Tópico dos telemóveis

Estive a ver um Asus Zenfone5 e fiquei "apaixonado". Está soberbo. :)
Se fosse hoje seria esta a minha compra num android.
Acho que o meu 4S vai ser trocado por um ZenFone 2 lá para o Verão (isto é, o ZenFone 2015). Ainda não saiu, mas parece que vai ser algo muito interessante.

Bem, hoje vou deixar um jogo gratuito feito por um amigo meu:

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.oakenit.com
Windows Phone: TileColor | Loja de Aplicações+Jogos Windows Phone (Portugal)

Por acaso é um conceito diferente mas realmente engraçado!

Apoiem um projecto nacional!

Deixem feedback que partilharei com ele

Obrigado

Lamento desapontar-te mas o Impossible Rush foi criado há meses por um miúdo de 15 anos:

Is this 15-year-old Australian the next Mark Zuckerberg?

Pelos vistos vai haver duas versões, uma com 1.8GHz de processador de 2Gb de RAM e outra com 2.3 GHz e 4 Gb de RAM.

Phones - ZenFone 2 (ZE551ML) - ASUS

Já está disponível para pré-reserva na Expansys e disponível da "EFox" (não sei se é de confiança) por 312€ a versão mais potente. [;)]

Seria uma hipótese a ter em conta, visto que vou trocar de máquina este ano. O facto de ser 5,5" invalida desde logo esta hipótese para mim... É pena, pois tem tudo pra ser um sucesso e é bonito!

Seria uma hipótese a ter em conta, visto que vou trocar de máquina este ano. O facto de ser 5,5" invalida desde logo esta hipótese para mim... É pena, pois tem tudo pra ser um sucesso e é bonito!
Se o problema é o tamanho tens também o zenphone 5 A500KL com 2 GB RAM e é de 5"
Está a 229,99 vindo da China na geekvida.pt, é perguntar quando vão ter em armazém espanhol...

Pessoal alguém tem experiência, ou referencias dio Samsung Galaxy S3 neo? Pelas características pode dizer-se que não é um top, mas numa perspectiva de oferta, o que acham?

Passo a explicar, vou mudar de operador de TV, e a Phone-House oferece esse equipamento, a minha mulher precisa mudar o dela, como é de borla. [;)]

Gostava acima de tudo de ter relato de experiências de uso.

Pessoal alguém tem experiência, ou referencias dio Samsung Galaxy S3 neo? Pelas características pode dizer-se que não é um top, mas numa perspectiva de oferta, o que acham?

Passo a explicar, vou mudar de operador de TV, e a Phone-House oferece esse equipamento, a minha mulher precisa mudar o dela, como é de borla. [;)]

se fosse o s3 normal tinhas updates para as versões de android mais recentes, por exemplo para o s3 já tens lollipop, para o neo não sei se as mesmas roms dão

em termos de telefone e dado que é de borla, é um bom telefone, ainda mais a tua mulher concerteza não irá usar isso de forma intensiva, por isso dá para o gasto

que telefone tem ela agora?

Nem te sei dizer qual é o modelo, é um nokia com teclado e écran tátil, digamos que fará a entrada na era smartphone.

A minha questão deve-se ao facto de outras empresas terem também iniciativas semelhantes, o S3 p.ex. pode obter-se por 30€ na Worten.

Com a excepção da possível atualização do Lollypop ou da bateria que há melhor na concorrência continua a ser um telemóvel bastante decente para a utilização média que necessite de email, NET, aplicações do dia a dia, etc.

Não sei se foi coincidência, mas desinstalei o Evernote e instalei o Google Keep e a bateria do Moto G parece que ganhou com isso. Durou-me o dia de ontem e agora ainda vai nos 60%. Estou a gostar. [kiss]

Não sei se foi coincidência, mas desinstalei o Evernote e instalei o Google Keep e a bateria do Moto G parece que ganhou com isso. Durou-me o dia de ontem e agora ainda vai nos 60%. Estou a gostar. [kiss]

E o google keep é tão intuitivo como o Evernote? Pessoalmente gosto muito do evernote e uso bastante, principalmente para fazer listas com tópicos para reuniões.

Se o problema é o tamanho tens também o zenphone 5 A500KL com 2 GB RAM e é de 5"
Está a 229,99 vindo da China na geekvida.pt, é perguntar quando vão ter em armazém espanhol...

Não é preciso ir tão longe buscar o telemóvel. A Media Markt e a Radio Popular têm o telemóvel a 199€. Sendo que no caso da Rádio Popular se for comprado hoje ele está por 179€, pelo menos online ;)

O de 2 GB RAM? Tenho que ver isso.
Edit: já vi, bom preço sim senhor, esta media markt de vez em quando surpreende.
8da7c27377a9d63838ad59eb25f8b1cd.jpg

Last edited:
Back