Tópico dos telemóveis

Por aqui alguém tem feedback dos LG G2 ou G3 ?

Tenho um Iphone 4, mas está um pouco lento e queria mudar..mas o Iphone 6 acho que é caro para o que é, e como não dou um uso profissional ao telemovel, apenas ler mails, ver vídeos,configurar agendas, tirar fotos, considero um preço exagerado para o meu dia-a-dia..e como não tenho mais nenhuma maçã em casa não sei até que ponto vale a pena pagar tanto por um telemovel..

Para quem gosta da Apple, não sei que dizer... Para quem é Windows Lover, nem sei se alguma vez "por sombras" iria gostar de ver isto!
Uma coisa é certa, quem fez isto não está mal concebido de todo.
Win-iPhone.jpg

Tenho um Iphone 4, mas está um pouco lento e queria mudar..mas o Iphone 6 acho que é caro para o que é, e como não dou um uso profissional ao telemovel, apenas ler mails, ver vídeos,configurar agendas, tirar fotos, considero um preço exagerado para o meu dia-a-dia..e como não tenho mais nenhuma maçã em casa não sei até que ponto vale a pena pagar tanto por um telemovel..

eu tenho o G3 e estou muito contente com ele, não tenho nenhuma queixa do tlm, só é difícil é arranjar capas e películas nas lojas físicas, de resto impecável.

Qualquer um desses, G2 ou G3, é uma excelente máquina. Ficarás decerto muito bem servido.

Há por aqui alguém com um Sony Xperia E3 que me possa dar feedback? Estou interessado num para oferecer e pelo que tenho visto não parece ser muito mau, mas não estou muito por dentro da coisa e dos Android em geral.
Que vos parece? Boa aposta? O uso não será muito intensivo.

Twimgo
Suponho que sim.

3pelos
Sim mas eu fiz root mais para poder desinstalar apps que não queria.

Não me responsabilizo se os vossos telefones ficarem em modo tijolo/pisa papéis lol
Aproveito pra informar que o J tá a bombar! Root feito, App link2sd instaladas, cartão sd repartido pra extensão de memória e.... Tenho 3x mais Apps (necessárias) no telefone, com imenso espaço livre e a máquina super fluida. Espectáculo!

Maravilha!

O software é bom porque não é preciso ser génio para fazer root. Basta ligar o telefone e executar
Tutoriais na net não são para mim......faço sempre asneira![:D]:sh)

Assim é que tenho conseguido manter o meu J fluído mesmo após 2 anos de uso bastante acentuado.

Maravilha!

O software é bom porque não é preciso ser génio para fazer root. Basta ligar o telefone e executar
Tutoriais na net não são para mim......faço sempre asneira![:D]:sh)

Assim é que tenho conseguido manter o meu J fluído mesmo após 2 anos de uso bastante acentuado.
Acredita, eu sou igual, faço sempre asneira lol

O telemóvel tá mesmo impecável, até já perdi a pica de o trocar :P

Agora é desinstalar o facebook para parar de mamar RAM e instalar algo mais leve...MiCla All Social p. ex.[;)]

Consigo andar sempre na casa dos 60/70% de RAM usada (já com algumas apps abertas) o que faz com que quase nunca se engasgue.

Last edited:
Esta manhã apareceu-me para actualizar o "Motorola Update Services" no Moto G 2013. Já não deve faltar muito para o L [:cool:]

Agora é desinstalar o facebook para parar de mamar RAM e instalar algo mais leve...MiCla All Social p. ex.[;)]

Consigo andar sempre na casa dos 60/70% de RAM usada (já com algumas apps abertas) o que faz com que quase nunca se engasgue.

Em telemóveis com tão pouca RAM como o Sony Xperia J é normal que a aplicação do Facebook se note quando está a funcionar (e quando não está!).

Eu tenho um Nexus 4, por exemplo, com 2 GB e o Facebook não faz mossa. Realmente não o gosto de ter instalado, mas por outros motivos.

Estou a pensar comprar um Galaxy S4 mini que está por 219.90 na Meo, o que acham? Dou prioridade à fluidez do funcionamento e à qualidade da camera. Haverá por esse preço algum telemóvel melhor?

Back