateral e lá está isso tudo.
Sim, é um widget integrado no próprio lock screen. Mas lá está já vem assim com o telemóvel/rom e é também só clicar num botão(power).Sim, via widgets.[]
O meu Samsung Galaxy Alpha vinha com isso mesmo...saltou logo...Sim, é um widget integrado no próprio lock screen. Mas lá está já vem assim com o telemóvel/rom e é também só clicar num botão(power).
60€ sem pontos e 36€ com tão poucos pontos è de aproveitar esse telefone. Parece (ou promete pelas specs) ser relativamente fluido para um utilizador normal ou menos exigente.Depois de 2 dias com o Smart 4 Mini eis: É um mamão de bateria [] de resto por 36 euros não acho mau.
Sabes qual a marca base dele? Alcatel? Antigamente haviam os Vodafone por 19€ que eram Alcatel salvo erroO único problema do smart mini é mesmo o consumo de bateria e o ecrã de plástico muita reles....
De resto pelo preço é mutio fluido e não tem más specs!
60€ sem pontos e 36€ com tão poucos pontos è de aproveitar esse telefone. Parece (ou promete pelas specs) ser relativamente fluido para um utilizador normal ou menos exigente.
È melhor que o meu segundo telemovel (de viagem e por agora que estou em mudança de numero) que è um Xperia Ray so tem 1.0Ghz, por outro lado a mesma RAM e melhor camera e certamente mais bateria....1500mAh salvo erro.
Para a utilização que lhe dou chega perfeitamente, só uso para sms, chamadas e tenho 3 apps, swiftkey, o diário de noticias e a exame informática.
A qualidade é fraca mas por 36 euros não podia exigir muito, o maior problema é mesmo o consumo de bateria.
Não te preocupes. É superior a qualquer Samsung manhoso de 100€ como o young ou o fresh....
Pelo preço é uma excelente compra!