Reidoasfalto
Active member
OLX com ele enquanto têm boa imagem no comprador comum. []
Acha que ainda não chegou a vez dele!
Acho que vou tentar comprar uma bateria, pelo ebay sempre sai mais barato do que um novo![
OLX com ele enquanto têm boa imagem no comprador comum. []
Acha que ainda não chegou a vez dele!
Acho que vou tentar comprar uma bateria, pelo ebay sempre sai mais barato do que um novo![]
Acho que o meu 4S vai ser trocado por um ZenFone 2 lá para o Verão (isto é, o ZenFone 2015). Ainda não saiu, mas parece que vai ser algo muito interessante.Estive a ver um Asus Zenfone5 e fiquei "apaixonado". Está soberbo.
Se fosse hoje seria esta a minha compra num android.
Pelos vistos vai haver duas versões, uma com 1.8GHz de processador de 2Gb de RAM e outra com 2.3 GHz e 4 Gb de RAM.Depende do preço...
Bem, hoje vou deixar um jogo gratuito feito por um amigo meu:
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.oakenit.com
Windows Phone: TileColor | Loja de Aplicações+Jogos Windows Phone (Portugal)
Por acaso é um conceito diferente mas realmente engraçado!
Apoiem um projecto nacional!
Deixem feedback que partilharei com ele
Obrigado
Pelos vistos vai haver duas versões, uma com 1.8GHz de processador de 2Gb de RAM e outra com 2.3 GHz e 4 Gb de RAM.
Phones - ZenFone 2 (ZE551ML) - ASUS
Já está disponível para pré-reserva na Expansys e disponível da "EFox" (não sei se é de confiança) por 312€ a versão mais potente. []
Pelos vistos vai haver duas versões, uma com 1.8GHz de processador de 2Gb de RAM e outra com 2.3 GHz e 4 Gb de RAM.
Phones - ZenFone 2 (ZE551ML) - ASUS
Já está disponível para pré-reserva na Expansys e disponível da "EFox" (não sei se é de confiança) por 312€ a versão mais potente. []
Se o problema é o tamanho tens também o zenphone 5 A500KL com 2 GB RAM e é de 5"Seria uma hipótese a ter em conta, visto que vou trocar de máquina este ano. O facto de ser 5,5" invalida desde logo esta hipótese para mim... É pena, pois tem tudo pra ser um sucesso e é bonito!
Pessoal alguém tem experiência, ou referencias dio Samsung Galaxy S3 neo? Pelas características pode dizer-se que não é um top, mas numa perspectiva de oferta, o que acham?
Passo a explicar, vou mudar de operador de TV, e a Phone-House oferece esse equipamento, a minha mulher precisa mudar o dela, como é de borla. []
Gostava acima de tudo de ter relato de experiências de uso.
Pessoal alguém tem experiência, ou referencias dio Samsung Galaxy S3 neo? Pelas características pode dizer-se que não é um top, mas numa perspectiva de oferta, o que acham?
Passo a explicar, vou mudar de operador de TV, e a Phone-House oferece esse equipamento, a minha mulher precisa mudar o dela, como é de borla. []
Gostava acima de tudo de ter relato de experiências de uso.
Não sei se foi coincidência, mas desinstalei o Evernote e instalei o Google Keep e a bateria do Moto G parece que ganhou com isso. Durou-me o dia de ontem e agora ainda vai nos 60%. Estou a gostar. [kiss]
Se o problema é o tamanho tens também o zenphone 5 A500KL com 2 GB RAM e é de 5"
Está a 229,99 vindo da China na geekvida.pt, é perguntar quando vão ter em armazém espanhol...
Na rádio popular está mais barato 179,91 euros. Mas acaba hoje.O de 2 GB RAM? Tenho que ver isso.
Edit: já vi, bom preço sim senhor, esta media markt de vez em quando surpreende.