Tópico dos telemóveis

Depois de mt procura finalmente la encontrei o que e para mim o mlhr telemovel se sempre...
Nao sera um tlm pra andar todos os dias, para isso tenho um sharp gx25 que cumpre na perfeiçao o seu papel...
Sera entao pra reliquia..[:cool:] [:D]
espero pra semana ja o ter...
mais alg tem ou teve este tipo de maquina??
cumps..[;)]

Anexos

• 1175824924Nokia-7110.jpg
    1175824924Nokia-7110.jpg
    24,6KB · Visualizações: 0
  • nokia7110_wap.jpg
    nokia7110_wap.jpg
    14,3KB · Visualizações: 0
Devem estar quase a sair novos Nokias (talvez o 6500 slide e o classic). Estes preços deve ser para escoar stock.

Epah, pelas fotos, este 6500 está brutal [br:)] [br:)] [br:)]

Quando sairá? E previsão de preços? É que estou a precisar de trocar o meu e se tivesse um preço apetecivel.. ainda perdia a cabeça.. mas duvido um pouco que ele custe menos de 250 euros.. :(

Por cerca de 200 euros que Nokia compravam sem ser o N80 ou o 6288? (sou nokia fan [:cool:] )

Quando sairá? E previsão de preços? É que estou a precisar de trocar o meu e se tivesse um preço apetecivel.. ainda perdia a cabeça.. mas duvido um pouco que ele custe menos de 250 euros.. :(

Por cerca de 200 euros que Nokia compravam sem ser o N80 ou o 6288? (sou nokia fan [:cool:] )

O Nokia 6500 Classic deverá ser mais barato que o 6500 Slide. Numa fase inicial custa a crer que qualquer um deles custe menos de 250 euros, ainda assim, se for caso de preço inferior a esse limite, deverá ser o Classic e possivelmente numa situação de bloqueio a uma das redes. O Slide não deverá ser inferior a 300 euros. No entanto depende muito da pressa que tu tens em ter o telemóvel novo e a renovação que a marca faz dos seus produtos pois aqui há um ano seria impensável ver o N80 ao preço que está...

Realmente tens uns telemóveis da idade da pedra tens[:D]

Queres ligados à operadora ou livres?

O Nokia 6500 Classic deverá ser mais barato que o 6500 Slide. Numa fase inicial custa a crer que qualquer um deles custe menos de 250 euros, ainda assim, se for caso de preço inferior a esse limite, deverá ser o Classic e possivelmente numa situação de bloqueio a uma das redes. O Slide não deverá ser inferior a 300 euros. No entanto depende muito da pressa que tu tens em ter o telemóvel novo e a renovação que a marca faz dos seus produtos pois aqui há um ano seria impensável ver o N80 ao preço que está...

No site da Nokia apontam o preço para o classic a partir dos 320 euros... e o slide 370 :(

O Nokia 6500 classic deverá estar disponível durante o 3º trimestre de 2007, por um preço de revenda aproximado de 320€, excluindo impostos e subsidiação

O Nokia 6500 slide deverá estar disponível durante o 3º trimestre de 2007, por um preço de revenda próximo dos 370 €, excluindo impostos e subsidiação.

in:http://www.nokia.pt/A4307086?newsid=-2601

Última edição:
Realmente tens uns telemóveis da idade da pedra tens[:D]

Queres ligados à operadora ou livres?

Tenho um 6100 que coitado.. ja nao tem o altifalante a funcionar.. por isso nao toca e não dá para ligar um auricular:( ja conta com 320hrs de utilização...

Obviamente que livre de operadora seria o ideal, mas se for bloqueado à vodafone tambem não tenho problema, que é para trocar precisamente o telemovel onde está o cartao 91 [:cool:]

A pressa de trocar é relativa.. ja andei a ver um 5300 porque a vodafone tem-no a 140 euros, mas andei a ver as novidades no site da nokia e curti de caraças esse 6500[:blush:]

Só que me custa estar a dar mais de 60 contos por um telemovel.. :sh)

Tenho um 6100 que coitado.. ja nao tem o altifalante a funcionar.. por isso nao toca e não dá para ligar um auricular:( ja conta com 320hrs de utilização...

