Tópico dos telemóveis

Se sempre chegar a esse ponto (espero bem que não) depois dá feedback do tempo que eles demoram. Ok?

Abraços!
Bem comprei uma bateria original nokia na amazon.es igualmente com 1430mah (em pt só se encontra 1350mah).já esta a bombar. 14€ a menos na carteira.

Eu vou trocar o meu 5 pelo 6p. Vamos la ver se me adapto ao tamanho[:D]

Como faço passar em despesas profissionais, sai-me relativamente barato.

Com a oferta do novo Chromecast ainda fica mais apetecível.

Vocês não têm medo de comprar telemóveis de marcas chinesas duvidosas?
Aqui há uns tempos li qualquer muitos desses telefones vinham logo com malware, keyloggers e coisas do género instalados. O que é que vocês fazem? Formatam e põe uma rom da cyanogen ou confiam?

Sim, o melhor é comprar de uma marca americana... Assim não temos duvidas, temos a certeza que só nós e os analistas de dados da NSA, além dos serviços secretos ingleses e israelitas é que vêm as nossas coisas... [;)]

Sim, o melhor é comprar de uma marca americana... Assim não temos duvidas, temos a certeza que só nós e os analistas de dados da NSA, além dos serviços secretos ingleses e israelitas é que vêm as nossas coisas... [;)]

Estou mais confortável com isso, não tenho nada a esconder, do que me roubem dados do cartão crédito...

Mas ok, pode ser coisas da minha cabeça. Afinal de contas todos os telemóveis são fabricados na China anyway.. :)

E acrescenta ai...trabalhadores sem quaisquer direitos,sem horários de trabalho e a troco de uma malga de arroz(sad but true).

Se calhar, para ti, estavam melhor antes, quando viviam na pobreza absoluta e morriam aos milhares de fome... Fome, tudo bem, agora trabalhar 12 horas por dia, em empregos que as pessoas preferem à subsistência que tinham antes, a fazerem telemóveis é que não.

Estou mais confortável com isso, não tenho nada a esconder, do que me roubem dados do cartão crédito...

Mas ok, pode ser coisas da minha cabeça. Afinal de contas todos os telemóveis são fabricados na China anyway.. :)

Então se não tens medo que os teus dados sejam usados "sabe-se lá para o que", qual é o problema com os chineses?

A verdade é que as questões de privacidade são um problema real.. Mas até ver a China tem sido o aluno bem comportado quando comparado com os atropelos que se vão vendo de economias ocidentais. Desde o facto de a NSA devassar tudo, até aos rootkits como o Carrier IQ que se descobriu em 2011 que estava instalado em milhões de telefones e dava às operadoras moveis acesso a tudo o que os seus clientes fazem com os telefones, etc.. etc.. etc..

Dos chineses até ver, nunca nenhuma marca viveu um escândalo destas dimensões e desta gravidade...

Nao digo que não tenhas razão. Mas os motivos são outros.

Mas esqueçam lá o assunto. Desde que cada um fique satisfeito com o que tem é na boa 😉

Pessoal, sei que não é o tópico indicado mas, até 280€ qual o melhor tablet que posso comprar? Ando a sondar o BQ E10 octa core, full hd, 2gb ram, camara de 8mpx etc....279€.

Existe algo melhor por estes preços?

Pessoal, sei que não é o tópico indicado mas, até 280€ qual o melhor tablet que posso comprar? Ando a sondar o BQ E10 octa core, full hd, 2gb ram, camara de 8mpx etc....279€.

Existe algo melhor por estes preços?

O Nexus 9 está a esse preco aqui na Irlanda. É uma opcao a ter em conta se também se se vender por esses valores em Portugal.

O melhor é relativo, para o que eu preciso (ver vídeos e jogar qualquer coisita de vez em quando) o meu Nexus 7 2013 é melhor, mas cada um tem necessidades diferentes.

Quando e que sai o marshmallow para o s6 ? Alguem sabe ?
Talvez para o ano(não há datas), se calhar ainda sai o S7 antes disso (vindo o s7 já com M e fábrica)

Segundo parece há um grande update para a linha s6 durante estas semanas que estão a decorrer, mas conhecendo a Samsung como conheço pode ser apenas o 5.1.1 que ainda não chegou a todos.

Cumps, jA

Não sei se já escreveram aqui mas a Fnac está com promoção nos Lumia 640 Dual Sim - 130€ - mas só compra online e em cor laranja. É um bom desconto face ao preço normal de 180€. Recordar que é versão dual sim.

http://www.fnac.pt/Microsoft-Lumia-640-Dual-SIM-Orange-Telemovel-Telemovel/a867077

Obrigado pela partilha.

Bem comprei uma bateria original nokia na amazon.es igualmente com 1430mah (em pt só se encontra 1350mah).já esta a bombar. 14€ a menos na carteira.

Ainda bem que a situação se resolveu.

Quando e que sai o marshmallow para o s6 ? Alguem sabe ?

Por aqui ainda à espera do M para o Nexus 7 2013.[8b]

Abraços!

vi num folheto da ra.... ....ular hoje o Acer z630 com 2gb ram, ecran 5,5", 16gb , android 5.1, dual sim, etc por 199€
Não me parece mau preço/specs para quem quiser comprar em loja física, e quiser um 5,5"

Talvez para o ano(não há datas), se calhar ainda sai o S7 antes disso (vindo o s7 já com M e fábrica)

Segundo parece há um grande update para a linha s6 durante estas semanas que estão a decorrer, mas conhecendo a Samsung como conheço pode ser apenas o 5.1.1 que ainda não chegou a todos.

Cumps, jA

Já está instalada no meu à mais de uma semana.

Back