Tópico dos telemóveis

Ah pois, eu tive o 6150, a versão dual band do primeiro 6110 [:)] [:)]

Também já tiveste tudo....

Para a confusão ser maior acho que eles voltam a escolher os nºs dos telefones que mais sucesso tiveram. Também há um novo 3110.[8b]

Boa noite! Estou interessado em comprar um NOKIA 6110 Navigator. Este telefone ja vem com o software NAVIGATOR. Contudo, tenho algumas duvidas? Alguem sabe se é possivel trocar o software? Tem o problema dos S40 de estar sempre a sugar trafego via GPRS? Ou o GPS funciona tal e qual como nos S60 ? alguem tem informaçoes sobre isto?obrigado

Obviamente que podes trocar de software, afinal de contas é um smartphone com symbian.

Tenho visto negocios no ebay ingles, frances, italiano e espanhol muito bons... Alias, daqueles de desconfiar. Tipo este telefone a menos de 200 euros. Eu estava indeciso entre o n70 ou n80, mas dp de ver isto... Valerá a pena arriscar? Se vier de Hong Kong, quanto poderei ter de pagar na alfandega? Alguem tem uma ideia?Obrigado

Tenho visto negocios no ebay ingles, frances, italiano e espanhol muito bons... Alias, daqueles de desconfiar. Tipo este telefone a menos de 200 euros. Eu estava indeciso entre o n70 ou n80, mas dp de ver isto... Valerá a pena arriscar? Se vier de Hong Kong, quanto poderei ter de pagar na alfandega? Alguem tem uma ideia?Obrigado

é simples, prepara-te para pagar algo à volta dos 45% sobre o valor total (incluindo portes)

Pessoal o que acham do Nokia 5300?

nokia5300-copy.jpg

Dentro da Nokia e por 129€ acham que há mais alguma coisa que vale a pena? Ainda vi o 6070 por 79€ que chegava não fosse o facto de não ter Blueetooth

é bem bom e tem tido boas reviews, eu pela minha parte só lhe aponto o facto de ser um bocado... "espalhafatoso" LOL

ainda não tive tempo de procurar aplicações...:)
net?ainda só liguei via USB ao pc.ainda não experimentei com router...
quando experimentares diz qualquer coisa:)
ld

eu consigo entrar na net por wireless e funciona muito bem mas tenho que meter o telemovel off e depois ligar depois volto a por a on.. pk se ele tiver com rede vai sempre ligar por gprs primeiro

Não te preocupes com a alfândega... uma caixa de cartão vazia não paga nada!

[;)]

Não te queria desiludir, mas desconfia sempre que a esmola for muito grande, especialmente se vier do Oriente. São uma cambada de falsificadores e intrujões!

Também já tiveste tudo....

Para a confusão ser maior acho que eles voltam a escolher os nºs dos telefones que mais sucesso tiveram. Também há um novo 3110.[8b]

Se os carros estivessem aos preços dos telemóveis, eu era um príncipe árabe [:)] [:)] [:)]

Acho que podes acrescentar a essa lista o 5500...

Antes que digam que estou aqui a vender coisas. O meu post anterior é algo que se ve no ebay (e tb deve haver no miau).

E depois vira-se o telemovel ao contrário e é assim!

nokla_n95_2.jpg

São 150€ por uma cópia Chinesa!

Reparem... não sou nada a favor que se enganem as pessoas, mas essas "copias" chinesas não são nada más.

Ou seja, é sempre o mesmo telemóvel, mas com aspectos diferentes, o sistema operativo ccostuma ser bem razoável, tipo PDA.

São telemóveis que valem 100 e tal euros, valem o que valem, mas a partir do momento em que se engana o cliente, aí já é outra coisa...

Pessoal o que acham do Nokia 5300?

nokia5300-copy.jpg

Dentro da Nokia e por 129€ acham que há mais alguma coisa que vale a pena? Ainda vi o 6070 por 79€ que chegava não fosse o facto de não ter Blueetooth

Concordo integralmente com a opinião do k2000.
Não tinhas um V630i?

Back