Tópico dos telemóveis

O meu Z610i voltou a não guardar chamadas não atendidas...[s)]

Alguém vai ter de ir a uma Vodafone ao final da tarde...

O Z é fixe, mas ela só quer nokia. E sempre são mais 40€.

Pessoal vi hoje que ia ser lançado em PT o 6120! Que parece simpático, alguém sabe preços?

Não conhecia esta evolução:

b147465.jpg

Pessoal o que acham do Nokia 5300?

nokia5300-copy.jpg

Dentro da Nokia e por 129€ acham que há mais alguma coisa que vale a pena? Ainda vi o 6070 por 79€ que chegava não fosse o facto de não ter Blueetooth

só ontem vi no comboio, 5 pessoas com esse tlm [:sh)] ta-se a tornar o "telemovel do povo"

Há muita gente que tem o 5200.

Agora é o 5300 que está ai na moda!

Pelo preço, por acaso na Nokia acho que não há melhor!

já o tenho e tenho algumas duvidas

já o tenho e tenho algumas duvidas

recebi ontem o n80, por enquanto estou satisfeito com ele [;)] embora ainda não tenha tido muito tempo para o explorar...

para já o ponto fraco que aponto, é o facto do telemovel, zona da camara(não é a camara), faz "barriga" e aquela moldura em prateado deve começar a apresentar desgaste mesmo com pouco tempo...

a tampa por onde se acede à bateria, tem uma folga muito grande, que a meu ver, não deve ser normal... alguém confirma???

a luzinha (LED) a piscar o que indica??? ainda não consegui perceber. No manual diz que é para indicar que o telemovel está ligado, embora tenha o visor desligado... NO ENTANTO, a luz pisca mesmo em alturas que estou a mexer no telemovel...

Eu cá continuo com a minha bomba

siemens_a70_add_70.jpg

siemens a70

é um espectaculo. Tem câmara de 120 megapixéis com auto-focus e zoom-óptico de 10x, leitor de mp3/divx/mpeg4/xvid/blu-ray/hd-dvd, imeile, interenete,.....e também faz torradinhas e passa-a-ferro[:D]

SilverArrow tenta convencer a tua "Maria" a experimentar um z610 (claro que desbloqueado e as lojas o tiverem). Senão vai para o 5300 apesar de ser outro telemóvel-da-moda (no sentido de ser bastante visto), o que a mim não me afecta.

o meu 6111 só deverá chegar em Agosto :(

por incrível que pareça, ainda n consegui gostar desses N´series :(

Last edited:
Já levei o telefone à vodafone. Era a 1ª vez que aquele funcionário recebia um Z610i. Parece que é bastante frequente qualquer telefone deixar de registar os nº como aconteceu ao meu.

O cliente anterior tinha lá deixado um N80.

humm cheira-me então a problema da VDF... pq 2 telemoveis diferentes e de marcas diferentes a fazer o mesmo... não sei não.

e a autonomia do n80? quanto tempo se aguenta?

eu também já devo ter o n80 na 3ª ou na 4ª feira.

Ontem (segunda feira) às 17h:45 mandaram-me mensagem da vodafone, dizendo que o telefone já tinha sido expedido :) será que chega já amanha? ou só na quarta feira? sendo eu de lisboa, será mais rápido que em outras zonas do país?

eu jogo muito mas mesmo assim 2 dias aguenta, senao jogar não sei mas talvez 3

recebi ontem o n80, por enquanto estou satisfeito com ele [;)] embora ainda não tenha tido muito tempo para o explorar...

para já o ponto fraco que aponto, é o facto do telemovel, zona da camara(não é a camara), faz "barriga" e aquela moldura em prateado deve começar a apresentar desgaste mesmo com pouco tempo...

a tampa por onde se acede à bateria, tem uma folga muito grande, que a meu ver, não deve ser normal... alguém confirma???

a luzinha (LED) a piscar o que indica??? ainda não consegui perceber. No manual diz que é para indicar que o telemovel está ligado, embora tenha o visor desligado... NO ENTANTO, a luz pisca mesmo em alturas que estou a mexer no telemovel...

Isso é uma luz azul?

Se for é a luz a indicar que está com o Modo de suspensão do visor activo.

confirma-se! o meu colega acabou de comprar o ultimo do mediamarkt e também tem multa folga :confused:

humm cheira-me então a problema da VDF... pq 2 telemoveis diferentes e de marcas diferentes a fazer o mesmo... não sei não.

Acho que me fiz entender mal: O N80 estava lá por qualquer razão que não necessariamente esta.

Back