PauloNobregaa
Banido
Pode ser que deixem de meter tanto lixo no telemovel.
Estou a pensar comprar um Galaxy S4 mini que está por 219.90 na Meo, o que acham? Dou prioridade à fluidez do funcionamento e à qualidade da camera. Haverá por esse preço algum telemóvel melhor?
Estou a pensar comprar um Galaxy S4 mini que está por 219.90 na Meo, o que acham? Dou prioridade à fluidez do funcionamento e à qualidade da camera. Haverá por esse preço algum telemóvel melhor?
Moto G 2014.
Ou então, caso tenhas possibilidade de esticar um pouco o orçamento, LG G2.
LG G2 16GB Negro Libre
Moto G 2014.
Ou então, caso tenhas possibilidade de esticar um pouco o orçamento, LG G2.
LG G2 16GB Negro Libre
Já compraste alguma coisa nessa loja?
Pergunto o mesmo!?
Valorizo o preço, mas ainda valorizo mais a "segurança" da transacção.
Alguém confirma a fiabilidade desta loja?
Obrigado, mas é recondicionado e branco e não está barato, já que pelos 500€ se compra o 5s novo. Pelos 400€ compra-se o 5c novo.
Há uma loja ou outra onde ainda se encontra, mas já é muito raro.Alguém sabe se o iPhone 5 ainda se encontra à venda? Só encontro 5c e 5s.
*#123*99#
Edd
É quando te tiram a mensalidade.Deu-me uma mensagem a dizer "Ainda não ativou o seu plafond diário" só com a opção ok.
É assim sou Moche sub-25 (nem sei como ainda) e sei que tenho praí uns 250MB/mês de dados, mas ainda não percebi quando é que acontece o reset, pois no último dia do mês não é de certeza, que já me queimei por causa disso nos primeiros dias do mês seguinte.
É quando te tiram a mensalidade.