Twingo32v
New member
Eu desta vez voltei a fazer contrato de 24 meses com telwmovel incluido e recebi esta semana um Samsung Galaxy Alpha, vinha de um guerreiro que me fartei aqui de gabar, era barato para um quad core e tinha uma qualidade de montagem/materiais enorme que o fizeram aguentar coisas que não lembra o diabo e aguentou mais de 1 ano com 2-3 carregamentos por dia e só posso falar bem dele, vinha de um LG L7 e que porcaria ele foi!! Usei umas vezes o Xperia Ray como primeiro telefone quando não precisava de uso mais que chamadas e mensagena pois conseguia assim ter uma boa performance de bateria. Antes disto tive ainda um Galaxy Mini 2 que adorava ter o telefone e o manusear mas pifou logo...antes tinha um HTC One S que deixei para um amigo e esse foi um telemóvel excepcional, puxado ao limite a nível de conteúdos lúdicos (musica, video, net, apps de mensagens etc etc) mas poucas chamadas e só me queixo de uma vez que ele bloqueou e perdi tudinho o que nele tinha...fiquei de rastos! Tinha fotos e filmes que me eram especiais mas que ainda não tinha passado para o pc...eram recentes...
Do Alpha que uso salvo erro desde à 3 dias salvo eramrro tenho a dizer que ao Huawei acrescenta mais rapidez (no Huawei G525 já era mais que excelente), melhor bateria (não precisei mais que 90% nestes dias. Portanto gastar até aos 20-30%, carregar e voltar a usar até a ter 90-80%) e mais que tudo ganhei uma Camera excelente que estou satisfeitissimo e me surpreende a cada utilização.
Penso que acertei na escolha
Do Alpha que uso salvo erro desde à 3 dias salvo eramrro tenho a dizer que ao Huawei acrescenta mais rapidez (no Huawei G525 já era mais que excelente), melhor bateria (não precisei mais que 90% nestes dias. Portanto gastar até aos 20-30%, carregar e voltar a usar até a ter 90-80%) e mais que tudo ganhei uma Camera excelente que estou satisfeitissimo e me surpreende a cada utilização.
Penso que acertei na escolha