Cahib
Well-known member
Tamnbém sou da opinião que ficaria mais bem servida com o Z []
Porém, é mais caro.
Last edited:
Tamnbém sou da opinião que ficaria mais bem servida com o Z []
Pessoal o que acham do Nokia 5300?
![]()
Dentro da Nokia e por 129€ acham que há mais alguma coisa que vale a pena? Ainda vi o 6070 por 79€ que chegava não fosse o facto de não ter Blueetooth
para já o ponto fraco que aponto, é o facto do telemovel, zona da camara(não é a camara), faz "barriga" e aquela moldura em prateado deve começar a apresentar desgaste mesmo com pouco tempo...
e a autonomia do n80? quanto tempo se aguenta?
eu também já devo ter o n80 na 3ª ou na 4ª feira.
Ontem (segunda feira) às 17h:45 mandaram-me mensagem da vodafone, dizendo que o telefone já tinha sido expedidoserá que chega já amanha? ou só na quarta feira? sendo eu de lisboa, será mais rápido que em outras zonas do país?
recebi ontem o n80, por enquanto estou satisfeito com ele [] embora ainda não tenha tido muito tempo para o explorar...
para já o ponto fraco que aponto, é o facto do telemovel, zona da camara(não é a camara), faz "barriga" e aquela moldura em prateado deve começar a apresentar desgaste mesmo com pouco tempo...
a tampa por onde se acede à bateria, tem uma folga muito grande, que a meu ver, não deve ser normal... alguém confirma???
a luzinha (LED) a piscar o que indica??? ainda não consegui perceber. No manual diz que é para indicar que o telemovel está ligado, embora tenha o visor desligado... NO ENTANTO, a luz pisca mesmo em alturas que estou a mexer no telemovel...
recebi ontem o n80, por enquanto estou satisfeito com ele [] embora ainda não tenha tido muito tempo para o explorar...
a tampa por onde se acede à bateria, tem uma folga muito grande, que a meu ver, não deve ser normal... alguém confirma???
a luzinha (LED) a piscar o que indica??? ainda não consegui perceber. No manual diz que é para indicar que o telemovel está ligado, embora tenha o visor desligado... NO ENTANTO, a luz pisca mesmo em alturas que estou a mexer no telemovel...
humm cheira-me então a problema da VDF... pq 2 telemoveis diferentes e de marcas diferentes a fazer o mesmo... não sei não.
OFF TOPIC
alguém sabe como se configura MMS no motorola V3 para a vodafone ?