Tópico dos telemóveis

Bem, o Cahib deve ter tido azar com o telemóvel, porque essa foto ficou 5* [br:)]
Qual delas, a primeira foi com o telemovel, e a segunda com a Maquina Digital [;)]
Aí fica mais uma com o telemovel [:blush:]
DSC00023.jpg

Não sei se é azar ou uma avaria. O telefone não resgista as chamadas efectuadas/recebidas e perdidas desde há uns dias. Ligo de outro para ele, mostra que tem uma chamada perdida no visor externo mas depois no interno não mostra o nº perdido...

Tou a ver que amanhã vai ser trocado....

Alguém tem outras sugestões?
(Já fiz reinicializações e a situação mantém-se)

Lá tive de sair para tomar café com o T39[:D]

E algo sem ser tão perto? O quintal, uma rua, qualquer coisa com mais detalhe, tiraste alguma?

Sim, também gostaria de vêr...

Já agora, Cahib e Gmigas, o que acham do telemóvel? É boa compra? Um aspecto que cada vez sou mais esquesito é se as teclas são boas para sms's, ou seja, são "moles" e não são muito cansativas, e que facilitem a escrita de sms's...

Já agora, Cahib e Gmigas, o que acham do telemóvel? É boa compra? Um aspecto que cada vez sou mais esquesito é se as teclas são boas para sms's, ou seja, são "moles" e não são muito cansativas, e que facilitem a escrita de sms's...

O meu já está ok. Com a reinicialização mais profunda ficou aparentemente a 100%. Devo ter desligado alguma coisa nalgum lado...[;)]

Não sei se é azar ou uma avaria. O telefone não resgista as chamadas efectuadas/recebidas e perdidas desde há uns dias. Ligo de outro para ele, mostra que tem uma chamada perdida no visor externo mas depois no interno não mostra o nº perdido...

Tou a ver que amanhã vai ser trocado....

Alguém tem outras sugestões?
(Já fiz reinicializações e a situação mantém-se)

Lá tive de sair para tomar café com o T39[:D]
Isso foi com o Z610i, na loja onde comprei, tinham chegado ontem (foi ontem que comprei) e foi o primeiro que venderam lá na TPH [:blush:]

O meu até agora 5 estrelas!

E algo sem ser tão perto? O quintal, uma rua, qualquer coisa com mais detalhe, tiraste alguma?
K2000, ainda não tirei, tirei apenas estas 2 para ver como ficava a qualidade no computador, amanha tiro [;)]

Na minha opinião é boa compra, oferece muita coisa para o que custou!
Eu ainda não escrevi SMS, mas as teclas são "normais" [;)]
Só lhe aponto dois defeitos:
Aspecto pouco sólido e o plastico exterior parece fragil, porque fica com dedadas, com o tempo quase aposto que vai ficar riscado :(
O facto de o ecra exterior não estar sempre ligado, pois para ver as horas, ou temos que abrir o telefone, ou temos que carregar numa das teclas laterais [;)]
De resto, excelente!

E para sms's, achas que as teclas se vão tornar de certeza forma incómodas e cansativas para os dedos?

SonyEricsson V630 - câmara de 2MP

d107da94.jpg

c965b5b6.jpg

f7cac413.jpg

602182ea.jpg

As fotos não são más para um telemóvel, mas os contrastes em alguns ambientes estragam tudo ...

DT, como disse, ainda não escrevi nenhuma SMS com o telefone!

Só custei a habituar ao local da tecla "espaço" nos nokias é no 0 neste é no # [;)] E as teclas de meter sinais de pontuação, com o tempo vai la [;)]

Back