Edge
Consultor
Não conhecia esta evolução:
![]()
Pena continuar com o joystick.
Falando em SE, já alguém actualizou o V630i ? Estou a fazê-lo agora, espero q não dê barraca [
Não conhecia esta evolução:
![]()
Pena continuar com o joystick.
Falando em SE, já alguém actualizou o V630i ? Estou a fazê-lo agora, espero q não dê barraca []
Eu actualizei o meu Z610i entre as "avarias". É muito fácil.
Também já tiveste tudo....
Para a confusão ser maior acho que eles voltam a escolher os nºs dos telefones que mais sucesso tiveram. Também há um novo 3110.[8b]
confirma-se! o meu colega acabou de comprar o ultimo do mediamarkt e também tem multa folga![]()
recebi ontem o n80, por enquanto estou satisfeito com ele [] embora ainda não tenha tido muito tempo para o explorar...
para já os pontos fracos que aponto, é o facto do telemovel, na zona da camara(não é a camara) faz "barriga" e aquela moldura em prateado deve começar a apresentar desgaste mesmo com pouco tempo...
a tampa por onde se acede à bateria, tem uma folga muito grande, que a meu ver, não deve ser normal... alguém confirma???
a luzinha (LED) a piscar o que indica??? ainda não consegui perceber. No manual diz que é para indicar que o telemovel está ligado, embora tenha o visor desligado... NO ENTANTO, a luz pisca mesmo em alturas que estou a mexer no telemovel...
Isso da folga já foi relatado n vezes!
recebi ontem o n80, por enquanto estou satisfeito com ele [] embora ainda não tenha tido muito tempo para o explorar...
para já os pontos fracos que aponto, é o facto do telemovel, na zona da camara(não é a camara) faz "barriga" e aquela moldura em prateado deve começar a apresentar desgaste mesmo com pouco tempo...
a tampa por onde se acede à bateria, tem uma folga muito grande, que a meu ver, não deve ser normal... alguém confirma???
a luzinha (LED) a piscar o que indica??? ainda não consegui perceber. No manual diz que é para indicar que o telemovel está ligado, embora tenha o visor desligado... NO ENTANTO, a luz pisca mesmo em alturas que estou a mexer no telemovel...
Referia-me à folga do slide.[já tinha ouvido falar na folga entre as partes que deslizam... a folga que refiro é na tampa de acesso à bateria. A qual te referias?
O meu Se V630i teve que ser trocado duas vezes por problemas!
Não é assim tão raro os Se darem problemas de fabrico![]
Mas agora estou satisfeito!
Cahib, foste tu que compraste o tlm pelo Ebay e que veio de Hong Kong??
O Z610i não!
Comprei foi um Ericsson T39 usado, que foi despachado de Hong Kong.
tens tido problemas com ele?