Tópico dos telemóveis

Não conhecia esta evolução:

b147465.jpg

Pena continuar com o joystick.

Falando em SE, já alguém actualizou o V630i ? Estou a fazê-lo agora, espero q não dê barraca [:D]

Também já tiveste tudo....

Para a confusão ser maior acho que eles voltam a escolher os nºs dos telefones que mais sucesso tiveram. Também há um novo 3110.[8b]

Era engraçado fazerem um 3200 classic, mas seria o renascer das capas personalizadas

nokia_3200.jpg

Para personalizar era um espectáculo este telemóvel.

recebi ontem o n80, por enquanto estou satisfeito com ele [;)] embora ainda não tenha tido muito tempo para o explorar...

para já os pontos fracos que aponto, é o facto do telemovel, na zona da camara(não é a camara) faz "barriga" e aquela moldura em prateado deve começar a apresentar desgaste mesmo com pouco tempo...

a tampa por onde se acede à bateria, tem uma folga muito grande, que a meu ver, não deve ser normal... alguém confirma???

a luzinha (LED) a piscar o que indica??? ainda não consegui perceber. No manual diz que é para indicar que o telemovel está ligado, embora tenha o visor desligado... NO ENTANTO, a luz pisca mesmo em alturas que estou a mexer no telemovel...

recebi ontem o n80, por enquanto estou satisfeito com ele [;)] embora ainda não tenha tido muito tempo para o explorar...

para já os pontos fracos que aponto, é o facto do telemovel, na zona da camara(não é a camara) faz "barriga" e aquela moldura em prateado deve começar a apresentar desgaste mesmo com pouco tempo...

a tampa por onde se acede à bateria, tem uma folga muito grande, que a meu ver, não deve ser normal... alguém confirma???

a luzinha (LED) a piscar o que indica??? ainda não consegui perceber. No manual diz que é para indicar que o telemovel está ligado, embora tenha o visor desligado... NO ENTANTO, a luz pisca mesmo em alturas que estou a mexer no telemovel...

Será a rede???

Se for uma luz azul, é a sinalizar que o modo de Suspensão do visor tá activo.[;)]

O meu Se V630i teve que ser trocado duas vezes por problemas!

Não é assim tão raro os Se darem problemas de fabrico![:)]

Mas agora estou satisfeito!

O meu Se V630i teve que ser trocado duas vezes por problemas!

Não é assim tão raro os Se darem problemas de fabrico![:)]

Mas agora estou satisfeito!

Desde que resolvam os problemas todos dentro de prazos razoaveis, por mim está tudo ok.[;)]

Já agora, que problemas foram esses?

Bem, o meu N80 foi o meu pai que me deu quando comprou um PDA.

Não tenho folgas nem no slide nem na tampa da bateria apesar de já ter levado algumas quedas. Troquei a parte da frente por uma em negro, para não se notarem tanto as mazelas.

Ao princípio era um bocado lento, principalmente a enviar SMS's. Mas resolvi isso com um patch que saquei num site qualquer.

Meti-lhe um cartão de 2 GB e uso como leitor de MP3, GPS, etc etc.

Até agora estou satisfeito. Essa lentidão de que falam é abrir os menus ou a correr programas ? Sinceramente não noto grande coisa. Tenho os atalhos de tal maneira configurados que em um dois clicks estou onde quero.

Back