Obviamente que livre de operadora seria o ideal, mas se for bloqueado à vodafone tambem não tenho problema, que é para trocar precisamente o telemovel onde está o cartao 91 [:cool:]

A pressa de trocar é relativa.. ja andei a ver um 5300 porque a vodafone tem-no a 140 euros, mas andei a ver as novidades no site da nokia e curti de caraças esse 6500[:blush:]

Só que me custa estar a dar mais de 60 contos por um telemovel.. :sh)

Pois, já se sabe que novidades na nokia, são quase sempre caras[:D]

Boas pessoal. [;)] Estou a pensar em comprar o n70 music edition, acham que é uma boa escolha?
Se bem que a malta se queixa, que é um telemóvel um pouco lento. E penso que a autonomia também não deve ser muito famosa.
Cumps [ ]

Boas,

A minha mãe pediu-me para lhe comprar o substituto do seu Alcatel tijolo versão museu com um plafond de cerca 200€.

Ora bem, como as funcionalidades acabam por passar para 2º plano, o que sugerem? De preferência de tampa com uma estetica minimamente interessante.

Tive a ver o site da PhoneHouse muito à pressa e vi estes:

- Samsung E380 Pink (Fraquinho a nivel de caracteristicas)

- Motorola K1 (a minha mulher tem um V3 e apesar de no inicio ter dado uns problemas, a partir daí portou-se sempre muito bem)

- SE Z610i (o que me parece melhor negócio)

O que acham?

Gracias a todos

Boas,

A minha mãe pediu-me para lhe comprar o substituto do seu Alcatel tijolo versão museu com um plafond de cerca 200€.

Ora bem, como as funcionalidades acabam por passar para 2º plano, o que sugerem? De preferência de tampa com uma estetica minimamente interessante.

- Motorola K1 (a minha mulher tem um V3 e apesar de no inicio ter dado uns problemas, a partir daí portou-se sempre muito bem)

O que acham?

Gracias a todos

SE all the way.

Abraço

Boas,

O que acham?

Gracias a todos

Samsung M300 no MediaMarkt a 80 euros.

leve, bonito e fiável [;)]

Boas pessoal. [;)] Estou a pensar em comprar o n70 music edition, acham que é uma boa escolha?
Se bem que a malta se queixa, que é um telemóvel um pouco lento. E penso que a autonomia também não deve ser muito famosa.
Cumps [ ]

N70 ... foge disso enquanto é tempo [:D] [:D]

Tenho um, não estou nada satisfeito e estou á espreita de uma oportunidad€ de do despachar de uma vez por todas

Lento, pouca autonomia e bugs que actualizações de software não resolvem ... e para a Nokia, o telemóvel está normal ... ou seja, estão a admitir que vendem uma porcaria destas [:D] [:D]

Agora mais a sério, dá uma vista de olhos noutros modelos ou marcas antes, admito também que posso ter tido azar com o meu ...

Tenho um, não estou nada satisfeito e estou á espreita de uma oportunidad€ de do despachar de uma vez por todas

Lento, pouca autonomia e bugs que actualizações de software não resolvem ... e para a Nokia, o telemóvel está normal ... ou seja, estão a admitir que vendem uma porcaria destas [:D] [:D]

Agora mais a sério, dá uma vista de olhos noutros modelos ou marcas antes, admito também que posso ter tido azar com o meu ...

Quase todos os ultimos nokias com symbian vêm com bugs.

Ora bolas, já fiquei desmoralizado [8b] realmente, oiço o pessoal dizer que o telm é lento, mas também acho que qualquer telm com symbian, torna-se lento.
Ja agora em que aspecto ele é lento? Tipo abrir fotos por exemplo?
E quanto á autonomia, a bateria dura aí um dia? Claro dependendo da utilização que se dê ao telm, tipo mandar muitas mensagens, tirar muitas fotos, etc.
Cumps. [ ]

Eu também tenho um. É lento, de facto.

De resto, não tenho grandes razões de queixa.

Voltar
Superior