Gmigas
Well-known member
Qual delas, a primeira foi com o telemovel, e a segunda com a Maquina Digital [Bem, o Cahib deve ter tido azar com o telemóvel, porque essa foto ficou 5* [br]
Aí fica mais uma com o telemovel [:blush:]
Qual delas, a primeira foi com o telemovel, e a segunda com a Maquina Digital [Bem, o Cahib deve ter tido azar com o telemóvel, porque essa foto ficou 5* [br]
Vais perdoar mas essa foto fica muito atrás das minhas....[]
Qual delas, a primeira foi com o telemovel, e a segunda com a Maquina Digital []
Aí fica mais uma com o telemovel [:blush:]
![]()
E algo sem ser tão perto? O quintal, uma rua, qualquer coisa com mais detalhe, tiraste alguma?
![]()
Tira fotos muito más mesmo...
Benq-siemens SGF75 ou uma porcaria assim []
Sim, também gostaria de vêr...
Já agora, Cahib e Gmigas, o que acham do telemóvel? É boa compra? Um aspecto que cada vez sou mais esquesito é se as teclas são boas para sms's, ou seja, são "moles" e não são muito cansativas, e que facilitem a escrita de sms's...
O meu já está ok. Com a reinicialização mais profunda ficou aparentemente a 100%. Devo ter desligado alguma coisa nalgum lado...[]
![]()
[] [
] [
] [
] [
]
Isso foi com o Z610i, na loja onde comprei, tinham chegado ontem (foi ontem que comprei) e foi o primeiro que venderam lá na TPH [:blush:]Não sei se é azar ou uma avaria. O telefone não resgista as chamadas efectuadas/recebidas e perdidas desde há uns dias. Ligo de outro para ele, mostra que tem uma chamada perdida no visor externo mas depois no interno não mostra o nº perdido...
Tou a ver que amanhã vai ser trocado....
Alguém tem outras sugestões?
(Já fiz reinicializações e a situação mantém-se)
Lá tive de sair para tomar café com o T39[]
K2000, ainda não tirei, tirei apenas estas 2 para ver como ficava a qualidade no computador, amanha tiro [E algo sem ser tão perto? O quintal, uma rua, qualquer coisa com mais detalhe, tiraste alguma?
Na minha opinião é boa compra, oferece muita coisa para o que custou!Sim, também gostaria de vêr...
Já agora, Cahib e Gmigas, o que acham do telemóvel? É boa compra? Um aspecto que cada vez sou mais esquesito é se as teclas são boas para sms's, ou seja, são "moles" e não são muito cansativas, e que facilitem a escrita de sms's...
E a opinião quanto ao telemóvel?