Tópico dos telemóveis

Estou a pensar comprar um Galaxy S4 mini que está por 219.90 na Meo, o que acham? Dou prioridade à fluidez do funcionamento e à qualidade da camera. Haverá por esse preço algum telemóvel melhor?

Dar mais de 200€ por um android que ainda é dual-core não me parece boa opção. Eu não comprava com toda a certeza.
Preferia de longe comprar um LG G2 Mini livre de operador, que já se arranja um pouco abaixo desse valor e é bem melhor em todos os aspectos.

Pergunto o mesmo!?

Valorizo o preço, mas ainda valorizo mais a "segurança" da transacção.

Alguém confirma a fiabilidade desta loja?

Mytelecom é uma beca má, basta consultarem o facebook para verem as reclamações.

O grosso das reclamações é devido ao tempo que demora a enviarem os itens.
É uma loja que acumula vendas e só quando tem muitas vendas é q faz a encomenda ao fornecedor e assim consegue baixar o preço.

Quer dizer que preferes ir para o eBay (muito mais obscuro) que para a Amazon?
Ainda por cima considerando em ambos recondicionados?

Edd :)

Boas pessoal, podem me informar como se vê o saldo de internet (dados) num MEO? Lá no site diz que é o *#123# mas ao meter isso só me dá o saldo do cartão, como sempre deu, e aquelas tretas de "música grátis no seu telemóvel".

*#123*99#

Edd :)

Deu-me uma mensagem a dizer "Ainda não ativou o seu plafond diário" só com a opção ok.

É assim sou Moche sub-25 (nem sei como ainda) e sei que tenho praí uns 250MB/mês de dados, mas ainda não percebi quando é que acontece o reset, pois no último dia do mês não é de certeza, que já me queimei por causa disso nos primeiros dias do mês seguinte.

Deu-me uma mensagem a dizer "Ainda não ativou o seu plafond diário" só com a opção ok.

É assim sou Moche sub-25 (nem sei como ainda) e sei que tenho praí uns 250MB/mês de dados, mas ainda não percebi quando é que acontece o reset, pois no último dia do mês não é de certeza, que já me queimei por causa disso nos primeiros dias do mês seguinte.
É quando te tiram a mensalidade.

Back