Tópico dos telemóveis

bimm€r;1541989 said:
Já agora, se souberem de mais propostas deste género, fora dos pontos TMN mas dentro desta ou livres, no máximo até 250€, digam!

Preferêncialmente:

-Finos
-Formato de slide ou concha
-Boa camera
-Se tiver symbian tanto melhor.
-Nada de motorolas! LOL

:)

Samsung deslizante! D800![;)]

O D800 parece-me porreiro.. é pena não ter slots para SD.

E em relação aos LG Shine e Prada? Alguém ja os experimentou?

É que aquele design tá-me a deixar louco, e por 150€ pro Shine e 250€ pro Prada saem-me bastante baratos a comparar com outros tlm equivalentes.
(Se bem que o único equivalente do Prada é capaz de ser o I-phone que ainda nem saiu..)

Last edited:
Motorola Razr V3 Versão Ami James - Miami Ink!

etchedrazr.gif

O D800 parece-me porreiro.. é pena não ter slots para SD.

E em relação aos LG Shine e Prada? Alguém ja os experimentou?
É que aquele design tá-me a deixar louco, e por 150€ pro Shine e 250€ pro Prada saem-me bastante baratos a comparar com outros tlm equivalentes.
(Se bem que o único equivalente do Prada é capaz de ser o I-phone que ainda nem saiu..)

Gosto bastante mais do Prada do que do Shine.

Eu também gosto mais do Prada claro...

Mas custa.me mais 100€ que o Shine e tenho medo que aquilo para escrever sms seja uma seca... ter que estar sempre a olhar para lá, e a carregar no sitio certo e tal..

"A much discussed feature of the Prada phone is actually typing messages without a hardware keypad. Well, it's not that fast… At least in the beginning it isn't. The hardest thing is the lack of a positive feedback when you press a virtual key. "

http://www.gsmarena.com/lg_ke850_prada-review-145p3.php

Tão lá uns videos e tal tb...

Precisava de o experimentar primeiro.

boas, tenho um nokia 5200 (ha cerca de 2 meses), e a bateria está a aguentar cerca de 6 dias...
acho pouco, visto até nao mexer muito com ele... cerca de 3 chamadas por dia, poucas sms's, poucas vezes ouço musica, poucas fotos... agora a minha questão é: será esse tempo normal? os vossos aguentam só esse tempo, ou aguentam mais?[;)]

boas, tenho um nokia 5200 (ha cerca de 2 meses), e a bateria está a aguentar cerca de 6 dias...
acho pouco, visto até nao mexer muito com ele... cerca de 3 chamadas por dia, poucas sms's, poucas vezes ouço musica, poucas fotos... agora a minha questão é: será esse tempo normal? os vossos aguentam só esse tempo, ou aguentam mais?[;)]

Isso é muito bom para o telemóvel que é.
Nenhum dos telemóveis que tenho/tive aguentou esse tempo todo sem mexer nele, quanto mais a dar o uso que dás (incluindo telemóveis com ecrã preto/branco).

Por isso, essa autonomia não é assim tão pouca como pensas.

Galo com o Ebay (e com a alfandega)...

Galo com o Ebay (e com a alfandega)...

Depois da minha aventura com o T39 de Hong Kong (que está aqui a 100%), resolvi encomendar uns auriculares stereo para o meu Sony-ericsson. Uma das minhas primeiras preocupações foi não encomendar de Hong Kong, não fosse ficar retido na alfandega. Lá comprei a um individuo do Reino Unido por 6.99£ (portes incluido). Depois de muita demora e de umas mensagens trocadas com o individuo (que dava como razão para a demora da encomenda os recentes acontecimentos terroristas no RU) aparece-me hoje outra carta da Alfandega para declarar o valor pago pelos auriculares que foram expedidos de HONG KONG![8b]

Espero não ter de pagar mais pela encomenda mas, em relação a mim, é um pleno da alfandega. Dois pacotes de HK e foram os dois retidos...

Cuidado, que alguns N80 que estão a ser vendidos são "refurbished" (reacondicionados).
E secalhar é por isso que uns têm folga, e outros não.

Offtopic: já agora, fixe é o Sony Ericsson J220i que comprei por 9.90€ no Jumbo, que ainda veio com 5€ de chamadas ou 15€ para clientes Optimus que mantivessem o número.

Last edited:
Back