Se gostas do g6 vai à Amazon que hoje está muito mais barato que o normal. 112 salvo erro. Dessa lista O g2 mini para mim.
Obrigado pela resposta.
Escolha recaiu sobre o G2 mini. Quando chegar, irei comparar com o meu Activ S.
Se gostas do g6 vai à Amazon que hoje está muito mais barato que o normal. 112 salvo erro. Dessa lista O g2 mini para mim.
Por aqui alguém tem feedback dos LG G2 ou G3 ?
Tenho um Iphone 4, mas está um pouco lento e queria mudar..mas o Iphone 6 acho que é caro para o que é, e como não dou um uso profissional ao telemovel, apenas ler mails, ver vídeos,configurar agendas, tirar fotos, considero um preço exagerado para o meu dia-a-dia..e como não tenho mais nenhuma maçã em casa não sei até que ponto vale a pena pagar tanto por um telemovel..
Qualquer um desses, G2 ou G3, é uma excelente máquina. Ficarás decerto muito bem servido.Por aqui alguém tem feedback dos LG G2 ou G3 ?
Tenho um Iphone 4, mas está um pouco lento e queria mudar..mas o Iphone 6 acho que é caro para o que é, e como não dou um uso profissional ao telemovel, apenas ler mails, ver vídeos,configurar agendas, tirar fotos, considero um preço exagerado para o meu dia-a-dia..e como não tenho mais nenhuma maçã em casa não sei até que ponto vale a pena pagar tanto por um telemovel..
Aproveito pra informar que o J tá a bombar! Root feito, App link2sd instaladas, cartão sd repartido pra extensão de memória e.... Tenho 3x mais Apps (necessárias) no telefone, com imenso espaço livre e a máquina super fluida. Espectáculo!Twimgo
Suponho que sim.
3pelos
Sim mas eu fiz root mais para poder desinstalar apps que não queria.
Não me responsabilizo se os vossos telefones ficarem em modo tijolo/pisa papéis lol
Qualquer um desses, G2 ou G3, é uma excelente máquina. Ficarás decerto muito bem servido.
Acredita, eu sou igual, faço sempre asneira lolMaravilha!
O software é bom porque não é preciso ser génio para fazer root. Basta ligar o telefone e executar
Tutoriais na net não são para mim......faço sempre asneira![]:sh)
Assim é que tenho conseguido manter o meu J fluído mesmo após 2 anos de uso bastante acentuado.
Agora é desinstalar o facebook para parar de mamar RAM e instalar algo mais leve...MiCla All Social p. ex.[]
Consigo andar sempre na casa dos 60/70% de RAM usada (já com algumas apps abertas) o que faz com que quase nunca se engasgue.