Tópico dos telemóveis

O vendedor tem mais para venda?

Um pequeno aviso a quem queira comprar de Hong Kong... Quase que já pareço um disco riscado, mas convém relembrar este pequeno facto...

A probabilidade de escapar as malhas da alfandega existe, mas é pequena, comprem com a consciência que a factura pode acabar mais salgada do que pensado inicialmente.

Um pequeno aviso a quem queira comprar de Hong Kong... Quase que já pareço um disco riscado, mas convém relembrar este pequeno facto...

A probabilidade de escapar as malhas da alfandega existe, mas é pequena, comprem com a consciência que a factura pode acabar mais salgada do que pensado inicialmente.

Eu também já avisei. O meu T39 ficou 12€ mais caro que o previsto e demorou quase 1 mês a chegar...
12€ é irrisorio mas é um acrescimo de 43% face ao valor de custo mais portes do telefone.

Last edited:
Eu também já avisei. O meu T39 ficou 12€ mais caro que o previsto e demorou quase 1 mês a chegar...
12€ é irrisorio mas é um acrescimo de 43% face ao valor de custo mais portes do telefone.

:eek: n me assustes

espero que corra tudo bem :)

:eek: n me assustes

espero que corra tudo bem :)

Correr corre de certeza, acho que não é preciso de ter medo de não o receber. Mas se ficar retido na alfandega, irá demorar bastante tempo, primeiro, recebes uma carta a pedir factura, depois envias factura e eles enviam-te o pacote à cobrança por um valor entre os 40 e os 50% do total declarado. (Nunca me atrevi a aldrabar a alfandega... Alguém já experimentou? Normalmente envio o printscreen do paypal)

Fotos dos nossos telemóveis

Fotos dos nossos telemóveis

À semelhança do tópico das fotos das câmaras digitais achei que podíamos ter um tópico só para estas
fotos que não merecem estar misturadas com fotos de qualidade muito superior mas que ainda assim
podem ser engraçadas.
Todos tiramos fotos com o telefone e por vezes saem coisas engraçadas no momento.

Postem !

Last edited:
Algumas:

5940017122005.jpg

Nokia 6630 - Serra de S.to António

47180419012006%28001%29.jpg

Nokia 6630 - S.ta Apolónia

Bem pessoal, ontem à noite, adquiri um Sony Ericsson Z610i da Vodafone (sem retoma, portanto 179€) mais o seguro da The Phone House Lifeline Silver (9.90 de dois em dois meses)!

O telemovel é muito bom, já lhe meti uns 3 ou 4 temas, só para experimentar, o telemovel é muito facil de usar, intuitivo qb, o ecra é muito bom, as cores tambem e os menus são muito fixes!

Quantp à camara, testei hoje, depois das fotos tiradas, no telemovel as fotos não ficam nada de jeito, mas depois quando passamos para o PC, bem que diferença! [:cool:]

Quanto à questão das fotografias,
Aí fica uma tirada com o Z610i:
DSC00024.jpg

Aí fica uma tirada com a minha maquina fotográfica digital, Sony Ciber-Shot DSC W30 de 6 megapixeis!
DSC02648.jpg

Ambas ao fim da tarde [;)]

Mesmo com uma camâra fraca se captam momentos bonitos:
74677220060808_00113.jpg

Qtek 2020 (VGA)

Agora a mesma praia mas a foto de um Nokia 6280 (2 mp)
356210Img032.jpg

Back