Tópico dos telemóveis

Compraste novo ou refurbished?

Já mexi com um G4 e, pelo mesmo preço, continuo a preferiro Nexus 6 de longe (ecrã OLED, fluidez, Android puro, updates).

Mas admito que abaixo dos 400€, fica uma proposta interessantíssima.

Estive a ver com mais atenção pois ando a tentar um amigo a comprar um G4, mas a loja não me pareceu de confiança. Referem muito que é compra "internacional", e pode acabar por ser é um grande melão. O Nexus 6 tem o contra do ecrã e tamanho geral maior, é que na LG conseguiram mesmo reduzir o tamanho das bezel e torná-lo confortável na mão. Ao pegar nele pouca diferença senti em relação ao meu G2 que tem ecrã menor (mas neste momento está com uma capa tão grande que mais parece um 6" [:D])
Ainda que o Nexus 6 seja um excelente telemóvel, e bonito, acho que erraram um bocado na escolha do tamanho...

Boxer, é impressão minha ou essa capa retira um pouco à experiência de utilização lateral do ecrã? Podes tirar uma foto de lado para ter uma ideia?
Já agora, não te esqueças de desligar a assinatura do tapatalk [:p]

Estive a ver com mais atenção pois ando a tentar um amigo a comprar um G4, mas a loja não me pareceu de confiança. Referem muito que é compra "internacional", e pode acabar por ser é um grande melão. O Nexus 6 tem o contra do ecrã e tamanho geral maior, é que na LG conseguiram mesmo reduzir o tamanho das bezel e torná-lo confortável na mão. Ao pegar nele pouca diferença senti em relação ao meu G2 que tem ecrã menor (mas neste momento está com uma capa tão grande que mais parece um 6" [:D])
Ainda que o Nexus 6 seja um excelente telemóvel, e bonito, acho que erraram um bocado na escolha do tamanho...

Boxer, é impressão minha ou essa capa retira um pouco à experiência de utilização lateral do ecrã? Podes tirar uma foto de lado para ter uma ideia?
Já agora, não te esqueças de desligar a assinatura do tapatalk [:p]

Qual loja, a pixmania?

Já agora, não te esqueças de desligar a assinatura do tapatalk []
Já tirei a assinatura. Mudar de telemóvel tem destas coisas

Não consigo tirar foto agora, mas nenhuma das capas compromete a utilização dos ecrãs edge. Ficam descidas de lado.
Esta Spigen é mais "granjolas" mas continua a ser maneirinha. Ainda fica mais estreito, curto e fino que o MI3

Até novos motores V8 só usam 4 cilindros de cada vez em certas situações. Terá a ver com gestão de eficiência e consumo.
Estás enganado... Já te perguntaste porque é que a LG usa um CPU com 6 cores, e os benchmarks são idênticos aos concorrentes com 8 cores? Ou porque é que a Apple se safa tão bem com 2?

A questão dos 8 cores, exceptuando um da MTK, salvo erro, são arquitecturas BIG.little, ou seja, 4 cores potentes e 4 cores energeticamente eficientes. Ou funciona ou conjunto ou outro, nunca os 2 ao mesmo tempo.

Compraste novo ou refurbished?

Já mexi com um G4 e, pelo mesmo preço, continuo a preferiro Nexus 6 de longe (ecrã OLED, fluidez, Android puro, updates).

Mas admito que abaixo dos 400€, fica uma proposta interessantíssima.
Comprei novo.

Só estou agora a dar os primeiros toques. Chegou eram 13h, mas tive a tarde toda ocupada e o Nexus desligado... Parece que se lembram logo nestes dias... Ao menos ficou a carregar

Lá perdi a cabeça e mandei vir um redmi note 2 que estava em promocao numa loja espanhola com garantia em condições. A ver se é máquina como dizem

Última edição:
Já eu estou cada vez mais convencido a mudar de equipa: Lumia 950 ou 950 XL assim que o preço caia... A única dúvida é se mantenho o Nexus 5 para me manter a par das novidades, ou se o vendo também para ficar com menos remorsos de trocar de telefone.

Eu estava decidido pelo LG V10 e agora estou mais inclinado para o 950 (provavelmente XL). Já tive vários Lumia e gosto muito de WP. iOS está a ser uma desilusão completa, e Android não me atrai nada (a Google faz-me cá uma comichão que nem imaginam).

Eu estava decidido pelo LG V10 e agora estou mais inclinado para o 950 (provavelmente XL). Já tive vários Lumia e gosto muito de WP. iOS está a ser uma desilusão completa, e Android não me atrai nada (a Google faz-me cá uma comichão que nem imaginam).

Porquê?

Quais são as vantagens e desvantagens do iOS em relação ao WP.

Voltar
Superior