Tópico dos telemóveis

Também tive um e tirando um problema no cartão de memória que foi logo substítuido, nunca tive problemas com ele, e para ser franco gostava bastante do telemóvel.

Eu também tenho um. É lento, de facto.

De resto, não tenho grandes razões de queixa.

É lento por exemplo a aceder alguns menus, então se entrar numa opção e querer voltar atrás logo de seguida, aquilo atrofia ... na Nokia disseram que estava normal.

Além disso, o meu muda de toque sem ter alterado as definições, supostamente há um update de software que resolve o problema mas não resolveu [s)] ... é dificil mostrar aquilo na nokia porque acontece de uma forma completamente aleatória.

De vez em quando deixo de poder mandar mensagens, na nokia ainda me disseram que era problema da rede operadora mas quando metia o cartão noutro telemóvel enviava mensagens na boa ... mas tá certo, é mais fácil culpar a operadora [8b] [8b]

Autonomia da bateria depende e muito da utilização, se ouves musica, usas a camara, and so on ... para mim, nem é um defeito que aponto, considero a autonomia razoável.

Foi o telemóvel que dei mais dinheiro até hoje, nunca mais ... aprendi uma boa lição :sh)

Quanto ao dinheiro que dei por ele, não me posso queixar nada. [:D]

Quanto ao resto, acho-o lento a aceder às mensagens e muito lento quando finalizo uma chamada - demora horas a voltar ao menu.

A autonomia é muito fraca. O leitor de música consome demasiada bateria.

Bem isto é como tudo, há quem tenha sorte e quem tenha azar com os aparelhos. Tenho um amigo que tem o n95 e queixa-se da mesma situação, telm muito lento, autonomia uma porcaria e no entanto é um n95 :sh)
Já agora conhecem algum site onde se possa sacar aplicações symbian, sem ser no emule e afins?

Quanto ao dinheiro que dei por ele, não me posso queixar nada. [:D]

Quanto ao resto, acho-o lento a aceder às mensagens e muito lento quando finalizo uma chamada - demora horas a voltar ao menu.

A autonomia é muito fraca. O leitor de música consome demasiada bateria.

Aí está, como raramente ouço música através dele não me queixo assim muito da autonomia ... e sim, a aceder as mensagens às vezes é uma demora ...

É lento por exemplo a aceder alguns menus, então se entrar numa opção e querer voltar atrás logo de seguida, aquilo atrofia ... na Nokia disseram que estava normal.

Além disso, o meu muda de toque sem ter alterado as definições, supostamente há um update de software que resolve o problema mas não resolveu [s)] ... é dificil mostrar aquilo na nokia porque acontece de uma forma completamente aleatória.

De vez em quando deixo de poder mandar mensagens, na nokia ainda me disseram que era problema da rede operadora mas quando metia o cartão noutro telemóvel enviava mensagens na boa ... mas tá certo, é mais fácil culpar a operadora [8b] [8b]

Autonomia da bateria depende e muito da utilização, se ouves musica, usas a camara, and so on ... para mim, nem é um defeito que aponto, considero a autonomia razoável.

Foi o telemóvel que dei mais dinheiro até hoje, nunca mais ... aprendi uma boa lição :sh)

Pois realmente é um bocado aborrecido [8b] eu queria ter um telm com symbian, e as hipoteses de um telm ser ser da nokia são muito limitadas. Além disso agora os telms na grande maioria são com teclado deslizante e eu não acho piada nehuma. Para além de que não tenciono gastar mais que 225 euros num telm. Há uns sony ericson porreiros mas não têm symbian. Enfim não mesmo que telm comprar, estava naquela do n70 music edition, mas pelo que estao a dizer, só vêm reforçar os aspectos negativos que já tinha ouvido falar...

Depois de mt procura finalmente la encontrei o que e para mim o mlhr telemovel se sempre...
Nao sera um tlm pra andar todos os dias, para isso tenho um sharp gx25 que cumpre na perfeiçao o seu papel...
Sera entao pra reliquia..[:cool:] [:D]
espero pra semana ja o ter...
mais alg tem ou teve este tipo de maquina??
cumps..[;)]

Tive um durante dois anos, e foi do melhor que já tive, tal como o 6150 e o 6310i

Ainda tenho o 7110 e o 6150 aqui na gaveta, operacionais

Tive um durante dois anos, e foi do melhor que já tive, tal como o 6150 e o 6310i

Ainda tenho o 7110 e o 6150 aqui na gaveta, operacionais

O 7110 foi o um tlm que sempre me marcou.. eu nao ligo pevide aos telemoveis, por mim ate nem usava era nenhum, mas o 7110 sempre me cativou.. na altura em que saiu era pra la de carissimo pelo que era so msm ve lo..
agr, andava a procura de um para guardar, ate que encontrei graças a um amigo um exemplar completamente novo...[:cool:]
esta aqui guardado na gaveta... vai ser pra reliquia[:D] ..
grd maquina, sem duvida...
cumps..[;)]

Anexos

• 7110.jpg
    7110.jpg
    34,5KB · Visualizações: 0
  • nokia_7110.jpg
    nokia_7110.jpg
    17,3KB · Visualizações: 0
N70 ... foge disso enquanto é tempo [:D] [:D]

Tenho um, não estou nada satisfeito e estou á espreita de uma oportunidad€ de do despachar de uma vez por todas

Lento, pouca autonomia e bugs que actualizações de software não resolvem ... e para a Nokia, o telemóvel está normal ... ou seja, estão a admitir que vendem uma porcaria destas [:D] [:D]

Agora mais a sério, dá uma vista de olhos noutros modelos ou marcas antes, admito também que posso ter tido azar com o meu ...

Tenho um e tinha o mesmo problema, enviei para a garantia e actualizaram o soft e 5*********

Já se falou deste?

Porsche-cell-phone-2.jpeg

Preço? 1200€ LOL

Voltar
Superior