Tópico dos telemóveis

Eu estava decidido pelo LG V10 e agora estou mais inclinado para o 950 (provavelmente XL).
Na minha modesta opinião, os Lumias 950 são os que apresentam neste momento uma real evolução com o continuum.

Só gostava de saber se esses Lumias já vêm com o dispositivo continuum? Se sim, o preço que eles estão a pedir por um terminal com aquelas specs e com o continuum é muito bom.

Abraços!

Última edição:
Já eu estou cada vez mais convencido a mudar de equipa: Lumia 950 ou 950 XL assim que o preço caia... A única dúvida é se mantenho o Nexus 5 para me manter a par das novidades, ou se o vendo também para ficar com menos remorsos de trocar de telefone.

Acho que deves vender enquanto ele ainda está actual.

Se sempre comprares um dos Lumias, dá depois uma vista de olhos às backplates em pele\metal do parceiro da Microsoft. Aquilo sim.[br:)]

http://www.mozoaccessories.com/

Abraços!

Última edição:
Primeiras impressões do Nexus: É grande, OK é mesmo grande!!! Vai requerer alguma habituação, especialmente na mao, no bolso não faz muita confusão...
Entretanto instalei algumas atualizações e agora o menu de aplicações é scroll down e up em vez de left right, alguém me pode ajudar?
De resto fluidez excelente, tudo excelente sobretudo o ecrã!

Primeiras impressões do Nexus: É grande, OK é mesmo grande!!! Vai requerer alguma habituação, especialmente na mao, no bolso não faz muita confusão...
Entretanto instalei algumas atualizações e agora o menu de aplicações é scroll down e up em vez de left right, alguém me pode ajudar?

O Google Launcher foi actualizado recentemente e passou a essa versão de scroll, já tendo em vista o Marshmallow.

O
Na minha modesta opinião, os Lumias 950 são os que apresentam neste momento uma real evolução com o continuum.

Só gostava de saber se esses Lumias já vêm com o dispositivo continuum? Se sim, o preço que eles estão a pedir por um terminal com aquelas specs e com o continuum é muito bom.

Abraços!
O que é o continuum?

Venha é o Windows 10 mobile finalizado para todos os lumia [br:)]

Apps universais vao começar a sair tal foi o sucesso da apresentaçao do surface book , instagram e facebook oficiais e outras mais !

Será que é agora o boom ?

Venha é o Windows 10 mobile finalizado para todos os lumia [br:)]

Apps universais vao começar a sair tal foi o sucesso da apresentaçao do surface book , instagram e facebook oficiais e outras mais !

Será que é agora o boom ?

Momento hipster do dia: eu usava WP before it was cool [:D] (Lumia 800, 820, 925, 1020)

Tipo isto?
e102364f3672462aa538d3c4fb2ab440.jpg

Se for dá para mudar para a habitual.

Voltar
Superior