Tópico dos telemóveis

Boas, o meu SE V630i de há uns dias para cá tem-se desligado muitas vezes....tem a bateria cheia!!

Não sei qual é o problema, mas às vezes carregom nas teclas de joystick e o gajo desliga!![8b]

Acho que vou mandá-lo para a assistencia!

Alguém tem o mesmo problema ou identico?![;)]

Acho que vou mandar o z140 pelo cbube viva!![kiss]

Boa sorte.

Boas, o meu SE V630i de há uns dias para cá tem-se desligado muitas vezes....tem a bateria cheia!!

Não sei qual é o problema, mas às vezes carregom nas teclas de joystick e o gajo desliga!![8b]

epá compra um telemóvel em condições... [:p][:p][:p]

Estes são sem dúvida mais parecidos....[;)]
De qualquer forma continuo a gostar bastante do 8210.

Saludos

O que estás a achar do Nokia? Eu também tenho um e só tem 2 defeitos:

- O ecrã suja-se com muita facilidade.

- O mecanismo de abertura/tampa, parecem ter sido feitos com menos cuidado e atenção ao detalhe. São frágeis.

De resto..... Burj Al Arabe! [:cool:]

epá compra um telemóvel em condições... [:p][:p][:p]

Isso é o quê? Um telemovel em condições...[:D]

são todos uma *****! Já tive motorola, nokia, sonyericsson...todos me deram algumas chatisses! Todos tiveram mos seus bugs...agora vou para samsung que tem as mesmas caracteristicas que o v630i...fica-me por 75€ e sempre experimento mais uma marca!![;)]

O que estás a achar do Nokia? Eu também tenho um e só tem 2 defeitos:

- O ecrã suja-se com muita facilidade.

- O mecanismo de abertura/tampa, parecem ter sido feitos com menos cuidado e atenção ao detalhe. São frágeis.

De resto..... Burj Al Arabe! [:cool:]

Boas.Em relação á sujidade no ecrã não noto que seja nada de anormal.Em relação á tampa,por acaso ia perguntar se no teu tambem existe uma pequenissima folga no canto inferior esq.,quando stá fechado ou qd está aberto para baixo.Ao carregar numa tecla do lado dto a tampa mexe-se minimamente.Já exprimrntei outro e parace ser feitio,disseram-me que é pela tampa ser deslizante.
Como o anterior era o 8210 foi um salto gigantesco.
Ainda nem sequer peguei no manual e embora viesse dum tlmvl jurassico,pelo menos as funções "básicas" facilmente foram apreendidas.O que só comprova uma caractristica tida como adquirida para mim-o facto de os Nokia terem um funcionamento bastante intuitivo.Coisa que noutra marcas não acontece.
De resto e como já por aqui tinha lido,corroboro da opinião que a autonomia é limitada.
Tenho que me debruçar no manual para apreender funcionalidades mais especificas,nomeadamente da câmara fotográfica e seus "ajustes".
Já agora o cartão de memória que o tlmvl suporta é no máximo de 2 GB?

Saludos

Isso é o quê? Um telemovel em condições...[:D]

são todos uma *****! Já tive motorola, nokia, sonyericsson...todos me deram algumas chatisses! Todos tiveram mos seus bugs...agora vou para samsung que tem as mesmas caracteristicas que o v630i...fica-me por 75€ e sempre experimento mais uma marca!![;)]

Há uns com mais condições que outros...

na minha opinião, no fundo da tabela, mas mesmo lá bem no fundo, estão os motorola... E acima estão todos os outros [;)]

Como faço pra ressuscitar um telemóvel q já não uso há um ano e q mesmo ligando o carregador não dá nada?

Já me disseram pra pô-lo a carregar durante bastante tempo, alguém já consegui-o fazê-lo?

Sacaste algum Theme recentemente?
Pergunto isto pq o meu k610i aqui há uns tempos ganhou a mania de chegar a letra m na lista e reiniciava, passado um tempo já andava piurso com aquilo e pus o theme de origem para o mandar para a assistencia e ele deixou de fazer isso, voltei a por o tal theme e ele voltou á história anterior... apaguei o theme e nunca mais tive chatisses.

Sacaste algum Theme recentemente?
Pergunto isto pq o meu k610i aqui há uns tempos ganhou a mania de chegar a letra m na lista e reiniciava, passado um tempo já andava piurso com aquilo e pus o theme de origem para o mandar para a assistencia e ele deixou de fazer isso, voltei a por o tal theme e ele voltou á história anterior... apaguei o theme e nunca mais tive chatisses.

Não, recentemente não saquei nada! Já lá meti muitas coisas mas entes problemas surgiram bastante depois!

Sei do que falas, pois quando comprei o telemovel tranferi imediatamente um ficheiro, uma foto da minha namorada para colocar como screensaver!
O telemovel começou a reiniciar e andava sempre nisso, fui trocá-lo e fiz o mesmo no outro e aconteceu a mesma coisa! Liguei os dois factos e tirei a foto, nunca mais reiniciou!
Mas esta situação é diferente, ele desliga mesmo!![;)]

Nokia N70 - Ajuda

Nokia N70 - Ajuda

Preciso de ajuda de alguém entendido. Faço downloads de temas para o N70 mas na altura da instalação dá-me dois tipos de erro

Ou

Ficheiro danificado

ou

Erro de segurança da instalação
Impossível de instalar

Porquê??? Não tenho nada de segurança a bloquear...penso eu. Na altura q comprei o tml em Dezembro de 2006 veio com um software antivirus da Symantec mas q já passou de validade e portanto está desactivado! Um amigo com um N73 consegue e eu n!

P.s. E tiro mesmo os temas para o N70!

Tens a certeza que não te enganaste ao colocar isto no geral?

Mas já agora, dá erro com qualquer tema ou só com algum em particular?

Voltar
Superior