Tópico dos telemóveis

Ainda hoje entrei numa phone house no Dolce Vita de Coimbra e veio logo um vendedor dizer-me maravilhas do N80. (Eu estava mais interessado no samsung E900).

Nessa loja ainda havia lá alguns N80, mas não deixa de ser um "matacão"...

NOKIA N73

01042007280mediumsm3.jpg

23062007553mediumsj1.jpg

so n gosto do n80 por 1 motivo: é de deslisar motivo plo qual n comprei o 6288 e comprei o n70 e tou mt satisfeito! ja pus gps funca bem! so falta o cartão de 1gb

Ando com um dilema parecido...

Samsung E900 livre (200 euros) Vs Nokia N80 (Vodafone)

A lógica diz-me que o Nokia é superior em tudo, tem melhores e mais variadas capacidades, melhor camera fotografica (3Mp Vs 2Mp), symbian, ecrã de maior resolução, wifi, e por aí adiante... Mas é demasiado espesso, a beleza não é o seu forte, podia ser mais rápido, enfim...

b127499.jpg

E900_lrg.jpg

Para já estou muito mais inclinado para o Samsung, quanto mais não seja porque é (na minha opinião) simplesmente lindíssimo.

sinceramente eu como ja referi anteriormente tenho o 6600 o n90 o sharp gx20 e o n80, e eu não dispenso o n80 por nada

pode ser lento etc etc,mas é o que mais gosto dos 4

sinceramente eu como ja referi anteriormente tenho o 6600 o n90 o sharp gx20 e o n80, e eu não dispenso o n80 por nada

pode ser lento etc etc,mas é o que mais gosto dos 4

e a autonomia do n80? quanto tempo se aguenta?

eu também já devo ter o n80 na 3ª ou na 4ª feira.

Ontem (segunda feira) às 17h:45 mandaram-me mensagem da vodafone, dizendo que o telefone já tinha sido expedido :) será que chega já amanha? ou só na quarta feira? sendo eu de lisboa, será mais rápido que em outras zonas do país?

eu tambem tenho um hp desses sabes-me dizer sites com aplicações para isto??

o telelé parece bastante bom tou contente com ele outra coisa eu ligo o wireless ca em casa ligo ao meu router mas ele continua a tentar entrar pela net da tmn com o gprs alguma sugestão?

eu tambem tenho um hp desses sabes-me dizer sites com aplicações para isto??

o telelé parece bastante bom tou contente com ele outra coisa eu ligo o wireless ca em casa ligo ao meu router mas ele continua a tentar entrar pela net da tmn com o gprs alguma sugestão?

ainda não tive tempo de procurar aplicações...:)
net?ainda só liguei via USB ao pc.ainda não experimentei com router...
quando experimentares diz qualquer coisa:)
ld

Nokia 6110 Navigator

Nokia 6110 Navigator

Boa noite! Estou interessado em comprar um NOKIA 6110 Navigator. Este telefone ja vem com o software NAVIGATOR. Contudo, tenho algumas duvidas? Alguem sabe se é possivel trocar o software? Tem o problema dos S40 de estar sempre a sugar trafego via GPRS? Ou o GPS funciona tal e qual como nos S60 ? alguem tem informaçoes sobre isto?obrigado

Back